CAPÍTULO 21

10.7K 633 14
                                    

EMMA FIORE

Não consegui dormir a noite, pensando na ameaça que Matteo me fez. Só de pensar na Sophie morta entro em desespero, chorei a noite toda até pegar no sono. Na manhã seguinte tive que esconder as olheiras com maquiagem. Quando estamos no jato acabei pegando no sono, queria ter ficado com os olhos abertos, mas não consegui.

Acordo sentindo um carinho gostoso em meu rosto, quando abro os olhos vejo-o sentado na minha frente, encarando-me com uma expressão suave. Me endireito, desconfortável com seu toque, estava com muita raiva dele, muita raiva.



- Pra onde estamos indo?- Pergunto curiosa.

- Venha! Vou te mostrar o quarto, descanse um pouco até chegarmos.
Ele me encara sério, se levantando. Sigo-o até o final da aeronave.

Entramos no quarto e ele diz onde fica o banheiro, e me deixa sozinha.


Tiro os meus sapatos e me deito na cama macia, logo pego no sono. Quando acordo vejo que estou coberta por um lençol quentinho. Saiu da cama e vou até o banheiro, arrumo meu cabelo e saiu do quarto. Matteo está com um ipad nas mãos, concentrado. Me sento de frente para ele. Ele me olha, desce seus olhos até os meus seios, e volta atenção pro aparelho.

- Já estamos chegando, não faça nenhuma merda, porque você já sabe oque vai acontecer com sua amiga se você me desobedecer. Você entendeu ou quer que eu repita? - Ele me encara sério.

- Eu entendi.

Quando pousamos um carro estava à nossa espera e seguimos para um dos hotéis luxuoso de Catanzaro. Sei que estávamos em Catanzaro não porque Matteo me disse, sim porque vi o nome enquanto estávamos indo pro hotel. Quando chegamos ao hotel Matteo não disse nada, uma mulher que estava com os olhos arregalados deu um cartão para ele. Subimos para uma suítes enorme, e muito luxuosa. Tinha uma sala com duas portas grandes de vidro que dava pra uma sacada com uma vista linda do mar, com águas azuis cristalinas.

- Vem.


Olho pra Matteo que tá com a uma expressão um pouco melhor.

- Pra onde vamos?

- Você precisa de um vestido.

- Pra que?

Ele não responde só sai andando, corro atrás dele. Saímos pela cidade, que é linda de mais, fico deslumbrada com a beleza. Ele me faz entrar em várias lojas, e quando coloco um vestido ele só dá uma olhada e volta o olhar pro celular. Nenhum vestido pra ele e bom o bastante. Na última loja que fomos coloquei um vestido vermelho longo todo brilhoso de um ombro só. Ele tinha um manga comprida, e com duas fendas que iam até o alto das coxas. Ele ficou perfeito no meu corpo, marcava bem as minhas curvas. Sair do provado pra mostrá-lo a Matteo. Parei em sua frente, ele me olho de cima a baixo, com os olhos cheios de desejo.


Ele guardou o celular em seu bolso e se levantou chegando muito perto de mim. Ele colocou a mão na minha coxa esquerda e começou a subir.

- A pesar desse vestido esteja mostrando muito, mas você ficou linda com ele.

Sua mão estava na tira da minha calcinha.

- Fica com ele - Sua voz saiu rouca.


Assentir e voltei pro provado.

Ele pagou o vestido que custou uma fortuna. Quase enfartei quando vi a quantidade de zeros. Mas o dinheiro não é meu mesmo.


Saímos da butique, e fomos andando pelas ruas. As pessoas passavam por nós sorridentes, alegres se eu não estivesse na situação que me encontrava eu estaria da mesma forma.

- Quanto tempo vamos ficar aqui?

- O tempo suficiente.


Ele diz rude olhando pra rua.

Ele estava com uma calça preta e uma blusa da mesma cor, com os dois primeiros botões abertos, com as mangas dobradas, deixando seus braços fortes a mostra junto com algumas tatuagens, com as mãos nos bolsos. Seu óculos escuro o deixa com um ar mais sexy. Todas as mulheres que passavam o olhava, com um olhar de desejo. Todos que consegue enxergar podia ver o quanto Matteo era lindo. Seus olhos verdes escuros faziam um contraste perfeito com sua pele clara e seu cabelo escuro, e seu corpo músculo e sua voz que te deixava a mercê dele....só com um olhar ou um toque ele fazia seu corpo todo se arrepia e se aquecer em milésimos de segundos.


Quando chegamos na suíte guardei o vestido e fui pra sacada admirar o oceano. A minha mãe amava o oceano, ela falava que o oceano era algo maravilhoso, era uma das criações de Deus mais perfeitas. Com águas de várias tonalidades de azul, com vários animais incríveis, e o coral, que e algo incrível. Mas ela tinha razão, o mar é maravilhoso.

- Vamos a uma festa.

Escuto a voz de Matteo atrás de mim. Sei que ele esta bem perto, consigo sentir seu perfume perfeitamente.


Me viro e o olho.

- Por que você me trouxe? Porque sei que se você esta aqui pra ir nessa festa é porque é importante, e vai ter pessoas importante também. Eu não deveria ir.

- Você é minha agora, e você é mais importante do qualquer um que esteja lá.

Matteo saiu depois que me disse aquilo. Então aproveito pra tomar um banho relaxante, pra me preparar para noite que eu tenho que enfrentar. Lavo os meus cabelos e os secos, e os deixo um pouco ondulados nas pontas.
A maquiagem faço um pouco mais pesada do habitual, ela deixa meus olhos bem marcados, ressalta a cor deles. Na boca passo batom rose. Quando Matteo chegar eu corro pro closet, só estava de roupão. Ouso a água do chuveiro cair. Fico no closet passando hidratante no corpo. Depois de me arrumar por completo saio do closet. Matteo já estava vestido, com um terno preto, lindo. Ele abotoa os últimos botões com os olhos fixados em mim. Ele vem até a mim de vagar, passa sua mão lentamente pelo meu braço descoberto.

- Você está maravilhosa, nunca tinha visto uma mulher tão linda como você. Diz no meu ouvido e o meu corpo estremecer.

Ele se afasta um pouco e agarra a minha mão e me puxa pra sairmos.


Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora