EMMA VALENTINI
A minha vida mudou completamente, descobri que eu não sou quem eu pensei que eu fosse, minha vida toda foi construída em cima da mentiras, sou herdeira de uma organização criminosa, meu pai foi responsável por matar a irmã do meu marido, uma criança, é que meu tio louco estava atrás de mim para me matar. Eu não enlouqueci com tudo isso por causa dos meus filhos e do Matteo, eles era a minha sanidade, meu marido era meu porto seguro, seus braços era o meu refúgio, sabia que ele sempre estaria aqui por mim, me manteria segura.
Eu não sei explicar, mas Matteo sempre me passou uma segurança enorme, mesmo ele me sequestrando eu me sentia segura com ele.
Tinha colocado meus anjinhos para dormir, já estava tarde, Matteo não tinha chegado ainda, ele sempre chegava cedo, desde que as crianças nasceram, mas tinha vezes que ele chegava um pouco tarde, mas era porque estava ocupado, resolvendo alguns assuntos da empresa ou da organização.
Fui para o quarto tomar um banho, depois do banho peguei o Tablet e fiz vídeo chamada com a Sophie, que estava em uma ilha paradisíaca nas Bahamas. Depois que contei para Matteo das mensagens, ele decidiu mandar a Sophie para uma ilha que ele tinha nas Bahamas, eu fiquei tranquila por mantê-la segura.
— Oi.
Digo sorrindo quando seu rosto aparece na tela.
— Oi. Estou com saudades, seria muito melhor se Matt te mandasse pra cá com os meus sobrinhos.
— Lorenzo sugeriu isso, mas Matteo mandou ele se foder. Ele disse que hipótese alguma iria ficar sem mim e as crianças. Nós três temos que ficar perto dele.
— Aff, vocês estariam seguros aqui. Essa ilha é uma fortaleza, literalmente. A casa, casa não, mansão, é enorme isso daqui, eu me perco sempre.
Começo a rir.
— Sério amiga, Matteo não quer ficar longe de você por causa do que você tem entre as pernas.
— Sophie.
— O que!? É verdade, ele passou um tempo sem transa, e ele tem cara de ser um homem que gosta de transa toda hora, tem bastante fogo. Vocês já estão transando não estão — Assenti.
— Então, ele não quer ficar sem você, e sua amiguinha, e os filhos.
— Você não presta.
Meu celular apitou com a chegada de mensagem, meu corpo gelou, com medo de ser mensagens do Demétrio.
— O que foi?
— Chegou mensagem, tô com medo que seja do Demétrio.
— Abre, e se for você o manda se foder, e liga para o Matteo o avisando.
Peguei o celular e abri a mensagem.
Arregalei os olhos quando vi as fotos.
Era fotos da vaca da Bianca sem roupa no escritório com Matteo, ela estava em cima dela.
— Vadia— Digo com raiva.
— O que foi Emma?
Viro o celular para ela, e mostro as fotos.
— Vagabunda. Eu vou pegar essa puta ainda.
Ela mandou essa fotos para eu pensar que Matteo estava me traindo, mas eu conheço muito bem ele, e sei que ele nunca faria isso.
— Emma, o Matteo tá com ela, ele....
— Ele não está me traindo. Matteo pode fazer coisas horríveis, pode ser um assassino, mas traído ele não é. Confio nele, uma coisa que eu sei que ele nunca me traria.
— Ela mandou essas fotos pensando que você ia acreditar, assim vocês brigariam.
Assinto.
— Vou mostra pra ele quando chegar.
— Amanhã me liga.
— Ligo sim. Boa noite, te amo.
— Boa noite, te amo mais.
Mando um beijo para ela e desligo.
Da vontade de gritar de tanta raiva.
Pego o celular e vou para o quarto das crianças vê se estão bem, pra depois descer e esperar Matteo.
Quando estou de frente para porta do quarto deles ouço um resmungo, era do Ethan. Abro a porta e quase caio para trás, quando vejo um homem com Ethan no colo.
Paro tentando pensar em algo, eu não podia sair correndo, e deixa meus filhos com ele, e não podia gritar também. Eu estava sozinha dentro de casa, a Mariana tinha saído, só voltaria amanhã de manhã.
— Entra e fecha a porta — Ele manda.
Faço o qu ele manda cautelosamente.
— Seus filhos são lindos, parabéns sobrinha.
Meus olhos se arregalam.
Demétrio!
— Não faz nada com eles, por favor. Imploro.
— Você é igual a sua mãe. Tão linda, com esse ar de anjo. Foi dessa forma que Giulia fez meu irmão cai de amores por ela. Matteo caiu também — Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...