MATTEO VALENTINI
Os sentimentos que eu sentia pela Emma cada vez mais aumentavam. Eu queria que diminuísse, mas não diminuía.
Ela seria a minha perdição, a minha queda.
Estava a caminho da boate, Santiago tinha chegado de Florença, ele tinha descoberto algo com o Jack. Eu, Lorenzo e Nicolo estávamos indo encontrá-lo.
Quando cheguei todos estavam a minha espera.— Figlio!.
Nicolo me comprimento.Deu um leve aceno com a cabeça.
— Que bom que você chegou. Santiago não quer abrir a boca pra falar oque descobriu. E pela cara dele e uma bomba.
Lorenzo disse encarando Santiago com raiva.Santiago está sério, e realmente pela sua expressão Jack revelou algo bem sério.
— Pode começar Santiago.
— Giulia Mancini.
Todos nós entre olhamos confusos.— Não me diga que ela está viva.
Lorenzo diz passado.— Não mais. Ela morreu, mas não no acidente que teve a anos atrás.
— Mio Dio — Nicolo diz.
— Então...?
— O filho...quer dizer a filha de Rafaello, estava viva. Demétrio planejou tudo. Mas ele não contava que alguém ajudaria a Giulia. É agora ele descobriu e a criança que Giulia estava esperando era uma menina e que ela está viva.
— A herdeira da Camorra.
Digo entre os dentes.— Porra. Isso é mais que uma bomba.
Lorenzo diz rindo.— Aonde ela está Santiago, Demétrio sabe o paradeiro da garota? — Nicolo indaga.
— Não senhor. Mas ele se juntou com Aleksander para encontrá-la.
— Demétrio quer a cadeira, com a garota ele não pode tê-la. Então pretende ir atrás dela e matá-la antes que Rafaello saiba que tem uma filha.
Lorenzo diz.— Vamos achá-la primeiro.
Digo é todos me encaram.— E por que? Pretende fazer oque com a garota?
Lorenzo pergunta.— Matá-la.
Digo friamente.Lorenzo me olha com a testa franzida serio.
— E por que quer a garota morta? Pirou Matteo.
— Não te devo satisfação Lorenzo. Não se meta.
— A partir do momento que você quer caça uma garota que está a anos sumida, e que inocente, sim eu vou me meter.
— Ela vai morrer. Vou acaba com todos os Mancini da face da terra, começando por ela.
— Que porra Matteo! Eu até entendo que a raiva pelo Rafaello, ele é nosso inimigo...mas a garota nem nasceu na máfia, ela é inocente...tô tentando entender você....
— Rafaello Mancini matou a Mia.
Gritei de toda altura.
Lorenzo ficou em choque com um olhar perdido.— O-oque?
— Ele tirou a única coisa pura que tínhamos nessa merda de vida, a única coisa que o fodido do nosso pai não corrompeu. Eu vou acabar com todos ele, e essa garota vai ser a primeira...vou mandá-la em pedaços para Rafaello.
Rosnei.— Santiago quero todos atrás dela.
Ele assentiu e saiu da sala.— Por que você me escondeu isso de mim?
Lorenzo perguntou me encarado com intensidade.Não respondi, virei de costas para ele encarando a janela.
— Ela era a minha irmã também porra.
Ele gritou descontrolado.— Abaixe o tom de voz.
Digo.— Por que você é o Don, estou me fodendo pra isso. Por que?
Ele rosnou.— Lorenzo!
Nicolo interviu.— Não — Ele olhou pro nosso tio.
— Você também sabia disso?
— Ragazzo.
— Vão se foder vocês dois.
Ele saiu batendo a porta.— Você deveria ter contado pra ele.
— Não adianta nada ficar se remoendo por algo que já passou.
— Matteo, eu entendo sua raiva, também quero vinga-la. Mas você acha certo matar uma garota inocente para vinga-la!?
— Minha irmã também era inocente. Rafaello por acaso levou isso em consideração? Não, não levou. Ela só tinha 5 anos, só 5 anos, era uma criança.
Gritei sentindo meu corpo esquenta e o meu coração bate forte.
— Figlio...
— Sai, agora.
Ele hesita por um momento, mas se levantou e sai.Minha pequena princesa.
Mia era a única coisa pura no meio de tanta podridão na nossa vida. Eu e minha mãe e o Lorenzo a protegia de tudo, daria a minha vida por ela. Quando ela morreu Lorenzo tinha 10 anos, ele ficou arrasado com sua perda, nos dois éramos muito apegados a ela.
Lorenzo estava sendo iniciado na organização, ele não sabia controlar suas emoções, ele chorou, muito. Nosso pai o castigou por isso, ele tem as marcas até hoje cobertas pelas tatuagens.
Descobri que Rafaello tinha matado a Mia quando ouvi uma conversa do meu pai com uns dos homens dele. Ele não estava nem aí, debochava da morte da filha de 5 anos. Quis matá-lo naquela hora. Não contei para ninguém, só o meu tio que sabe porque eu contei em um momento de explosão, e contei tudo.Não queria que ninguém soubesse porque essa era a minha vingança, não queria que ninguém tocasse no Rafaello. Porque era eu que ia matá-lo.
Queria proteger a minha mãe e o Lorenzo na época de tudo que eu descobri, da forma que ela morreu. Não queria quebrar mais a minha mãe, e destruí mais o meus irmão, então por esse motivo também não revelei nada.
O corpo não foi encontrado, o caixão estava vazio.Quando o pequeno caixão foi descendo sem seu corpo, e eu sabendo aonde ele estava, na situação que estava...isso foi destruindo tudo por dentro de mim, a pouca humanidade que eu tinha se acabou, o meu coração morreu, não sentia mais nada, somente um vazio....
O monstro que o meu pai criou tomou o controle naquele dia. Assumiu o controle da minha vida, das minhas associações, dos meus sentimentos...
Mas ela chegou, e ela controla ele, o deixa hipnotizado. Ela pra ele...pra nós dois é como uma droga.Nós nos viciamos nela, em seu corpo, Haaaa seu cheiro. Seus olhos azuis me deixam hipnotizado. Não consigo mas viver sem ela, não posso e nem quero, muito menos ele. Não posso perdê-la, nunca, ela é a minha perdição e minha redenção.
Por todo esses anos tem uma coisa que não me deixa em paz, vingança, eu prometi vingar a minha irmã enquanto seu caixão descia para cova. Eu jurei e irei cumpri, vou acabar com Rafaello Mancini, e todos da sua família, começando com sua preciosa filha desaparecida, vou quebrá-la e vou fazê-lo assistir, e depois irei mandá-la toda quebrada para ele.Quando chego em casa já era 1 hora da manhã, Emma estava dormindo abraçada ao meu travesseiro. Nunca nenhuma mulher que eu comi veio a minha casa, muito menos se deitou em minha cama. Na verdade nunca dormi com mulher nenhuma. Comia elas e ia embora, para mim dividir uma cama com alguém e muito íntimo, não queria esse contato com nenhuma mulher. Mas com a Emma é diferente, só de pensar de eu chegar em casa a noite e não a encontra na nossa cama fico furioso.
Emma Fiore, uma garota de apenas 19 anos...conseguiu me deixar completamente enlouquecido, e .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...