CAPÍTULO 73

7.6K 461 34
                                    

                 EMMA VALENTINI

Acordo e sinto uma sensação tão boa, quando abro os olhos vejo Matteo dormindo, tão tranquilo, o rosto sereno.

Sorrio quando lembro do que ele disse. Pra falar a verdade eu nunca pensei que ele diria que me amava, o máximo que estava apaixonado por mim. Na hora eu paralisei, não estava esperando ele se declarar.

Quando Matteo abre os olhos me dá um sorriso lindo, eu nunca tinha visto ele sorri assim.

Ele aproximou o rosto do meu e me deu um beijo calmo.

— Bom dia — Disse.

— Bom dia.

Ele me beijou novamente e se sentou na cama, passando a mão pelo rosto, parecendo preocupado.

— Está tudo bem  Eu perguntei, sentando-me também. Eu me aproximei, descansando meu queixo em seu ombro.

— Você não deveria me amar, não nasci para receber amor. As pessoas me temem, me odeiam, me respeitam por medo, me admiram mas não gostam de mim, sou um assassino, mato pessoas e gosto, não me arrependo, amo ver a dor das pessoas. Esse é o homem que você ama.
Ele olhou para mim, vi a tristeza em seus olhos.

— Eu sei que tipo de pessoa você é. Eu sei que deveria querer ficar longe. Sei que deveria me odiar por amar você, por aceitá-lo como meu marido. Mas eu não me odeio. Bem, estou feliz com tudo isso.

— Você é boa, Emma. É inocente é pura. Eu forcei você a tudo isso. Se eu não tivesse ido atrás de você, você estaria viveria uma vida normal, você estaria estudando, trabalhando.. — Ele respirou fundo, cerrando os dentes.

— Namorando. ..com um bom homem.

— Mas eu escolhi estar com você, escolhi me entregar a você. Eu quero estar com você.

— Mas eu não merece você. Já pensei muitas vezes em te deixar ir, mas não consigo — disse quase desesperado.
Eu agarrei seu rosto.

— Eu também não quero te deixar, meu lugar é aqui com você. Eu te amo e isso não vai mudar.
Ele fechou os olhos e depois os abriu, algo em seu olhar estava diferente.

— Amar alguém é uma coisa arriscada no meu mundo Emma. Mas caramba, eu te amo, você é a única coisa boa na minha vida fodida.

Ele estendeu a mão e acariciou meu rosto.

— Se meus inimigos soubessem o quanto você significa para mim, eles fariam qualquer coisa para tê-la . Meu único ponto franco é você Emma. Meu maldito pai me ensinou que a única coisa pela qual eu deveria morrer é a famiglia, sempre em primeiro lugar, tenho que colocá-los acima de tudo e de todos. Minha primeira escolha sempre deve ser a Famiglia, entre escolher meu irmão ou minha mãe, sempre escolhi a famiglia.

Eu olhei para ele.

— Mas isso mudou, isso mudou quando te conheci. Uma das coisas que me deixava com raiva é que sempre que pensava nisso, sempre escolhi você. você é minha primeira escolha, Emma sempre será.

— Você Me Escolheu?

— Eu escolhi — Ele sorriu — Sou intenso em tudo, na forma de agir, pensar, sentir... Lutei contra isso, contra você, mas perdi.

— Que bom que você perdeu.
Rir.

— Também acho.

Matteo teve que sair, para terminar de resolver as coisas para nós irmos embora.

Estava com fome, já tinha almoçado, mas estava com vontade de comer um doce, queria fazer um doce de chocolate com morangos, mas não tinha chocolate e morangos, então pedir para Santiago compra.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora