EMMA FIORE
Matteo me surpreendeu vindo até o meu quarto e me prometer que não aconteceria mais oque aconteceu na biblioteca. Vi que não era mentira, vi sinceridade em seus olhos.
De manhã desço pra tomar café. Matteo já estava na mesa mexendo no celular. Ficou um pouco tímida em se aproximar.— Bom dia.
Ele diz ainda olhando pro celular.— Bom dia.
Vou pro meu lugar de sempre. Quando me sento ele me olha.— Não gosto que você se sente tão longe de mim. Senta aqui.
Ele indica a cadeira perto dele.Me levanto e me sento perto dele. E me surpreende quando ele pega a minha e a beija. O olho surpresa. Antes de soltar a minha mão ela acaricia com o polegar.
Apesar do silêncio, o ar está tranquilo, não pesado e incômodo como das outras vezes.
— Quando eu chegar vou te levar pra jantar.
Ele diz se levantando.Abro a boca em espanto com um pedaço de uva.
— Você vai me deixar sair?
— Você vai estar comigo. As 7h eu chego, esteja pronta.
Assinto.Ele sai me deixando confusa. Eu pensava que nunca mais sairia de dentro dessa casa.
Mariana entra na sala me olhando com a testa franzida, com certeza pela minha cara.
— Oque foi querida?.
— Matteo vai me levar pra jantar fora.
Ela dá um sorriso enorme.— Que boa notícia. Sabia que uma hora esse garoto ia tomar juízo.
Passei o dia pensando oque eu poderia esperar desse jantar, o do porque Matteo estava fazendo aquilo.
Comecei me arrumar, mas não sabia oque vestir, nunca fui de sair. E sabia que o lugar que ele me levaria ia ser de gente rica, vestidos com roupas de alta costura.— Eu te ajudo.
Mariana sumiu dentro do closet.— Esse é perfeito.
Ela me entregou um vestido longo vermelho, de finas alças, com um decote que valorizava bem os meus seios, e com uma fenda que ia até o alto da minha coxa.
— É lindo.
Digo passando a mão no tecido suave.— Vai colocá-lo, que vou pegar um sapato.
Ela voltar pro closet.Tirei o meu robe e coloquei o vestido. Ele ficou perfeito no meu corpo, realçava todas as minhas curvas. O decote deixava os meus seios mais a mostra do que eu os deixo. Mariana me trouxe um sapato com saltos fino, da cor prata.
— Você está linda.
Meus cabelos estavam soltos, a maquiagem não estava muito forte. E passei um batom Vermelho.— Obrigada.
Fiquei esperando Matteo no quarto, estava nervosa. Teve hora que eu queria me trancar no quarto. Estava quase desistindo quando a porta se abriu. Seu perfume amadeirado invadiu o quarto. Estava olhando pro jardim, fiquei parada não queria me virar. Cada passo que ele dava pra perto de mim, minhas mãos soava mais.
Ele agarrou me braço suavemente e me virou. Seus olhos verdes me olhava intensamente.— Você está linda.
— Obrigada.
Lhe dei um sorriso.Ele acariciou meu rosto olhando pra minha boca. Ele suspirou como se quisesse se controlar.
Ele estendeu a sua mão e eu a peguei sem hesitar. Saímos dentro de casa com as mãos dadas. Quando chegamos do lado de fora um segurança abriu a porta do carro, entre e Matteo entrou logo após. O caminho todo fomos em silêncio.
Matteo estacionou o carro e um homem abriu a porta pra mim e me ajudou a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...