CAPÍTULO 74

7K 457 9
                                    

              MATTEO VALENTINI

Acordo com o barulho da merda celular, antes de atendê-lo verifico as horas, 2 horas da manhã. Sem me importar de deixar transparecer em minha voz, a minha irritação atendo a ligação.

Desculpa encontrá-lo a essa hora mas eu não estaria ligando se não fosse algo muito importante.
Era Santiago, e ele parecia nervoso.

— O que aconteceu?— Pergunto, tentando controlar ao máximo a minha raiva.

Se ele estava me ligando a essa hora uma merda muito grande aconteceu.

Eu acabo de saber que  o FBI invadiu a casa do ...e o prendeu, eles descobriram que ele faz parte da ‘Ndrangheta.

Os meus músculos ficaram tensos de imediato. Suspiro pesadamente e sentindo o ódio tomar o meu corpo inteiro.

— Que porra! — Esbravejo.
Emma acorda se sentando assustada.

— Como eles descobriram isso Santiago? — Rosno, passado a mão nervoso pelo rosto.

— Certifique que ele não falará nada. E ligue pro incompetente do Henry, quero saber que porra está acontecendo, com eles estão conseguindo informar sobre nós.

Vou ligar agora, qualquer coisa te informo.

Desligo o celular e me contenho para não jogá-lo na parede.

— O que aconteceu?
A voz suave e sonolenta da Emma me traz de volta.

— Problemas com os desgraçados do FBI. Eles prenderam um dos nossos.

— Não vai acontecer nada com você né?
Ela questiona preocupada.

— Não. Mesmo se eles descobrirem quem eu sou, não podem fazer nada. Mas com os outros...

Me levanto e sigo para o banheiro, para tomar um banho gelado. Antes do dia acaba mato a metade desses fodidos do FBI.

Me visto e saio, estava tudo escuro, o vento frio assopra compra meu corpo. Estava com corpo quente de tanto raiva, que o vento gelado não me encomendou.

Olho para os 2 carros pretos parados em fila a minha frente.

Entro no da frente e sigo para o galpão, vou me divertir um pouco.
Ligo para Lorenzo.

O filho da puta não atende nas 3 vezes que ligo, atende só na quarta vez.

— Quando eu ligar é pra atender imediatamente porra.
Quase grito.

Estava ocupado.
Ele diz ofegante.

— Larga a puta que você estava comendo, e veste a merda da calça que eu preciso de você.

Ouço ele se levando da cama e umas vozes feminina ao fundo.

Quem é pra mim matar? Porque eu tô puto por se interrompido na minha foda.

— Se você quiser pode atear fogo no FBI, com todos dentro.

Vou ficar de camarote vendo eles morrendo.
Ele riu.

Contei o que tinha acontecido, e mandei ele investigar, se tinha alguém passado as informações.

Nesse ritmo nossos rostos estarão estampado na TMZ.

— Se isso acontecer em baixo estará a matéria que matei todos os agentes do FBI de Nova Iorque.

Depois de umas horas Santiago me informou que William tinha se matado, se enforcou e deixou uma carta dizendo que não era pra fazer nada com sua esposa e filho de 7 anos.
Fraco.

Ele iria passar a vida inteira na cadeia, o FBI tinha provas concretas sobre seu envolvimento com nós. Ele já matou várias pessoas, lavagem de dinheiro, envolvimento com cargas de armas e drogas. E se ele se matou porque sabia que ia falar mais do que deveria, e isso resultaria a morte da sua família.

— Henry consegui descobrir que tem alguém passado as informações, mas nem eles sabem quem é. A pessoa só passar as impressões.
Santiago diz.

— Pra saber de tantas coisas e alguém de dentro da máfia.

— Exato.
Me sento na cadeira de ferro.

— Traga ele.
Ordeno para o soldado que está ao lado da porta.

Não demora muito para o soldado entrar com o homem com um saco preto em sua cabeça, com as mãos algemadas para trás. O sentaram na cadeira de frente para mim é tiraram o saco.

— Agente Ross. Ultimamente eu estou ouvindo falar muito no seu nome, e eu não gosto de ouvir muito falar em uma pessoa, repetidamente, ainda mais eu um agente do FBI, isso significa que está causando problemas para mim, e você deve saber como eu lido com os meus problemas.

A sala estava escura, só tinha uma luz focada nele, assim ele não conseguia me ver, somente me ouvir.

— Se meu nome chegou até você, o Don quer diz que estou no caminho certo.

Ele diz dando um sorriso de lado.

— Acho que você já ouviu falar de mim.

— Não tem muita coisa sobre você, nome, rosto, aonde mora. Mas isso é questão de tempo, vamos descobrir e você vai ter pena de morte pelas inúmeras vidas que tirou.

— A Marta está grávida de 6 meses não é?
Um pavor tomou seu olhar.

— A vida de um agente do FBI é muito perigosa, ainda mais tendo uma família. Mas quando você mexe comigo a vida dá pessoa fica com dias contados. Vou te dar a chance de acabar com essa caça as bruxas que você inventou, e assim sua mulher é seu filho vão ficar bem.

— Seu desgraça — Ele rosna, cheio de raiva.

— Uma chance Ross, somente uma. Se não você vai enterra sua esposa grávida.

O soldado tira ele da sala, pela expressão dele não terei mais problemas com ele.

Chego no apartamento e encontro a Emma na cozinha jogando uma calda de chocolate por cima do bolo. O cheiro na cozinha estava muito bom.

— Eu estava dormindo, e sonhei comendo um bolo com calda de chocolate, então eu fiz.

Parei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha que estava suja de chocolate.

— Não era mais fácil pedir pra alguém comprar o bolo?

— Eu levantei com essa ideia, mas depois me deu vontade de fazer, e eu fiz.
Ela sorriu.

— Quer provar?

Eu não gostava de doces, nunca gostei, meu paladar não aceitava muito bem coisas doces, mas acabei comendo um pedaço, e estava muito bom.

— Está gostoso.

— Eu sei, aprendi a faz doces com uma pessoa com as mãos de fadas.

— A é! Sabia que esse chocolate ficaria muito mais gostoso no seu corpo?

— É?

Ela deu um sorriso travesso, e pegou a colher suja de chocolate e passou em seu colo, e escorreu pelo vale do seus seios. Lambi o chocolate inteiro, e estava uma delícia.

Ela tirou a blusa e o sutiã e passou o chocolate pelo seus dois seios, chupei eles faminto. Nunca o sabor do chocolate foi tão bom assim.

No final seu corpo estava nu na mesa coberto por chocolate.

— Uma hora você vai acabar me matando.

Estava esgotado, gozei 2 vez, dentro dela e em sua boca.
Ela solta uma risada gostosa.

Saio de cima dela, nosso corpos estão todo melado.

Saio com cuidado de cima da mesa, o tempo todo que fodia ela ficava pensando que a mesa podia quebrar. A porra da mesa era bem mais forte que eu pensava.

— Vamos tomar um banho, precisamos ir embora ainda.

Pego ela no colo e subo pro quarto.
2 horas depois já no jato a caminho de Roma olho para Emma dormindo ao meu lado. Trouxe ela para cama, ela estava com muito sono. Fico olhando para ela, e lembrando de tudo que passamos até aqui, eu realmente não mereço tê-la ao meu lado, fiz muito mal a ela, disse coisas que não deveria, mas mesmo assim ela está aqui, me escolheu e ainda me deu seu amor

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora