CAPÍTULO 64

8.6K 485 38
                                    

MATTEO VALENTINI

Dizem que tem 5 estágio de luto, raiva, negociação, depressão e aceitação. Mas eu acrescentei um, vingança.
Esses anos todos oque me moveu foi a vingança, e minha vingança estava perto de acabar.

Estava de frente para Micaela, Micaela Mancini. A garota chorava sem parar, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Micaela vivia como uma jovem comum, estudava e trabalhava, não tinha ninguém, só uma amiga. A mãe, Giulia morreu deixando a garota só.

Santiago descobriu sobre ela por causa do desgraçado do Demétrio, esse tempo todo o seguido Santiago a descobriu. Demétrio estava vigiando ela, mas antes dele conseguir pegá-la Santiago a pegou, e aqui estamos.

- Por favor.....não me machucar - Ela chorava compulsivamente.
Odiava choros, me irritava.

Agarrei seu rosto com força e olhei bem para seus olhos. Azuis escuros.

- Machucar! Nem chega perto do que vou te fazer.

Ela começou a se debater, agarrei seu pescoço e a enforquei, só larguei quando ela desmaiou.

Desde do momento que jurei que iria me vingar tinha uma certa, que iria tirar a vida de alguém. Quando soube que a filha do Rafaello estava viva, eu tinha que tê-la, iria tortura-la, fazê-la gritar, e ver seu sangue imundo jorrar. E nesse momento é isso que está acontecendo.

Ela desmaiou várias vezes pela dor até que não resistiu mais. E como prometido, arranquei sua cabeça e a mandei para Rafaello. Pelo menos iria conhecer a filha, e poder enterrá-la....a cabeça, porque o resto do corpo queimei.

- Agora é se preparar para o que tem por vim - Santiago diz olhando para caixa.

- Vou adorar ter a cabeça do Rafaello em uma estaca.
Sorrio pensando na imagem de sua cabeça fincada em uma estaca.

- Temos que se prepara Matteo, ele irá vim atrás de você.

- Deixa vim. Enviem o presente.
Digo para os soldados.

Mande embrulhar a caixa, e colocar em um laço.

Quando cheguei em casa encontrei com Lorenzo na garagem, subimos Juntos, e fomos para o escritório. Ele me perguntou oque eu tinha feito, eu respondi. Começamos a discutir e acabamos brigando, soquei a cara dele, e ele revidou. Nunca eu e Lorenzo brigamos de chegar a ser agredir, essa foi a primeira vez. E pra ficar melhor a Emma escutou a discussão, e acabou descobrindo oque eu tinha feito.
Eu estava esperando ela diz que eu era um monstro, me xingar, mas não veio nada, nem o olhar dela me julgava.
Ela veio até mim e coloco sua mão delicada em meu rosto.

Eu estava cansado, depois de tantos anos consegui oque eu queria, acabou. Mia estava vingada, mesmo que tudo isso não poderia trazê-la de volta.

☆☆☆☆

Já fazia uma semana desde do ocorrido, e fazia uma semana que Lorenzo não falava comigo, e pra falar a verdade isso não me incomodava, não estava errado, faria tudo normal se fosse preciso.

- Rafaello está muito quieto, até agora não fez nenhuma retaliação.
Nicolo diz pensativo.

- Deve ser pela filha, recém encontrada...morta - Sorrio.

- Figlio...
Levantei o dedo, o interrompendo.

- Não, eu mataria ela de novo e de novo, várias vezes se fosse preciso. Não me arrependo de nada, ela foi a primeira, eu vou exterminar todos que tem o sobrenome Mancini.
Fecho as mãos em punho.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora