CAPÍTULO 78

6.6K 452 8
                                    

               MATTEO VALENTINI

Fiquei so ouvindo a Emma, ela estava vermelha, ela ficava linda brava. Eu queria jogá-la na cama e calar sua boca, mas eu estava puto com ela. A atitude que ela teve foi errada, soube que ela saiu porque o dono do restaurante me avisou que minha linda esposa jantou em seu restaurante, elogiou ela, como ela é linda.....

Confiança e algo difícil no meu mundo, eu confio em pouquíssimas pessoas, e eu quero confiar nela, eu confio nela, mas com essa atitude fico pensando que em um hora importante ela não vai me trair, ou mentir pra mim.

Sai de casa, fui pro escritório, tinha que ficar um pouco longe da Emma, o ia caba falando coisas que não deveria.
Santiago entra na sala para me entregar uns documentos que eu pedir.

— Quando a Emma é a Sophie saírem hoje a noite, vá também, não desgruda delas.

— Você não vai sair com elas?

— Não.

— Ok.
Ele sai da sala e logo entra Lorenzo.

— Brigou com a Emma?

— Ela saiu escondido, soube que ela tinha saído por terceiros.

— Matteo ela não saiu escondido, ela só foi em um restaurante jantar com as amigas, e em seguida voltou para casa. Ela é sua esposa, para de tratá-la com sua prisioneira.

— Como você sabe de tudo?

— Violeta me disse.

— As cargas vão chegar amanhã da Rússia — Mudo de assunto.

— Me avisaram hoje de manhã. Amanhã eu passo pra vê-las.

Eu não tomei a Rússia porque o novo Pakhan, viu o que aconteceu com Dmitri, e veio falar comigo, fizemos uma aliança. A guerra entre a ‘Ndrangheta e a Bratva tinha acabado. As máfia sérvia, grega, eslovaca e georgiana também viram minha aliada. Pra falar a verdade eu sabia que eles estavam com medo de mim. A Bratva uma organização temida, impenetrável, assim como todos dizem, foi destruída por mim, matei o Pakhan, coloquei Moscou a baixo, deixei centenas de corpos para trás. A ‘Ndrangheta e a máfia mais poderosa do mundo, e eu mostrei o porquê.

— E Rafaello?

— O que tem ele?

— Você vai continuar atrás da filha dele? — Respiro fundo.

— Não.

— Uma decisão sabia.

— Não vou atrás dela, mas se ela aparecer na minha reta, eu acabo com ela.

— Espero que isso nunca aconteça.

— Se ela quiser continuar viva.

Fiquei até as 9h no escritório, recebi uma mensagem da Emma dizendo que estava saindo, não respondi nada, só mandei mensagem pro Santiago para não sair de perto delas.

Mesmo ela indo para uma boate minha eu não fico tranquilo, quando é pra acontecer merda, acontece em qualquer lugar.
Fui pra casa, tomei um banho e me deitei. Mandei mensagem para Santiago para saber o que estava acontecendo, ele me mandou uma foto da três dançado. A Emma estava com um desgraça de um vestido branco curto, que moldava seu corpo, deixava suas curvas ainda mais deliciosas.

— Essa garota vai me deixar louco.
Me levanto e troco de roupa, e vou para boate.

Quando chego fico longe, me sento e fico observando ela dança, suas mãos passam pelo seu corpo sensualmente, com um sorriso lindo. Os homens não tiram os olhos dela, do seu corpo, corpo que me pertence. Deito com a cabeça para trás e fecho os olhos, não dava pra vê-la dançando dessa forma, meu pau estava um pouco duro.
Depois de alguns minutos sinto alguém para na minha frente, abro os olhos e vejo a Emma. Nós ficamos nos olhando por uns minutos, sua cara de brava deixava meu pau mais duro ainda. Peguei sua mão e a puxei, fazendo ela se senta no meu colo.

— O que você tá fazendo aqui?

— Eu sou dono desse lugar. E não gosto de saber que um monte de homens estão te desejando, olhando pro seu corpo.

— Pensei que você veio parar brigar, e me leva de volta pra casa.

— Deveria, e deveria da uns tapas na sua bunda.
Passo a mão pela suas coxas.

— Me diz que você está usando calcinha.

Ela dá um pequeno sorriso.

— Estou.

— Mas esta sem sutiã — Passo me polegar pelo se mamilo, que está um pouco marcado no tecido.

— Não precisa usar com esse vestido.

— Claro que precisa. Outros estão vendo algo que só eu posso ver.

— Não dá pra ver nada, tá tudo escuro, quem vai prestar atenção nisso.

— Eu prestei atenção.

— Porque você é um safado.

— Mas você gosta — Dou um beijo em sua boca.

— Se você quiser posso te mostrar o quão safado eu sou.

— Não — Ela levanta e dá um sorriso.

— Tô brava com você.

— Aí você vai fazer greve de sexo — Ela dá de ombros.

— Ok. Você vai vim até mim, me implorando pra te comer.

— Não, não vou.
Me levanto e agarro sua cintura e beijo seu pescoço.

— Sim, você vai. Vai querer que eu te foda com força, e bem rápido. Você vai vim pra mim com a boceta pingando, querendo meu pau.
Sua respiração se altera.

Me afasto e olho em seus olhos.

— Se for beber maneira, não quero você passando mal.

Dou um beijo em sua testa e saio, indo em direção ao escritório.

Me sento na poltrona e tomo um copo de Bourbon.
Alguém, mando entrar,  Santiago entra com uma expressão séria.

— O que aconteceu? — Questiono já me preparado para próxima merda que devo resolver.

— Demétrio saiu do país.

— Quando?

— Ontem, soube agora. Ele é uma cobra, vai trazer problemas pra você.

— Encontrei ele, e o faça voltar.
Ele assentiu, mas continuo parado.

— Tem mais alguma coisa para fala?

Ele começou a falar, eu não coisa que eu senti foi ódio enorme.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora