CAPÍTULO 55

8.4K 476 18
                                    

                    EMMA FIORE
Quando abrir meus olhos fiquei desorientada, não sabia onde eu estava ou oque tinha acontecido. Mas depois me lembrei das explosões, o corpo do homem pegando fogo.

Meu corpo ainda estava todo dolorido pelo impacto da bomba, cada vez que eu me mexia eu fazia uma cara de dor. As minhas costas era a parte do meu corpo que mais doía, na hora que eu cair ela levou o impacto todo. E a dor de cabeça que persiste, o barulho foi muito grande, até agora meu ouvido está com um zumbido.
Me sento na cama devagar, estava claro ao lado de fora, ontem quando cheguei do hospital tomei um banho e apaguei, já estava acostumada com a cama, a macieis dos lençóis, o perfume do Matteo, tudo isso me deixava calma, e era disso que eu estava precisando. Fico olhando para janela, as árvores estavam balançando, um balanço suave pelo vento.

A porta do quarto se abre e Matteo entra. Ele me olha por alguns segundos antes de fechar a porta e vir até mim. Ele se senta na beira da cama e me encara com tanta intensidade que parece que consegui ver minha alma.

- Como você está? - pergunta com a voz baixa.

- Bem.
Não, eu não estava bem.

Ele me olha com um olhar analisador.

- Eu sei quando você está mentindo Emma.

- Eu não estou bem, satisfeito - Meus olhos lagrimeja.

- Por que estão fazendo isso comigo? Por que querem me matar?

- Não vão matar você - Ele diz com irritação - Ninguém vai colocar a mão em você. Você é minha mulher e eu vou colocar o mundo abaixo para te proteger.

Assinto.

Sempre que ele fala dessa forma algo dentro de mim muda cada vez mais.
Sim eu era mulher dele.

Ele passa seu nariz pelo meu pescoço e dá um beijo.

- Vou ter que sair, mas não vou demorar - Ele diz acariciando minha orelha.

- Hurum.
Ele se levanta e sai do quarto.

Matteo Valentini, um homem que toda mulher queria ter em sua cama, queria tê-lo como homem....marido. Ele é uma homem lindo fisicamente, até seu perfume parece ser algo para atrair as mulheres. Seu eu fosse descrevê-lo diria que ele é um deus grego da mitologia grega, lindos, perfeitos...mas se me perguntasse que deus ele é, eu o compararia com Ares. Um deus temido, deus da guerra. Lembro de estudar sobre ele, para um trabalho da escola.
É um dos deuses gregos mais impiedosos e truculentos, Ares é o deus da guerra, filho do soberano Zeus (deus dos deuses) com Hera, de quem herdou a personalidade forte e a agressividade.

- Emma?
Olho pra porta entre aberta e vejo Violeta.

- Oi - lhe dou um sorriso enorme - Como você tá?

- Eu estou bem....mas apavorada ainda Ela se senta na cama e pega minha mão.

- Fiquei tão preocupada com você. Você não chão machucada, aquele fogo todo, a fumaça.
Ela fecha os olhos com força.

- Foi horrível mesmo. Não consigo tirar da cabeça a imagem do soldado pegado fogo.

- Eu não vi. Eu sei que eles fazem coisas horríveis, são homens com sangue frio....mas morrendo da forma que morreu.

- Uma forma horríveis de se morrer.

- Chega - Ela respirar fundo colocando um sorriso no rosto.

- Eu vim passar o dia com você, e não vamos lembrar do que aconteceu.
Concordei.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora