CAPÍTULO 41

8.6K 517 24
                                    

                     EMMA FIORE

Estava sem sono, então me levantei e fui perambular pela casa, acabei em uma sala aonde tinha um lindo piano preto de cauda. Fazia tempo que não tocava, me sentei é fechei os olhos e comecei a tocar, as notas soavam em uma linda melodia pelo ambiente.
Parecia que a melodia me levava pra bem longe, me fazia flutuar. Era tão bom ouvir a melodia que saia das teclas, sentir as teclas nos meus dedos. O piano parecia fazer parte de mim, da minha vida.
Quando a música veio ao fim, e os meus dedos saíram das teclas voltei a realidade. Dei  um suspiro, e deixei os meus ombros caírem.

— Perfeito.
Quando ouvi a voz meu corpo paralisou tomando um susto.

— Você toca muito bem.
Não me virei, e ele veio até mim, e encostou no piano.

— Você fazia aulas? — Perguntou curioso.

— Sim. Mas eu aprendi sozinha com 6 anos. Quando eu fiz 15 anos eu comecei a fazer aulas.

— 6 anos!
Ele estava meio surpreso.

— Minha mãe sempre gostou de piano. Peguei a sua paixão, mas acabou que eu fiquei mais apaixonada do que ela. Mas depois que ela morreu, não toquei mais.
Disse um pouco triste, ao lembrar da minha mãe.

— Eu não sabia que você tocava tão bem.
Abriu um meio-sorriso.

— Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Matteo.
Ele respirou fundo.

— Eu sei muitas coisas sobre você Emma. Deduzo que Eric Miller que era o seu professor.

Eric! Mais como ele sabia.....O olhei com raiva.

— Isso nem chega da metade do que eu sei sobre você.
Disse.

Queria gritar com ele, mas não adiantaria em nada, nesse momento.

— Você só sabe coisas que qualquer um poderia saber.
É claro.

— Não. Eu sei que quando você está nervosa morde os lábios, ou mexe no cabelo. Que não gosta de dormir no escuro, sempre deixa a cortinas um pouco aberta. Gosta de comer qualquer coisa que tenha morangos no meio. Não gosta de doces que tenha limão. Que antes de dormir você gosta de escova seus cabelos. Você odeia ver filmes que tenha cachorros, porque você sempre acaba chorando.

Mordi os meus lábios nervosa, mexendo nas mãos.

— Eu sei muitas coisas que ninguém sabe. E você sabe disso.

— Como você sabe de tantas coisas?
O questiono baixo.

— Você é minha mulher.

O meu coração da uma batida diferente ao ouvir isso.

— Eu sei poucas coisas sobre você.

— Você sabe apenas o que eu deixo que você saiba.

— Então você deixou eu saiba que você é um assassino que matar as pessoas com prazer.

— Você pode dizer que sou um monstro, que eu sou horrível e um assassino, e sim, eu também acredito que sou tudo isso. Mas eu nunca a machucaria intencionalmente. Eu te tenho comigo, eu lutei muito para não fazer oque eu fiz, mas não consegui, mas agora você está aqui e eu não vou abrir mão de você. Eu sei que você tem raiva de mim por te tirar da sua vida, mas eu não consigo não posso e não quero ficar sem você Emma. Eu coloco a porra do mundo em seus pés e só você me pedir.

— O que você quer de mim, Matteo?

Pergunto fechando os olhos e respirando com força.

Me pegando de surpresa ele colocou suas mãos em  eu rosto o acariciando com carinho.
Era tão bom.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora