EMMA FIORE
Quando me sentei na cama tentei regular a minha respiração. Tê-lo tão perto de mim, me faz sentir coisas que eu não quero sentir, ele acabou com a minha vida, me tirou tudo que me restou, me tirou da minha família, não posso sentir nada por ele, não posso.
Evitava encontrar com ele, não queria ficar perto de dele, nem suas mãos em mim.
Estava deitada, e com fome, já era quase meia noite. Não queria ter que descer até a cozinha, estava com preguiça, e com medo de encontrar com Matteo, mais o meu estômago estava pedindo por comida desesperadamente.
Fui até a cozinha nas pontas dos pés, pra não fazer nenhum barulho, as luzes estavam apagadas, não vi ninguém. Deixei a luz da cozinha apagada, a luz da lua iluminava muito bem a cozinha. Abri a geladeira e fiz um sanduíche, e me servi com um copo de suco. Quando terminei meu estômago me agradeceu, parou de doer e ronca. Limpei toda bagunça que fiz antes de voltar pra cama.
Quando me virei pra sair da cozinha me assustei com Matteo, parado na porta me observando. Ele estava com uma blusa branca, e uma calça cinza de moletom, seus cabelos estavam molhados.
Ele me olhou de cima a baixo, parando nas minhas pernas. Eu estava com pouca roupa, estava fazendo calor, então só vestir um shorts curto azul com um pano mole, com uma blusa da mesma cor de alça finas.
Ele começou vim pra perto de mim, calmamente. Eu queria sair correndo, mas meu corpo não me obedecia. Quando ele chegou perto sentir um cheiro bom, ele tinha acabado de tomar banho.
Ele leva sua mão até me rosto, e começa a carência com o polegar.
- Eu não consigo mais ficar longe de você. - Ele diz com uma voz rouca, fazendo meu corpo todo se arrepia.
Sua mão abandona meu rosto, e vai deslizando pelo meu braço, até a minha cintura, fazendo meu corpo colar ao seu. Ele encara minha boca, e começa a aproximar a sua da minha. Quando vejo fecho os meus olhos em entrega ao beijo. Com um único beijo ele faz meu corpo todo corresponde, me esforço pra tentar me afastar, mas não consigo.
Ele me levanta, me colocando sentada no balcão atrás de mim, e ele fica entre minhas pernas, ainda me beijando, passeando suas mãos pelo meu corpo. Sua mão vai até minha barriga, e depois começa a entrar por baixo da minha blusa, chegando até os meus seios, que não estão cobertos pelo sutiã.
Ele levanta minha blusa, a mantendo acima dos seios, que agora recebe sua boca com beijos e chupadas.
- Porra Emma! - Murmura subindo os beijos para meus ombros até meu pescoço o chupando, com a mão no meu seio esquerdo, massageado o bico.
- Vou te foder com força e rápido. Sinto sua mão entrar dentro do meu shorts, abro mais as pernas, e logo sinto seu dedo entrar dentro de mim.
- Haaa.- Solto um gemido apertado seu braço, enquanto sua boca engole um dos meus seios, mordendo o bico do meu seio de forma dolorosamente deliciosa.
Minha sanidade começou a voltar, então eu tento empurrá-lo.
- Não...isso...isso tá errado - Digo tentando voltar a si.
- Não, não tá.
- Eu te odeio.
Falo baixo, tentado colar essas palavras em meu cérebro, para lembrar o do porque devo ficar longe.
- Você pode me odeia comigo dentro de você.
Ele me pegou no colo e me levou pro sofá da sala, me colocando em cima do mesmo com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...