CAPÍTULO 58

7.5K 477 18
                                    

                MATTEO VALENTINI

Eu nunca pensei em me casar, para mim o casamento não vale nada, é só um status idiota. Minha mãe se casou e viveu um inferno, no momento que ela colocou aquele pedaço de metal no dedo se sentenciou ao purgatório, cada dia era um hematoma em um lugar diferente. Tudo isso por causa de um casamento. Quando comecei a intender comecei a ter raiva do casamento, a raiva foi crescendo junto com o ódio pelo meu pai. E ele me fez ver que o casamento só não passa de uma mentira, uma farsa. Você tinha que ser casar para ser uma homem honrando perante a famiglia, a sociedade também, mas que Foda-se eles. Não iria me casar, e muito mesmo ter um filho, a ideia de ter um filho era pior do que me casar. Nunca iria colocar uma criança nesse mundo de merda. O meu sucessor seria o filho do Lorenzo, e isso já estava resolvido.

Estava deitado, era 1 hora da manhã, não conseguia dormir, a minha cabeça não parava, e não ia até eu entrar na Rússia e matar Dmitri, é era isso que eu estava planejando.
Olho para mão dela que está sobre o meu peito, a mão que estava a aliança. Daqui 1 mês estaria casado, casado com ela, ela seria minha esposa.
Quando Nicolo disse aquelas coisas que os outros falavam, e eu sei que de certa forma era verdade, ninguém iria respeitar a Emma, ela seria uma puta perante a famiglia, a minha amante, e não era isso que eu queria.
Mas eu iria fazer todos engoli todas as merdas que estavam faltando sobre ela. Olho para o seu rosto, e percebo que ela nasceu para ser a minha esposa, mesmo eu me descido que nunca iria me casar, agora estou noivo, e mal posso esperar pra tê-la como esposa.

— Oque? Você está falando sério?
Contei pro Santiago que irei para Rússia, e ele está me olhando como fosse um louco.

— Sim. Você ficará aqui cuidando da Emma.

— Mais...

— Mais nada Santiago. Lorenzo irá comigo, e não tem ninguém que eu confie para cuidar da Emma. Enquanto Nathan não volta quero que proteja ela.

Ele da um pequeno aceno.

— Todos já sabem?

— Ninguém precisa saber do que eu faço ou deixo de fazer.

Ele se senta de frente para mim, me olhando cuidadosamente.

— Você está fazendo isso por ela. Vai até a Rússia por ela.
Ele riu.

— Você realmente gosta dela. Você está apai.....
O interrompi.

— Ele mandou invadir minha casa, está me dando muitos problemas. Vou fazer oque a muito tempo estou querendo. Oque aconteceu com a Emma, só foi algo pra mim colocar o meu plano em prática.

— Ok.

— Marque um reunião pra essa tarde.

— Vai dizer que irar fazer uma viagem suicida?
Dou um olhar o advertido.

— Estou indo.
Quando ele estava saindo Lorenzo entrou.

— Então, tudo está pronto — Ele deu um sorriso.

— Ótimo. Iremos essa noite.

Poucas pessoas sabiam dessa viagem, daria pra contar nos dedos, e sobrava, não queria correr o risco de algum infiltrado saber e contar pro Dmitri. 

— Já sonhei muitas vezes com esse dia.

— Vamos queimar a Rússia.
Ele acena com um sorriso enorme.

— Vai ser um espetáculo.

Desirée está passando todas as informações que precisamos do desgaste. Desirée era a garota que o Lorenzo conhecia, ela aceitou fazer isso por uma pequena fortuna, e parece que o merda do Dmitri pensa que ela é uma garota inocente, inofensiva....ele não trata ela bem, mas dá tudo que ela quer, e a leva pra cima e pra baixo. Por causa disso ela sabe de muitas coisas, o imbecil fala tudo perto dela, pensando que ela não sabe russo, mas ela saber falar russo perfeitamente.
Dmitri Vassiliev está com os dias contados.

— Posso saber do porquê dessa reunião de última hora?
Domenico Bellini questionou.

Ele era o mais velhos entre nós, um homem intragável, pior que uma cobra, todos o respeita, e tem medo dele. Ele não tem piedade de ninguém.
Ele teve um problema de saúde, e fazia uns anos que eu não o via. Só queria saber dele quando fosse pra saber da notícia da morte dele.

— Domenico — O cumprimento.

Me sento na cadeira na cabeceira da mesa da sala de reuniões. Encaro todos os eles, meus olhos param nos do Domenico, ele não desviar os olhos do meu.
Domenico era pode ser um membro leal a famiglia, mas se eu virasse as costas ele me esfaquearia até a morte sem pensa duas vezes.

— Tentaram matar a garota novamente?
Um deles diz com deboche.

Respirei fundo, me controlando em não atirar no babaca.

— Convoquei essa reunião para informar que me decidi se casar.

Todos fizeram silêncio, me encarando.
Santiago está com os olhos arregalados, surpresos.

— Essa é uma notícia maravilhosa.

Claro que todos iriam gostar, todos da sala que tinham uma filha queria que ter um chance de casar elas comigo.

— Podemos fazer uma festa para ter apresentar as nossas filhas.
O outro disse alegre.

— Não precisa — Digo, fazendo todos me olharem.

— Já escolhi, já tenho uma noiva.
As expressões de todos mudam drasticamente.

— Não me diga que ela a... aquela garota.
Fredo fala com nojo.

Deveria ter dado um tiro na sua cabeça.

— Isso é um absurdo.

Todos começam a falar todos juntos.
Ouço vagabunda, puta e outros nomes para insultar a Emma.

Dou um murro na mesa, fazendo todos se calarem.

— Eu vou me casar com ela, e espero que a respeitam daqui pra frente. Se eu ouviu ou desconfiar que estão falando mal dela vou mandá-los para o inferno mais cedo — Digo calmamente.

Domenico não disse nada até agora, só observou tudo.
Me levanto da cadeira.

— Espero vê-los no casamento — Digo com sarcasmo e saio.

Santiago está andando ao meu lado calado.

— Fala de uma vez.
Paro de andar e olho.

— Não tenho oque falar. Estou muito surpreso, sempre disse que nunca iria se casar, até deixou tudo pronto para o herdeiro do Lorenzo assumir a cadeira.

— E isso não mudou. Vou me casar, mas não irei ter filhos, não vou deixar isso acontecer — Digo sério.

Emma poderia ter me feito mudar de ideia na questão do casamento, mas em relação a filhos, ninguém vai me fazer muda de ideia

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora