CAPÍTULO 30

10.2K 590 5
                                    

                MATTEO VALENTINI

Acordei com barulho da chuva, olhei para o relógio que marcava 6 horas da manhã. Emma estava adormecida com a perna em cima de mim. Deslizei minha mão sobre sua coxa sentindo sua pele macia. Fiquei olhando para o seu rosto, me perguntando como uma menina, quase uma criança pode me fazer passar por cima de tudo pra tê-la ao meu lado!.
Seu  perfume me invadiu, adorava seu cheiro. Seus cabelos negros estavam espalhados pelo travesseiro ao lado do meu, dormia profundamente. Eu fiquei a observando fascinado com sua beleza, com a perfeição de seu rosto, sua pele. Vaguei meus olhos pela sua pele exposta de seus ombros, até os seus seios mal cobertos pelo cobertor e senti vontade de tocá-los. Era estranho, muito estranho, ter vontade de tocá-la toda hora, quando estou com ela, e quando não estou. Ontem à noite, tudo que eu fiz foi tocá-la, foi o suficiente para não querer tocá-la mais. Porém, olhando-a era como se eu precisasse tocá-la mais e mais, não foi o suficiente.

Eu não conseguia me lembrar o quanto sua pele era macia, quanto seu corpo era quente, e o quanto suas curvas era perfeitas. Eu queria tê-la novamente e isso era novo para mim. Não importava o quanto eu tivesse essa garota na minha cama, e acordasse com ela na manhã seguinte, eu nunca estava saciado. Voltei meus olhos pro seu rosto, seu rosto lindo, perfeito. Respirei fundo e levei meus dedos até sua bochecha, sentindo meu coração disparar. Eu me sentia aterrorizado, sentia algo que nunca senti, e eu não gostava de senti. Retirei a mão de seu rosto quando ela se remexeu. Os olhos azuis como o mar se abriram, encontrando os meus, me senti mais estranho.

— Bom dia —  Ela sussurro baixo e sonolenta, com uma voz gostosa, abrindo um sorriso para mim. Um sorriso que fez minha garganta secar.

— Bom dia — Respondi, desviando meu olhar dos seus olhos hipnotizantes e me levantei, e fui pro banho.

Tomei um banho frio, pensei que a água gelada ia me ajudar, mais quando voltei pro quarto e a vi de bruços com suas costas totalmente nu, deitada no meu lado, agarrada em meu travesseiro, me olhando, tudo que eu estava sentindo, o aperto ruim que estava sentindo na porra do meu coração volto.
A ignorei é sai do quarto. Desci e saí, encontrei a Mariana no caminho, mas ela viu a minha cara é nem disso nada.
Esses dias tem sido uma merda, depois que o Lorenzo foi atacado estamos muito mais atentos, redobre a segurança. Quero a cabeça em uma bandeja de prata de quem o atacou. Fui direto me encontrar com o meu tio, estávamos tentando descobrir que fez aquilo.

— Não acho que foi Rafaello.
Lorenzo diz.

— Também acho.
Nicolo disse pensativo.

— Todos são suspeitos até que me provém ao contrário. Eles estão em nosso território, tentaram matar o Lorenzo, eu não admito nada menos do que todos eles mortos. Não importa quem, quero mortos
Digo.

— Matteo...
Nicolo começa a falar mas levanto o dedo para ele se calar.

— Santiago quero as imagens de todos as câmeras ao redor do local, quero as placas de todos os carros, e quero saber quem está dirigindo.
Ele assentiu e saiu.

Figlio, preciso conversar com você.
Olho pro meu tio e faço um movimento com a cabeça para prosseguir.

— É sobre a garota que você sequestrou.

— Esse assunto não está em aberto a discussão—Digo ríspido.

— Quando você sequestra uma garota que não tem nada haver conosco, sim isso está em discussão. Se os outros saberem disso...

— Não vão fazer nada, antes deles ou qualquer um abrir a boca para falar algo sobre ela, leva um tiro na cabeça.

Recosto-me na cadeira acolchoada de couro.

— Não quero mais ouvir nada sobre esse assunto saindo da sua boca.

Ele ia dizer algo mas se contém imediatamente as palavras em sua boca quando lhe direcionando um olhar frio, e sério.

— Ótimo. Agora temos que descobrir quem tentou matar o Lorenzo.

Tentar contra a minha vida era loucura, suicídio. Mas tentar contra a vida do meu irmão era muito pior, ninguém tenta matar meu irmão, minha família, e saí inteiro, iria até o fim do mundo atrás da pessoa, para mandá-lo pessoalmente para o inferno.

Passamos os dia todo investigado, tentando achar algo. Mas até o momento nada, Santiago ficou por conta das imagens das câmeras. Ele pegou todas as placas de todos os carros que apareceram nas imagens naquele dia.
Quando voltei para casa já era bem tarde, fui para o quarto, quando abrir a porta a Emma não estava na cama, a porta da sacada estava aberta. Ela estava sentada abraçada as pernas, olhando para o céu estrelado, com os olhos lacrimejantes, seu rosto estava um pouco vermelho.

Quando ela percebeu que eu estava a observando, ela virou o rosto disfarçado o choro.

— Está tarde, entra.
Ela se levantou e passou por mim com a cabeça baixa, e foi se deitar.

Fui pro banheiro tomar um banho, quando sair a Emma estava deitada de costas para mim, sabia que estava acordada. A nossa respiração quando estamos acordados e diferente de quando estamos dormindo. Enquanto dormimos além de haver uma diminuição do ritmo cardíaco, a respiração fica mais lenta e mantém-se regular.
Uma das principais funções do sono é economizar energia. Ler o corpo humano e seu comportamento são umas das minhas habilidades. Alessandro quis que eu aprendesse tudo sobre o comportamento humano, tudo que de respeitar ao nosso corpo, aonde fica as mais importantes artérias, qual é a mais importante. Sei quando uma pessoa está mentindo só pela respiração, o olhar, os batimentos cardíaco.

Podemos saber mais sobre a pessoa sem ter que conversar com ela, só de observar seus hábitos consigo interpretá-la. E eu sou muito bom nisso, linguagem corporal, estudei muito para isso, para usar contra os meu inimigo. Eles pode fazer uma voz firme, mas não é só a nossa boca que comunica, nossos gestos, olhares, expressões e posturas também.

A Emma foi fácil de interpretar, ela é a pessoa mais transparente que eu conheci, ela não esconde suas emoções, ela tem um temperamento Fleumático. Se ela não gosta de algo ela deixa claro, assim quando gosta, ela é intensa, ela se entregar, de corpo e a porra do coração.

Deitei ao seu lado, abracei sua cintura e dei um beijo em seu ombro. Afundei meu rosto na curva do seu pescoço, respirando seu perfume. Depois de um tempo ela virou, e escondeu seu rosto em meu peito, comecei a carência sua costas, sua respiração foi diminuindo. Me Incomoda em vê-la chorando, triste...eu queria saber o motivo dela estar assim, mesmo sabendo que eu posso ser o motivo. Com certeza está com saudades da sua antiga vida, das pessoas que pertencia daquela vida

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora