CAPÍTULO 87

7.5K 443 18
                                    

                 EMMA VALENTINI

Acordei ainda cansada, mentalmente eu estava um pouco cansada, depois de tudo. Mas estava feliz, meu bebê estava bem, eu estava melhor, estava na minha casa, e com o Matteo.

Depois que chegamos tomamos um banho de banheira, ficamos na banheira até a água começar a esfriar. Deitei com seus braços em mim, foi a noite que eu dormi bem depois de dias.

Acordei no meio da noite com enjoou, sai correndo para o banheiro, quando me abaixei senti as mãos do Matteo segurando os meus cabelos, e afagando minha costas. Quando abaixei a tampa Matteo deu descarga.

— Vem — Ele me ajudou a me levantar.

Escovei os dentes e voltei pra cama.

— Os enjoos não deveriam ter parado?

Matteo questiona me puxando para seus braços.

— Diminuiu, mas a Dr disse que vai para de vez daqui a pouco, na medida que a gestação vai avançado.

Estava deitada abraçada com ele, com a cabeça em seu peito nu.

— Deveria está aqui com você desde do primeiro momento, ter passado tudo com você — Ele diz com a voz baixa, triste.

— Agora você está. E vai estar quando o nosso filho nascer, isso que importa.

Ele beijo minha cabeça, e começou a fazer carinho em minhas costas, assim dormir tranquilamente.

                         ☆☆☆☆☆

Acordei na manhã seguinte com uma fome enorme, desci e comi, e voltei para cama, estava com sono, acordei na hora do  almoço. Quando estava conversando com Mariana, que estava me servindo o almoço, Lorenzo entrou.

— Juro, se você fosse embora eu iria atrás de vocês dois.

Ele disse e me deu um abraço e um beijo na cabeça.

 — Não duvido disso.

— Era pra você ir buscar o documento, não está abraçado com minha esposa, e ainda por cima dizendo que ia atrás dela.

Matteo disse olhando feio pro Lorenzo.

Lorenzo me deu outro beijo, provocando Matteo e saio.

Matteo veio até mim e me deu um beijo calmo.

— Tá tudo bem?

— Sim. Acordei com muita fome — Ele riu.

— Então é agora que você vai ficar com uma bunda mais gostosa ainda?

Ele me deu um sorriso safado.

Revirei os olhos.

— Eu estou falando que acordei com muita fome, e você falando da minha bunda.

— Que é maravilhosa.

— Pronto, vamos.

Lorenzo aparece.

— Não vão almoçar?

— Não dá, mas chego cedo pra jantar.

— Nós — Lorenzo diz, recebendo um olhar feio do irmão.

Tinha pegado um livro pra passar o resto do dia lendo, mas acabei passando o resto do dia dormindo.

Assim como prometido Matteo jantou comigo, Lorenzo também, o jantar foi muito bom, os dois irmãos começaram a falar sobre coisas sem ser de armas, ou matar alguém. Nós três conversamos muito.

Estava deitada, e Matteo tomando banho, estava deitada o esperando. Quando ele saiu do banheiro, com o peito nu, com os cabelos úmido, com somente uma calça de moletom meu corpo esquentou. Passei a mão pelo seu abdômen e fui descendo, enfie a mão dentro da sua calça e agarrei seu membro, que já se encontrava duro.

Olhei para ele, suas pupilas estavam dilatadas, e ele me olhava com tesão. Puxei seu membro para fora da calça e cai de bica nele, comecei a chupá-lo. Ele segurou os meus cabelos, puxando-o levemente e me guiando.

Estava louca pra tê-lo em minha  boca, e dentro de mim. Eu o chupava, lambia, masturbava e já conseguia sentir o seu pau pulsando na minha boca, ele não ia demorar a gozar. Dei uma última chupada na cabeça dele e subi em cima dele e tirei a minha camisola, ficando só de calcinha, que estava encharcada.

— Essa é a hora que você rasga minha calcinha — Sorrio.

Ele rasga a minha calcinha, e começo a se esfregar nele.

— Você quer muito meu pau né?

— Quero — Digo gemendo.

— Você comer você bem gostoso.

Pego seu membro e o coloco em minha entrada, e o sinto deslizar pra dentro de mim. Espalmei as minhas mãos em seu peito e comecei a subir e descer, cada vez mais rápido, fazendo nós dois gemer. Gozei, e foi tão gostoso, mais eu queria mais. Comecei a me movimentar novamente, mas Matteo me parou.

— Assim não vai machucar o bebê?

Ele perguntou preocupado.

— Não, se eu estiver feliz ele também vai estar — Sorrio e tento me mexer, mas ele não permite.

— Princesa assim meu pau vai mais fundo nessa boceta esfomeada, é melhor trocamos de posição.

Emburrei a cara.

Ele me tirou de cima dele, seu pau estava tão duro, apontando para cima todo melado.

Ele me deitou de costa e colocou seu corpo no meu.

— Calma gulosa, eu vou te dar uma surra de pau. Mais de uma forma que não pode machucar nosso filho.

Ele colocou minha perna em cima da dele e me penetrou, começou a meter sem para. Ele chupava minha orelha, e começou a gemeu em meu ouvido.

— Estava com saudades do pau do seu homem, em safada.

— Uhuuuum — A sensação de tê-lo dentro de mim, e ele metendo desse jeito estava me deixando louca.

Ele gozou e eu me ajuntei a ele.

Fomos tomar banho, e depois dormi cansada.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora