MATTEO VALENTINI
Faz uns dias que venho percebendo que a Emma anda esquisita, ela anda muito pensativa, e triste, não é a mesma, tinha alguma coisa acontecendo. Sabia que não era sobre a descoberta sobre seus pais, conversamos muito, até mesmo perguntei se ela queria conversar com Etorre, já que ele é seu avó, mas ela disse que não estava pronta para isso ainda.
Cheguei em casa um pouco tarde, fui direto para o quarto dos meus filhos, quando cheguei no quarto eles não estavam, com certeza estava no nosso quarto.
Entrei em nosso quarto eles estavam deitados dormir, a Emma estava sentada de frente para eles, observando eles. Ela estava com os olhos vermelhos, ela estava chorando.
Vou até a poltrona e me sento. Ela me olha e me dá um pequeno sorriso.
— Vem cá. — Bato a mão em minhas pernas.
Ela se levanta com cuidado e vem até mim. Ela se senta em meu colo, e se aconchega e deita a cabeça em meu ombro.
— O que você tem amor? Conversa comigo — Passo a mão em sua costas, por debaixo da blusa.
Uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
— Emma estou preocupado com você. Eu não posso de ajudar se você não me contar o que está acontecendo.
— Não tem nada acontecendo.
Ela enxuga as lágrimas, e tenta sair do meu colo, mas eu a seguro no lugar.
— Você está escondendo algo de mim. E não adianta diz que não tem nada acontecendo.
Passo a mão em seu rosto.
— Você sabe o que estiver acontecendo eu posso resolver né.
Ela desabou a chorar.
— Eu tenho medo.
— Medo de que?
— De perde você, nossos filhos, ou alguém que eu amo. É horrível a sensação, o sentimento. Eu não quero passar por isso de novo.
— Você não vai perder ninguém. O que aconteceu?
Ela se levanta e pega o celular e me entrega.
Começo a ler as inúmeras mensagens.
— Desgraçado.
Me levanto furioso.
— Por que não me contou isso antes?
— Eu não sei, desculpa.
Vou até ela e abraço.
— Não vai acontecer nada com vocês três, ou com a Sophie. Fica tranquila.
— E você? Não quero que se machuque.
— Você está esquecendo com quem é casada.
Dou um beijo em seus lábios molhados pelas lágrimas, e saio do quarto.
Chamei Lorenzo e Santiago no meu escritório.
— O que aconteceu?
Lorenzo perguntar entrando no escritório junto com Santiago.
— Demétrio estava mandando mensagem para Emma.
— Porra. Qual o conteúdo das mensagens?
Santiago perguntou.
— Ameaças. Ameaçou a Sophie, ameaçou os meus filhos. Eu quero Demétrio morto.
—Vamos caçar ele até o inferno se for preciso. Ele não vai tocar na Emma ou nos seus filhos —Diz Lorenzo.
— Não, ele não vai. Santiago verifique todos os soldados que faz a segurança da casa, quero saber tudo sobre cada um. Não quero correr o risco de ter algum do Demétrio perto da minha esposa e dos meus filhos.
Santiago assentiu.
— Só quero o pessoal de confiança perto dos três, Nathan já é segurança da Emma, mas quero que coloque mais 4.
— Vou resolver isso hoje mesmo.
Passei as últimas horas tentando resolver tudo sobre a segurança dos três, e tentar descobrir uma forma de acabar com Demétrio.
Quando Lorenzo e Santiago foi embora, já estava bem tarde. Entrei dentro do quarto e encontrei a Emma deita com Giulia com sua mãozinha agarrada em sua blusa, e Ethan grudado a irmã, os três estavam dormindo.
Encostei na parede e fiquei observando aquela sena, fotografando ela na minha mente, para guardá-la para sempre.
Ser pai me trouxe sentimentos novos e muito fortes para mim, um deles foi que eu podia passar pelo dia fodido, tudo podia dar errado, eu podia ver vários corpos ensanguentados, mortos, mas quando eu chegava em casa e olhava para os eles, eu sentia uma paz, uma leveza que eu jamais senti.
Eu pensei que seria um pai horrível, temia ser como o meu progenitor, mas eu não era como ele.
Eu amava pegar os meus filhos nos braços, quando estava em casa sempre estava com um deles ou os dois nos braços. Amava ver seus sorrisos sem dentes, seus cheirinhos, suas mãozinhas agarrado meu dedo, eu amava ser pai deles. Eu não me via mais não sendo casado com a Emma, e sendo pai do Ethan e da Giulia.
Fui tomar banho, quando saí me deitei, e dei um beijo na cabeça dos meus filhos, Ethan acabou virando para mim, jogando seu corpinho sobre o meu.
☆☆☆☆☆☆
Se passou praticamente quase um mês desde que o fodido do Demétrio mandou mensagem para Emma, depois que ela me mostrou as mensagens eu peguei seu chip e deu outro a ela. Esperava Demétrio mandar mais alguma mensagem, mas ele não mandou.
— Nunca vi um filho da mãe tão escorregadio com Demétrio. O cara desapareceu de novo — Lorenzo diz bufando.
— Ele vai aparecer no momento certo.
— Como a bonequinha está?
— Melhor, mas está assustada um pouco ainda. Está com medo de acontecer alguma coisa com as crianças.
— Com certeza Demétrio sabe se encosta a mão em um deles o inferno vai ser o paraíso perto do que você irá fazer com ele.
— Ele não pretende tocar nas crianças, ele quer a Emma. Ele vai tentar fazer de tudo pra tê-la.
— Essa parte que temos que ficar atentos. Ele pode usar alguém que ela goste para chegar até ela.
— Sim. A Sophie está segura, não tem como ele chegar perto dela.
— Assim será melhor. Sei que alguma coisa acontecesse com ela, a Emma ficaria destruída. E se Demétrio a pegasse, ela trocaria de lugar com ela sem pensar duas vezes.
— Por isso que a escondi.
Mandei a Sophie para um ilha que tenho, ela não hesitou em nenhum momento em aceitar, vai ser menos um problema para mim se preocupar.
Cheguei em casa com uma porra de dor de cabeça. Quando entrei na sala encontrei a Emma sentada no sofá de cabeça baixa.
— Tá tudo bem?
Questionei chegando perto dela.
Ela se levantou e se distanciou de mim, ela estava chorando.
— Emma...
— Não.
Ela me entregou o celular dela. Quando olhei vi fotos minhas e da Bianca, eram de hoje. Eu tive uma reunião que levou horas, tinha várias coisas que tínhamos que acertar de alguns territórios nossos, depois que a reunião aa Bianca apareceu no meu escritório, ela tirou a roupa e avançou em cima de mim, até tentou me beijar. E as porra das fotos foram tiradas de uma forma que pareceu que eu estava prestes a comer a vagabunda.
— Emma...
Tento fala mais ela não deixa.
— Como você pode fazer isso comigo!?
— Eu não fiz nada.
— Então esse nas fotos não é você.
— Foi uma armação. Eu nunca iria te trair, te trocar porra, você me conhece o suficiente para saber disso.
— Não conheço. Não sei até hoje do que você é capaz. Eu confie em você, eu amei você. Acabou pra mim.
— O que? — Pergunto não acreditando no que eu ouvi.
— Nós dois acabou. Quero que você fique longe de mim.
— Eu nunca vou ficar longe de você. E nós não acabamos. O nosso casamento é para sempre Emma, não existe divorcio na máfia.
— Você me traiu e vem me dizer que o nosso casamento é pra sempre.
— Eu não te trair porra — Grito — Eu estava esse tempo todo em uma reunião do caralho, e depois essa vagabunda apareceu no meu escritório, e fez isso. Eu só encostei nela para tirá-la do meu escritório.
Chego perto dela agarrando seu braço.
— Me diz Emma, olha bem para mim. Você realmente acha que eu sou esse tipo de homem?. Se eu quisesse comer outras bocetas eu não teria casado com você.
— Deveria ter ido embora quando tive chance.
— Agora já é tarde. Você não vai a lugar algum.
— Sim eu vou. Vou pra bem longe de você, eu não quero mais nada com você.
Ela diz com raiva.
— Não quero que me toque nunca mais, não quero te ver. Enquanto eu estava aqui com seus filhos te esperando, você estava com outra.
— Eu não estava com ninguém porra.
A larguei e respirei fundo— Quer saber, pense o que você quiser, o problema é seu.
Me virei para sair, mas parei quando ela começou a falar.
— Eu vou embora.
Me virei para ela transtornado.
— Se você pensar que irá tirar meus filhos de mim está muito enganada.
— Os filhos que você rejeitou.
Foi um tapa em mim. Pior merda que eu fiz.
— Eles são meus. Se você fiz algo para tentar separá-los de mim, eu tiro eles de você.
O desespero tomou seu rosto.
— Voc....você não pode fazer isso.
— Realmente você não me conhece.
Saio de casa batendo a porta com força.
Vou para casa do Lorenzo, e no meio do caminho ligo para Santiago fazer uma visita para Bianca. A cachorra vai me pegar.
Acabo dormindo na casa do Lorenzo.
— Tá mais calmo?
Lorenzo perguntar assim que entro na cozinha.
— Minha esposa acha que eu a trai, e que me deixar junto com os meus filhos. Não eu não estou calmo.
— Vocês vão se acertar.
— Eu disse umas coisas que me arrependo.
— Que merda que você disse Matteo. Lorenzo estreita os olhos para mim.
— Disse que iria tirar as crianças dela.
— Merda, porra Matteo.
— Eu sei caralho. Eu estava com raiva.
Ficamos conversando um pouco, depois resolvi passar na empresa, só mais tarde ir para casa.
Quando estava saindo recebi um mensagem.
Pensei que era mais cuidadoso com sua linda esposa, mas não precisa se preocupar, cuidarei muito bem da minha linda sobrinha, logo eu a mandarei de volta para você. Só não sei qual parte irei mandar, tenho que mandar para meu querido irmão também, mas acho que o coração para você está ótimo.
— Matteo! Tá tudo bem?
— Ele...ele pegou a Emma.
Parecia que meu corpo ia desabar.
Sai correndo para casa. Quando cheguei em casa a Mariana e minha mãe estavam com as crianças chorando no colo.
— Filho, a Emma desapareceu. Encontramos as crianças no berço chorando.
— Demétrio pego ela — Lorenzo diz.
Pego a Giulia e me sento, e peço a minha mãe para da o Ethan para mim.
— Shii, papai tá aqui, vou trazer a mamãe de volta.
Tento acalmá-los, de pouco a pouco eles vão parando de chorar.
Mariana e minha mãe tentar pegá-los, mas os dois fazem cara de choro, então fico com eles.
— Como vamos fazer para saber aonde ele tá?
Lorenzo questiona.
— Demétrio quer a Camorra.
— Sim.
— Tá na hora do Rafaello fazer alguma coisa pela filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...