CAPÍTULO 10

14.6K 738 20
                                    

               MATTEO VALENTINI

Eu pensava que uma noite com a Emma eu ficaria satisfeito, mas não foi isso que aconteceu. O caminho todo eu estava me segurando para não dar a meia volta e levá-la de volta para minha cama, iria comê-la até o sol aparecer no céu. Estava viciado nela, só bastou uma vez para mim viciar em seu corpo. Estava com raiva dela por me fazer me sentir da forma que eu estava me sentindo, não queria deixá-la volta para casa, a queria ao meu lado. Queria acordar e foder ela todinha, fazer isso toda manhã, mas vou ter que deixar pra tê-la no dia seguinte, até sexta-feira vou estar enjoado dela, sempre fui assim, nunca gostei de ficar por mais de 2 dias com a mesma mulher, me enjoa comer a mesma coisa por muito tempo, a Emma não será diferente.

No outro dia já de manhã recebi notícias do meu tio, notícias ruins.

— Qual o problema agora? Espero que seja algo bem  sério para você me liga a essa hora.
Era 5 horas da manhã.

E é sério Matteo, o nosso carregamento de drogas que ia chegar hoje foi roubado, nossos soldados foram mortos,  já coloquei nossos homens nisso, mas o sinal do GPS não está funcionando, dificultando tudo, mas nós já temos nossas suspeitas e já estamos cuidado disso.

― Quem?— Perguntei já puto da vida.

Os Albaneses.

— Porra, esses filhos da puta querem morrer. Primeiro tivemos problemas com eles aqui em Nova Iorque, agora aí. Eles estão querendo foder com tudo, então vamos foder com eles. Agora eles vão saber com quem estão lidando. Continua procurando o carregamento, que do resto eu cuido.

Okay, quando vocês vão voltar?

— Na sexta.

Estarei esperando.

Quando desliguei o celular liguei pro Lorenzo.

— Lorenzo vem pra cá.

Você não acha que tá muito cedo pra termos que olhar um pra cara do outro não.
Sua fala sai sonolenta.

— Quero você aqui em 10 minutos.
Desliguei antes que ele pudesse responder.

Lorenzo chegou depois de 10 minutos, com cara de sono.

— Fala qual é a urgência.

— Os filhos da puta dos Albaneses roubaram um carregamento de drogas nosso.
Na mesma hora ele despertou.

— Porra. Eles com certeza estão procurando guerra.

— Iram encontra.

— Oque você está pensando?

— Quero o chefe deles morto.
Ele ergueu a sobrancelha.

— Okay, menos um merda no mundo. Quando eu vou?

— Eu mesmo vou matá-lo, ele roubou algo que é meu. Ninguém rouba oque é meu é fica vivo.
Ele deu um sorriso malicioso.

— Vamos colocar a Albânia abaixo. Sorri com ele.

— Sim.
Iria pessoalmente na Albânia acabar com Bashkim.

Quando Lorenzo foi embora voltei para cama, me deitei e fechei os olhos, mas o cheiro dela me veio ao nariz.
O travesseiro está com seu cheiro, ela tinha um perfume tão bom, que me fazia sentir vontade de tê-la novamente. Mas é isso que vai acontecer, ela vai estar novamente na minha cama a noite.

Depois de almoçar com Lorenzo resolvendo algumas coisas sobre o ataque a Albânia, fui até o café.
Quando entrei não vi a Emma em lugar nenhum. Resolvi esperar um pouco, então me sentei em uma das mesas.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora