MATTEO VALENTINI
Quando a Dra. abriu a boca e disse que eram gêmeos e meu coração parou de bater por alguns minutos. Eu não sabia como reagir, parecia que tudo ao redor tinha parado, eu ia ser pai de gêmeos. Duas crianças de uma vez. Naquele momento, um sentimento de proteção feroz surgiu dentro de mim, eu queimaria a porra do mundo pelo os meus filhos e a minha esposa. Qualquer um que ousasse tocá-los ou fazer qualquer coisa contra eles, eu mataria, não importa o quem fosse.
Quando Emma disse a todos que íamos ter gêmeos, todos comemoraram, minha mãe não parava de sorrir, ela ficou emocionada.
— Porra, dois! Você não brinca em serviço — Diz Lorenzo aos rindo.
— Prepare as armas irmão. Haverá muitos abutres em volta da mine bonequinha.
— Eu corto o pau deles antes que eles chegassem perto da minha filha.
— Estou bem atrás de você.
☆☆☆☆☆
Fazia duas semanas que havia feito o acordo com Salvatore, mas não tive tempo de falar com Lorenzo, ele estava viajando para resolver alguns assuntos pendentes.
— Eu não acho que ele vai ficar muito feliz com este negócio.
Diz Nicolo.
Estava com ele no celular enquanto esperava Lorenzo, no escritório da minha casa.
— Ele não tem que gostar. Ele sempre soube que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
— Eu ligo para ele mais tarde.
Eu desligo e espero Lorenzo.
Quando ele chega, e se senta na minha frente, posso ver que ele não parece muito bem.
— O que aconteceu? — Pergunta.
— Nada, só uma dor de cabeça.
— Só não beba muito da próxima vez.
— Hummm — Ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos.
— Nós precisamos conversar.
— Estou ouvindo.
— Salvatore me ligou — Ele me encara.
— O que ele quer?
— Como já sabemos, foi Nikolai quem tentou matar você.
— Mas não sabemos por que aquele fodido do Nikolai tentou me matar. Tanto quanto me lembro, nunca fodi uma mulher de Chicago, nem matei nenhuma deles.
— Você impediu que Kyara Esposito, caísse nas mãos dele.
— O que Nikolai quer com aquela garota?
— Por causa do pai de Salvatore, a esposa de Nikolai perdeu a filha, caiu em depressão e morreu. Agora ele quer vingança e ela usará a garota para isso.
— E ele não vai parar. Nikolai é louco. Ele é literalmente louco. Então Salvatore ligou para dizer isso!?
— Não. Ele quer uma aliança.
— Como?
— Seu casamento com a filha dele.
— O que? Pedofilia é crime, Matteo. Quantos anos tem aquela pirralha, 13?
— 15.
— Enorme diferença — Ele debochou.
— Está feito o acordo, você vai se casar com ela.
— Você é simplesmente louco — Ele se levanta abruptamente.
— Isso é nojento.
— Você não vai se casar até que ela tenha 18 anos.
Alguém bate na porta e eu sei quem é pela batida suave.
Emma entra e olha para nós dois.
— Está tudo bem?
— Seu marido quer que eu me case com uma criança de 15 anos.
Emma rapidamente olhou para mim com surpresa.
— Que porra, Lorenzo, você vai se casar quando ela tiver dezoito anos.
— Quem é ela? — Emma me pergunta.
— Uma pirralha que mal saiu das fraldas — Diz Lorenzo bufando.
— Mas se você casar com ela quando eu tiver 18 anos, não é tão ruim, certo?
— Bem, não posso dizer não porque meu amado irmão já se decidiu. Com licença, vou aproveitar o que resta da minha vida de solteiro. Vou comer o máximo de buceta possível — Diz ele, abrindo a porta.
— Lorenzo! — O chamo
— Foda-se.
Ele sai e bate a porta.
— Então! Você acordou e decidiu casar ele?
— Eu não tinha intenção de casá-lo com a filha do Don da Costa Nostra. Mas Salvatore me ligou e propôs uma aliança através do casamento.
Eu estendo minha mão a chamado.
Ele vem e senta no meu colo.
— Salvatore é o Don da Costa Nostra.
— Sim. Salvatore quer proteção para sua filha. A fodido do Don da Outfit quer a garota, e ela sendo noiva do Lorenzo pode trazer proteção para ela.
— Porque todas as outras organizações têm medo de você — Ela sorriu.
— Exatamente. Mas há sempre um idiota.
— Casamentos são assim? Por aliança, um negócio, nunca por amor.
— Sim. Na máfia, o amor é uma fraqueza, um sentimento inútil. Eles não estão interessados no amor, mas no poder.
Ela parece pensativa.
— Ei! O que foi?
— Nada — Agarrei levemente seu rosto, e a beijei.
Então o beijo se aprofunda.
Eu corro minha mão até sua coxa e deslizo-a para baixo de seu vestido.
— Haaa— Ela gemeu.
Eu abaixo a alça de seu vestido e abocanho seu seio que esta maior.
Quando chupo seu seio, ela joga a cabeça para trás e geme.
Lambo seu mamilo rosado, e ajeito meu vestido.
— Por que parou ? — Ela pergunta com uma expressão séria.
Eu amo quando ela fica assim.
— Eu não vou comer você aqui. Vá para o quarto e espere por mim, nua.
Ela assentiu, me deu um beijo e saiu.
Ao sair, ele olha para trás.
— Não demora marido — Ela sorri e vai embora.
Envio alguns e-mails e subo para o quarto.
Quando entro, Emma está sentada atravessada na cama, com os cotovelos apoiando o corpo. Quando paro em sua frente, ela abre as pernas. Sua boceta está brilhando com sua excitação.
— Estou muito molhada, do jeito que você gosta.
Ela ficou ainda mais linda com a barriga de grávida.
Eu tiro minhas roupas e subo na cama.
— Primeiro quero te foder com minha boca, depois com meu pau.
Eu a fodo com minha boca até que ela derreta na minha boca, depois no meu pau.
Quando ela não aguentou mais, e se cansou, enchi a banheira para podermos tomar banho.
Estava com a cabeça deitada no encosto da banheira, e como as mãos nas bordas, com a Emma entre minhas pernas. Estávamos em silêncio, estava um clima leve, muito bom.
— Oh meu Deus — Emma disse, se desencostando de mim.
— O que aconteceu?
Olhando o corpo dela procurando alguma coisa, vejo suas mãos na barriga, começo a achar que ela está com alguma dor.
— Eles se mexeram — Seus olhos lacrimejaram.
Não tenho reação, apenas olho para a barriga dela.
Ele pega minha mão e a coloca em cima da sua barriga.
— Papai quer sentir vocês — Ela diz e olha para a barriga com um olhar cheio de... amor.
Quando penso que nada vai acontecer, a mágica acontece. Eu posso senti-los se movendo em minhas mãos, é uma sensação indescritível.
— Você sentiu?
— Sim — coloco as minhas duas mãos em sua barriga e sinto Eles chutarem.
Emma chora emocionada.
— Mamãe ama vocês.
Ela coloca as mãos em cima das minhas.
Ficamos nessa posição até a água começar a esfriar.
Quando nos deitamos Emma deita de frente para mim. Aproveito e subo sua blusa e beijo sua barriga.
— Já estão dormindo? Se puxarem para mãe de vocês com certeza estão, ela só vive dormindo — Digo passando a mão em sua barriga, e logo sinto eles se mexerem.
Sorrio.
Olho para Emma que me olha intensamente.
— Amo você — Ela diz.
— Eu também te amo — Dou um beijo nela, e a faço deitar de costas para mim.
Faço carinho em sua barriga, sentindo umas leves ondulações. Emma pega no sono, e eu não consigo dormir.
A chegada dela transformou minha vida por completo. Eu, que um dia odiava a palavra pai, que não suportava pensar em ser pai, hoje sou completamente apaixonado por esses pequenos seres que estão dentro de sua barriga. Meus filhos, dois seres que nem nasceram ainda, mas já alcançaram o lugar mais importante em meu coração. Os três são minha razão de viver, meu mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...