EMMA VALENTINI
Acordei como se eu tivesse dormindo por dias. Quando eu abrir os olhos Matteo estava sentado na poltrona me olhando. Parecia que ele não tinha dormindo.
— Por que você está aí, é não aqui na cama?
Me sento na cama.
— Cheguei agora.
Ele diz com uma voz esquisita.
— Você está com a roupa de ontem. Você não dormiu em casa?
— Eu fiquei aqui a noite inteira, só que não consegui dormir. De manhã tive que sair, e cheguei agora.
Ele coloca as duas mãos no rosto, e apoia os cotovelos nas coxas.
Me levanto e vou até ele.
— Ei!
Tiro suas mãos do rosto e o beijo.
— Eu te amo.
— Eu também te amo.
Ele se levanta e vai para porta da varanda.
— O que aconteceu ontem? Eu ouvi os barulhos.
Com certeza ele tinha quebrado o escritório todo.
— Um carregamento importante sumiu. Mas estou cuidando de tudo.
— Eu...
— Vou tomar um banho. Vem comigo.
Ele vem até a mim, e me beija.
— Hurum.
Fomos tomar banho, e embaixo do chuveiro ele beijou o meu corpo inteiro.
— Me fode.
Ele estava chupando uns dos meus seios. Já queria gozar.
Ele desliga o chuveiro e me pega no colo, e me leva de volta para cama.
Ele se coloca entre minhas pernas, roçando a cabeça do seu membro na minha entrada.
— Hoje não vamos foder. Quero fazer amor com você.
Agarro seu rosto e o beijo.
Naquele momento realmente fizemos amor, foi diferente de todas as vezes que fizemos sexo. Não foi algo carnal, com luxúria. Foi com sentimentos, amor, paixão.
☆☆☆☆☆☆
O tempo passou rápido e eu já estava com um pouco mais de 32 semanas de gravidez. O quarto dos bebês já estava pronto, Antonella me ajudou com tudo. Preferir deixá-los em um quarto só, perto do nosso quarto, assim séria mais fácil para mim. Quando eles crescessem mais, cada um teria seu próprio quarto.
Antonella queria fazer um chá de bebê, tudo estava ficando lindo. Seria algo só para os amigos, uma coisa íntima. Sophie estava vindo. Eu não poderia estar mais feliz.
Quando a Sophie chegou foi uma gritaria, nos abraçamos e choramos. Ela ficou passada com o tamanho da minha barriga.
A medida que minha barriga foi crescendo, Matteo foi ficando mais rigoroso com a minha segurança. Eu não sai mais para a casa da Antonella, ele não queria corre o risco de algum faz algo comigo no caminho para casa dela, então ela vinha me visitar todos os dias.
A festa iria ser a tarde, no por do sol. Enquanto eles terminavam de resolver tudo eu fiquei deitada, eu estava constantemente exausta. Eu queria os dois nascessem logo, mesmo pensando na hora do parto, só de pensar eu ficava apavorada.
Matteo tinha medo do pai que seria, mas ele estava sendo perfeito. Ele beijava minha barriga sempre que tinha chance, ele gostava de dormir comigo de costas para ele, assim ele dormia com a mão em cima da minha barriga. Ele também sempre conversava com os dois, e eles pareciam que sabia que era o pai, os dois so de ouvir a voz dele, começavam a mexer. E era algo absurdo, todos falavam com os dois, coloca a mão na minha barriga, mas eles não se mexiam, só fazia isso para o pai.
Acabei adormecendo, acordei com a Sophie me chamando. Me levantei com sua ajuda. Estava difícil de se levantar. Fui tomar um banho, coloquei um vestido e desci.
Matteo estava sentado no sofá conversando com Lorenzo e Nicolo. Lorenzo foi o primeiro a me ver.
— A bela adormecida acordou.
Me sentei ao lado do Matteo, e deitei a cabeça em seu ombro, recebendo um beijo em minha cabeça. Ele colocou a mão em minha barriga, acariciando, e os danadinhos já começaram a chutar. Matteo abriu um sorriso lindo.
O chá de bebê começou, decoração era a coisa mais linda. A decoração do chá de bebê da Giulia e do Ethan foi realmente encantadora. Escolhemos um tema suave e delicado, com tons pastéis e elementos que remetiam ao universo dos bebês.
Logo na entrada, havia um lindo arco de balões em tons de rosa e azul, representando a chegada da Giulia e do Ethan. A mesa principal estava decorada com um lindo arranjo de flores em tons suaves, acompanhado por um bolo temático no centro. Ao redor do bolo, tínhamos cupcakes e docinhos delicadamente decorados. A trás da mesa estava escrito os nomes dos dois. Me emocionei em vez seus nomes. Nas mesas dos convidados, cada lugar estava adornado com pequenos centros de mesa com Flores. A decoração criou uma atmosfera acolhedora e encantadora, transmitindo todo o amor e expectativa que a família sentia com a chegada da Giulia e do Ethan. Foi um cenário mágico que fez com que todos se sentissem acolhidos e celebrassem esse momento único na vida do casal.
Depois daquele momento incrível e feliz, todos foram embora.
Só ficou eu Sophie, Violeta Antonella e Mariana. Matteo subiu pro quarto, nos deixando falando de maternidade.
Subi para o quarto quando Antonella e Violeta foram embora. Sophie foi para seu quarto.
Quando entrei no quarto Matteo estava deitado de bruços, sem camisa, só com uma calça de moletom. Me deitei ao seu lado, encarando ele. Ele era um homem lindo, seu rosto não tinha nenhuma imperfeição, seus cabelos meio úmidos, seu perfume fresco, tudo isso me deixou com um calor absurdo.
Seus olhos claros me encaravam com uma intensidade....
Quando eu o vi pela primeira vez nunca pensei que um homem como ele poderia se interessar por mim, que eu teria alguma chance de tê-lo, mas hoje ele está aqui comigo, meu marido, pai dos meus filhos. Me escolheu para ser dona do seu corpo e coração.
― Por que está me olhando assim?
Olhei para sua boca, e o beijei.
Ele se virou, me deixando ficar por cima. Fui descendo a mão pelo seu abdômen, até chegar a sua calça.
— Está querendo alguma coisa amor?
O encaro.
— Quero seu pau dentro de mim.
Ele dá um sorriso malicioso.
Ele desce a mão até sua calça, enfia a mão dentro dela e tira seu membro para fora.
— Quer que eu soque bem gostoso dentro dessa bocetinha gostosa.
Ele diz mordendo os lábios, enquanto se masturba.
Olho para ele, sua cabeça rosada, e melada, do líquido que saí.
Eu queria chupá-lo, minha boca salivava.
Ele agarrou minha cabeça, e abaixou, me fazendo colocá-lo na boca. Mas logo e puxa a minha cabeça, me fazendo soltá-lo.
Ele me dá um sorriso safado, e me tira de cima dele, e fica nu.
E antes que eu pudesse observar seu corpo, ele vem até mim e tira a minha roupa, e me deita. E um pisca de olhos ele já estava com a cabeça no meio das minhas pernas, me chupando.
Ele chupava o meu clitóris com avidez. Segura o lençol com força, e me segurava para não acabar gemendo alto. Ele parou de me chupar e enfio dois dedos em mim. Um vai e vem delicioso, com a combinação do seu olhar em cima de mim. Quando ele percebeu que eu estava prestes a goza, tirou os dedos e substituiu pela sua boca. Gozei em sua boca.
Ele rapidamente me colocou de quatro e me penetrou por trás. Não teve como controlar os gemidos dessa vez.
— Assim está gostoso? — Ele sussurrou em meu ouvido, e eu gemi.
— Haaa. Caralho! — Ele gemeu.
Olhei para trás e vi quando ele fechou os olhos, e começou a acelerar os movimentos. Ele gozou dando um gemido que me fez goza também.
Ele saiu de dentro de mim, e seu gozo escorreu. Ele deitou me levando junto. Quando nossas respirações já estavam calmas, sua mão foi para os meus seios
— Eles estão enormes — Ele disse, antes que eu percebesse, já estava me beijando e acariciando meus seios.
— Eles estão sensíveis — Só balancei a cabeça.
Ele voltou a chupá-los. Escorregando uma mão para baixo e alisou a minha barriga. Os dois começaram a se mexer, a minha pele parecia que ia rasga.
— Acho que os dois não gostaram de serem chaqualhados.
— É culpa do pai de vocês — Falo rindo.
— Isso não aconteceria, se a mãe deles não tivesse com fogo no rabo.
— Mas você não perdeu tempo de apagar.
Fomos tomar banho, fui para cama e dormi na hora.
Acordei com sede, olhei pro lado e não é vi que estava vazio. Estava escuro lá fora. Saí da cama e fui beber água, a casa estava escura e silenciosa. Fui até a cozinha e bebi um copo cheio de água, estava com bastante cede. Na volta eu resolvi procurar o Matteo, fui para o escritório, quando cheguei ouvir sua voz alterada, ele estava no celular.
― Eu não o quero perto da minha família porra. Tô me fodendo que ela é filha dele, ele não merece a filha que tem. Eu não vou deixar ele chegar perto dos três, não vou deixar ele tirar minha família de mim.
Ele diz mais alterado ainda.
— Quero a cabeça do Demétrio na minhas mãos. O desgraçado tento matar a Emma várias vezes.
Coloco a mão na parede para me segurar.
— Se ele quer o comando da Camorra, que vá matar o desgraçado do irmã. A Emma não tem nada haver com isso......não Lorenzo, ela pode ser a herdeira daquela porra toda, mas não vou deixar nenhum dos dois colocá-la no meio. Agora tem os meus filhos também.
Meu corpo começou a tremer.
— A Emma pode ser filha dele, mas se depender de mim ele nunca vai chegar perto dela.
Filha!
Uma forte dor atinge minha barriga, não consigo continuar em pé, e deixo meu corpo escorrega, até o chão. A dor só piora.
— Haaa— Solto um grito quando um dor mais aguda me atinge, e uma água sai entre minhas pernas.
Matteo abre a porta e me olha assustado.
Quando ele vê o molhado seu rosto empalidece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...