EMMA FIORE
Fiquei surpresa do Matteo ter me deixado sair, e não me ameaça igual da última vez. Isso é algo bom, eu acho.
Antonella estava falando sem para grudada em meu braço animada. Eu não parava de sorrir, estava leve, me sentindo bem, não me sentia assim a tempo. Coloquei Matteo, máfia, sequestro pro fundo da minha cabeça e decidi aproveitar esse momento, não vou saber quando terei outra oportunidade.— Vamos passar a tarde no SPA.
Antonella diz abrindo um sorriso enorme.Quando chegamos no SPA fiquei de boca aberta com tanto luxo. Uma mulher nos serviu com champanhe em uma taça de cristal. Fizemos Peeling, massagem, tratamentos faciais, unhas, cabelos e finalizou com a maquiagem.
Cortei as pontas do meu cabelo, nas unhas um esmalte claro. A massagem deixou o meu corpo tão relaxado e leve. Minha pele estava tão macia ao toque, estava me sentindo outra.— Está linda — Antonella me elogiou.
— Obrigada.
— Agora vamos comer algo. Estou faminta.
Saímos do SPA e fomos comer.
Depois voltamos para casa. Faltava poucas horas para escurece.— Nossa, como você está linda. Está com um ar leve, feliz.
Mariana diz vindo até mim.— O dia contribui-o muito. Me fez muito bem sair com a Antonella.
— Ela é incrível.
— Sim ela é.
— Matteo pediu pra ter avisar que vocês vão sair. Então se arrumar, coloque uma roupa bem bonita — Ela diz animada.
Franzo a testa.— Vamos sair para aonde?
— Ele não me disse nada.
— Que tipo de roupa eu vou colocar?
— Vem vou te ajudar.
Fomos para o quarto, enquanto eu ficava sentada a Mariana sumia dentro do closet procurando um vestido.— Este é perfeito.
Ela veio com um vestido vermelho cereja. O tecido do vestido era brilhoso, sua alças era feita com pedras, que pareciam diamantes. Ela batia na metade das minhas coxas.
— Ele é lindo.
Digo me olhando no espelho, depois de colocá-lo.— Sim. Ficou perfeito em seu corpo.
Ele se moldou perfeitamente em meu corpo, nas minhas curvas.— São pedras verdadeiras?
Questiono passando os dados de leve na alça.— São cristais.
Ele sorri com a cara que fiz.
Cristais.Termino de me arrumar e desci. Matteo estava de costas falando ao telefone.
— Quando chegar conversamos.
Ele diz é desliga o telefone.Permaneço parada na entrada da sala.
— Vai ficar aí parada?
Me assustou com sua voz.Ele continuava de costas, me perguntou como ele soube que eu estava aqui.
Vou andando até ele devagar, paro quando estou a três passos de distância.— Como você soube que eu estava aqui?
Ele se vira e me olha da cabeça aos pés. Suas pupilas se dilata.— Sentir seu perfume — Ele olha pra minhas pernas.
— Aonde vamos?
— Em uma boate. Tenho uns assuntos pra resolver.
— É por que você vai me levar também?
Ele me encara impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...