EMMA VALENTINI
A vida inteira eu vivi em uma mentira. Eu acreditava em uma vida de mentira, a minha mãe não era quem eu acreditava que era, até eu era uma farsa. Julguei tanto Matteo por ser da máfia, e acabou eu também sendo, e uma herdeira..
Quando Matteo revelou tudo umas semanas atrás, eu não sabia o que pensar, ou falar, fiquei sem palavras, tentando processar o significado de tudo. Meu pai, o homem que eu acreditava ser um homem íntegro, bondoso, assim como minha mãe disse, o pouco que ela disse sobre ele, na verdade era um assassino, um mafioso, e que estava vivo esse tempo todo.
- Eu acho que era mais fácil mentir para proteger você, para proteger as duas.
Sophie diz.
Ela tinha vindo ver as crianças pela terceira vez, desde que elas nasceram.
Ela ficou chocada com tudo.
- Mentindo para mim. Era mais fácil se ela contasse para mim, eu tinha o direito, e a minha vida.
A raiva começou a surgir dentro de mim. A raiva por ter sido enganada, por ter vivido uma vida baseada em mentiras.
- Carter!
Digo.
Sophie me olha, e pela sua cara estava pensando a mesma coisa do que eu.
- Ele deve saber de tudo - Ela diz pensativa.
- Claro que sabe. Se não foi ele que ajudou o tempo todo.
- Emma, e seu pai? Você vai querer conhecer ele?
Minha mente estava em turbilhão.
- Não, eu vivi a minha vida inteira sem esse homem na minha vida, agora que eu sei quem ele é, e o que ele fez, eu quero longe de mim.
Sophie me abraçou e me beijou.
- Eu tô aqui com você, pode contar comigo pra tudo.
- Obrigada.
Ela sorrir para Giulia, que estava no meu colo, e da um beijo na cabeça dela.
Ethan estava com o Matteo, ele sempre pegava um dos dois, eu ficava com um e ele com o outro, quando ele estava em casa. Ele passou a chegar mais cedo em casa, só chega em casa tarde quando tem alguma coisa para resolver. Ele me ajuda muito, quando acordo no meio da madrugada ele acorda Junto comigo. E da banho neles também, e é um pai maravilhoso.
A Sophie saiu com a Violeta, ela não queria mas eu a convenci. Estava tomando banho, aproveitando que os meus anjinhos estavam dormindo.
Estava sentindo a água quente caindo sobre meu corpo, era relaxante. A porta se abre e Matteo entra, seus olhos passam pelo meu corpo inteiro, se demorando nos meus seios, e no meio das minhas pernas.
- Chegou mais cedo.
Digo o encarando.
- Deixei Lorenzo cuidando das coisas. Queria chegar antes das crianças acordarem.
Termino de tomar banho e saio de dentro do box, e pego a toalha. Matteo fica o tempo todo com os olhos fixos no meu corpo.
- Tá tudo bem?
Ele só acena e sai do banheiro.
Pelo seu olhar sei que se eu estivesse de resguardar ele teria me atacado, eu também o queria, e muito.
Depois de jantamos e colocar as crianças para dormir fomos para cama.
Já estava deitada quando Matteo saiu do banheiro só com de calça moletom, sem camisa. Ele se deitou e levou a mão para minha bunda, apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
Roman d'amourMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...