CAPÍTULO 47

8.2K 491 17
                                    

EMMA FIORE

Vi o dia amanhecer. Passei a noite em claro, sentada em uma poltrona em outro quarto observando as estrelas, até ver a escuridão da noite fosse substituída pouco a pouco pelos primeiros raios de sol.

Sempre ouvi que seu primeiro amor, sua primeira paixão você nunca esquece, que te deixa marca. Mas eu me apaixonei pela pessoa errada, um homem errado que eu deveria ficar longe, quere-lo longe de mim.

A nossa conversa fica se repetindo na minha cabeça sem parar.

Minha mãe me dizia que quando é pro amor acontecer, não tem como evitar, não tem como fugir. Mas tá tudo errado, isso não é amor, amor verdadeiro, Matteo nunca será o homem para mim, nunca me dará aquilo que eu quero 'amor', eu quero um amor como dos meus pais.
A minha mãe mesmo que não falasse muito do meu pai, quando ela falava seus olhos brilhavam, via o amor que ela sentia por ele, mesmo ele estando morto seu amor continuo vivo e forte, tanto que ela nunca se envolveu com outro homem.

Saio do quarto e vou para o quarto do Matteo, a essa hora ele não está mais em casa. Abro a porta devagar e confirmo que ele não está. Olho para cama e vejo que ela está arrumada. Vou para o banheiro e tomo um banho e faço minha higiene matinal.
Quando estou arrumada desço para comer. Mas quando estou entrando na sala me deparo com a Violeta conversando com a Mariana.

- Bom dia - Cumprimentei.

- Bom dia.
As duas falam juntas sorrindo para mim.

Violeta se levanta e vem até a mim me abraçando.

- Lorenzo.
Ela diz sabendo que eu ia perguntar como ela conseguiu vim até aqui.

- Ele foi hoje lá em casa conversar com meu pai, aí pedi para ele me trazer pra passar o dia com você.

Sorriu, mas logo meus olhos ficam marejados. Ela me dá um abraço forte.

- Que bom que você está aqui - Falo.

- Sempre vou estar aqui pra você.
Ela limpa uma lágrima que escapou e me puxa para se sentar.

- Oque aconteceu?

- Disse oque eu sentia - Dei de ombros.

- E ele?

- Nunca vai sentir o mesmo por mim.

- Posso diz a minha opinião?
Assinto.

- Ele senti alguma coisa por você sim. A forma como te olha, a forma como se comporta. Emma ele nunca foi assim como é com você, com outra mulher, ele nunca trouxe nenhuma mulher pra dentro da casa dele. Ele tá em negação, tá tentando negar oque senti por você, mas uma hora não vai conseguir.

- Eu me sinto culpada por estar sentindo isso por ele, estou com raiva de mim. Violeta eu me deito com ele por vontade própria, eu quero estar com ele....com o homem que me tirou a minha vida, isso é errado.
Digo frustrada.

- Mas isso que você senti já estava plantado aí dentro. Vocês já se conhecia, vocês passaram uns dias juntos sem a Máfia no meio. Sua primeira vez foi com ele, é isso faz você sentir algo por ele, você conheceu o outro Matteo.

Sim, ela tem razão. Aqueles dias que passamos em Nova Iorque eu comecei a gostar dele, ele poderia ser um pouco fechado mais eu gostava disso nele, ele tem um ar misterioso, sexy. Os momentos que passamos foram inesquecíveis.

Eu dizia para Sophie que eu estava bem com sua partida, mais não estava, eu gostava dele, e agora isso aumentou.

- Emma.
Ela pega a minha mão.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora