EMMA FIOREAcordei com um pouco de cólica, a menstruação estava perto de vim. Primeiro eu sentia umas dores e depois ela descia e as dores aumentavam.
Me levantei e fui tomar um banho quente, meu corpo relaxou com a água, e a dor diminui. Nesses períodos a minha mãe sempre fazia comidas leves e sabia os remédios que faziam as cólicas passarem.Me vestir e desci pra comer alguma coisa, acabei comendo algumas frutas e bebi um suco, depois fui pra biblioteca ler um livro.
— Querida está tudo bem?
Olho pra trás e vejo Mariana na porta com um olhar preocupado.— Está sim, só não acordei muito disposta — lhe dei um pequeno sorriso.
— Quer alguma coisa?
— Um remédio para dor.
— Está sentir dor aonde?
Ela veio até mim mais preocupada ainda. Seu gesto me fez lembrar mais ainda da minha mãe.— Cólica.
— Vou arrumar um remédio e te trazer um chá que vai te fazer se sentir melhor.
— Obrigada.
Ela me trouxe o remédio e o chá, me senti muito melhor. Passei o dia dentro da biblioteca, estava frio e até choveu um pouco.
Quando já era de tarde comecei a ficar com sono e acabei adormecendo.
Meu sono estava tão bom que eu queria ficar dormindo por muito tempo, mas acabei despertando quando senti algo passando lentamente em meus lábios. Abri os olhos sonolenta e vi Matteo agachado em minha frete, segurei sua mão e acariciei as costas da sua mão quente.
Ele levou a minha mão até sua boca e deu um beijo nela.— Vem vamos pra cama.
Ele se levantou segurando a minha mão.Peguei o livro e marquei a página aonde tinha parado e o coloquei em cima da mesa, amanhã eu terminaria.
Passei na frente dele e sai da biblioteca.Subi lentamente as escadas com o Matteo atrás de mim. Seguimos em silêncio até o quarto, quando eu entrei fui direto pra cama, me deitei e me enrolei nas colchas quentinhas.
Estava com os olhos fechados quase dormindo novo quando sinto Matteo se deitar. Quando entramos no quarto ele não disse nada só trancou a porta e foi pro banheiro tomar banho.Ele entra em baixo da colchas e coloca seu corpo no meu, sinto seu membro duro contra a minha bunda, mas também percebo que ele está sem roupa alguma.
Sua mão vai pra minha coxa acariciando.
Ele passa seu nariz pelo meu pescoço deixando meu corpo arrepiado. Quando sinto sua boca contra a minha pele estremeço, e chupa com força.
— Matteo para — Tento me distancia, mas ele segura a minha coxa firme.
— Por que?
— Eu estou com cólica.
Ele lambi meu pescoço.— Então eu vou te ajudar. O seu remédio pra essa cólica e meu pau.
Ele me vira e ataca a minha boca com fome. A sua passeava pelo meu corpo inteiro, tocava em todas as partes. Ele parou de me beijar e tirou a minha blusa, seus olhos verdes escureceram quando meus seios apareceram.
Ele deu um sorriso de fazer qualquer mulher ficar com as pernas bambas. Ele agarrou um e abocanhou o outro. Eu amava a sensação de ter meus seios em sua boca, era tão bom. Ele chupava um enquanto massageava o outro.
Estava com os olhos fechados quando senti sua mão deslizando pra dentro do meu shorts. Quando sua mão chegou até minha intimidade ele soltou um grunhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...