CAPÍTULO 45

7.8K 525 21
                                    

                     EMMA FIORE

Tinha dormindo sem o Matteo, já era meia noite quando agarrei no sono, e ele não tinha chegado ainda. Abri os olhos sonolenta e vi que era duas horas da manhã, a porta da varanda estava aberta, e Matteo estava sentado no sofá. Me levantei e fui até ele, ele estava só de calça e sem camisa. Assim eu pude admira suas tatuagem, mas a tatuagem que mais me chamava a atenção era a rosa com um punhal cravado no meio.
Cheguei perto dele, e fiquei parada, ele me olhou e me puxou para se sentar ao seu lado, me sentei e ele puxou as  minhas pernas, as colocando cima da sua e a mão dele em cima da minha coxa.

— Tá tudo bem?— Perguntei baixinho.

— Não.

— Oque aconteceu?

— Nada que tenha que se preocupar.
Queria saber mais, mas se ele não queria me dizer....
Fiquei olhando sua tatuagem.

— Oque significa?
Passei os dedos pela tatuagem da rosa.

— A rosa significa, pureza, beleza, alma....mais essa é rosa negra, significa morte, o fim. E o punhal, perda.
Olho para tatuagem que é tão linda, é tem o significado tão triste.
Ele respirou fundo.

— Minha irmã — O olhei.
Ele não me olhava, seu olhar estava perdido.

— Ela gostava de ficar olhando para as rosas, poderia ter uma imensidão de flores, mas ela sempre preferia as rosas. Quando ela morreu eu a fiz, a minha primeira tatuagem.

— Mia —Digo é ele me encara.

— Sua mãe me mostrou uma foto dela. Oque aconteceu com ela?
Ele ficou em silêncio, quando eu pensei que não responderia ele começou a falar.

— Quando você nasce na máfia você adquirir um alvo para sua testa, e todos vão querer acertar esse alvo. Não tenho nenhum problema em ter nascido na máfia, até gosto do poder, do fato de todos estarem me vendo como um rei. Eu não sabia oque era a máfia em si, só sabia que era algo importante e que eu iria ser alguém muito importante.
Quando eu tinha 7 a 8 anos comecei a entender oque era....e que a minha família governava tudo, o meu pai era o chefe de tudo. Ele me iniciou, e com 2 meses de treinamento, não sabia quantas costelas e quantos ossos meus foram quebrados no decorrer dos exercícios, foram tantos que eu parei de conta.
O olhei pasma.

Ele deu um sorriso amargo.

— O Meu problema não era as costelas e ossos quebrados e nem a máfia, era Alessandro Valentini....o meu pai. Os monstros dos filmes de terro que eu e o Lorenzo assistia perdiam para ele. Ele matava inocentes com um sorriso no rosto, não tinha diferença se era mulher, criança ele matava. Cresci vendo-o bater na minha mãe, até ela perder a consciência. Muitas vezes sentia uma raiva tão grande que não podia controlar. Mas eu e o Lorenzo fomos criados para respeitá-lo, ele estava acima de tudo,  oque ele dissesse era lei. Eu tinha de obedecê-lo calado, vendo machucar a minha mãe, e meu irmão, não podia fazer nada pelo fato dele ser o meu pai, e meu Don.
Ele sabia que eu odiava, mas ele não estava nem aí, porque sabia que eu não poderia matá-lo, se não eu morreria também....nós não podemos atentar contra a vida de um dos nossos, se fiz morre — Ele trincou o maxilar irritado.

— Mas se eu fosse o Don ninguém poderia fazer nada contra mim, mas um desgraçado o matou antes de mim. Naquele dia a minha mãe ficou livre, depois de anos sendo torturada. Mia morreu com 5 anos, um dos nossos inimigos a matou. Não encontramos o corpo dela, o caixão foi enterrado vazio.
Ela era a única coisa pura, e boa que restava na porra daquela casa, eu já estava quebrado a tempos, Lorenzo já estava com a cabeça toda fodida pelo nosso pai, a nossa mãe....depois daquele dia tudo que estava ruindo desabou. O desgraçado do nosso pai não moveu um dedo para fazer nada pela própria filha, na verdade debochou da sua morte.

— Eu sinto muito.

Não consegui segurar as lágrimas. Deitei minha cabeça eu seu peito o abraçando.

— Não mereço as suas lágrimas Emma Ele diz friamente.

— O seu pai era um monstro.
Digo com raiva.

Nunca na vida tinha sentido tanta raiva vamos eu estava sentindo naquele momento.
Ele deu um sorriso de escárnio.

— Sim ele era. E a vida toda ele se empenhou em me fazer igual a ele. Mas teve um momento, uns dias antes dele morre ele percebeu que ele tinha criado um monstro pior do que ele. Vi medo em seus olhos. Medo daquele fraco que ele dizia que nunca seria nada.
Seu olhar era algo ruim, escuro.

— Você não é igual a ele.

— Não, não sou, eu sou pior — Ele me olhou — Não mato crianças e mulheres, nem as espanco igual a ele. Mas no resto eu sou muito pior que ele....e eu gosto de ser assim Emma.

— Você está ferido, quebrado. Mas você não gosta de ser um monstro, você não é...você não é comigo.

— Sou um lobo em pele de cordeiro. Não se engane Emma, o diabo era um anjo, uns dos anjos mais belos que tinham.

Na minha frente não via mais o homem que eu vi pela primeira vez, imponente e que me dava até medo. Hoje Matteo deixou transparecer algo, seu murro de imponência que ninguém conseguia atravessar rachou diante de mim. Ele era uma vítima do pai, um monstro. Ele estava quebrado, ferido...estava sofrendo por dentro. A perda da irmã o transformou, o transformou no que ele é hoje.

Ele se levantou e foi para sacada. Sua costas estava rígida.

— Você deveria querer estar longe de mim. Não permitir que eu a tocasse que te levasse para minha cama.

— Sim, também acho. Mas eu tentei, tentei te odiar, odiar muito, mas não consegui.
Ele me encarou.

— Oque eu sinto por você é errado. Não deveria sentir isso, mas não tem como fugir disso.
Chego perto dele tocando seu rosto.

— Eu tento na dar nome para oque eu sinto por você para não parece real, ou se torna forte. Porque eu sei se eu disse em voz alto não tem mais volta.

— Oque você senti por mim Emma?
Ele indaga sério.

— E-eu....

— Diga. Oque você senti?
Ele agarra meu rosto encostado sua testa na minha.

— Eu preciso saber princesa. Preciso ouvir da sua boca, oque você senti!? diga.

— E-eu...eu estou apaixonada por você. Eu me apaixonei por você, e não deveria.

Ele afasta o seu rosto e me encara.
Seu rosto não tem nenhuma pista do que ele está pensando ou sentindo.

— Sim, você não deveria. Paixão, amor é algo que eu nunca irei correspondente. Não fui feito para amar ou me apaixonar. O meu corpo, os meus desejos serão seus, mais o meu....

— O seu coração nunca será.
Digo suavemente.

— Você nunca terá, porquê eu não tenho um.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora