CAPÍTULO 8

14.7K 816 52
                                    

                MATTEO VALENTINI

Eu tinha que ver a Emma de perto, então fui até seu trabalho. Quando fiquei de frente para ela, seus olhou me hipnotizaram, sua beleza era de tirar o fôlego. A vontade que tinha era de puxar seus cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo alto, a colocar de joelhos, e a fazer engoli meu pau inteiro. Sua boca carnuda rosada me enchia de desejo, queria tanto saber o gosto da sua boca.
Ela chegou perto de mim e abriu um sorriso.

— Boa tarde, o que o senhor vai querer? — Sua voz era delicada, parecia um anjo. Deu vontade de dizer que eu queria ela.

— Dois cafés — Respondi.

Ela se virou para pegar o café, fiquei admirando seu corpo. Parei meus olhos em sua bunda, grande e empinada.
Já imagino metendo bem gostoso em sua bunda.
Ela veio e me entregou o café.

Sai do café e entrei no carro, com Santiago dirigindo.

— Aonde o Lorenzo está? — Perguntei.

— Na boate.

— Então vamos para lá.
Quando chegamos na boate tive uma ideia.

— Santiago quero que arrume um jeito de trazer a Emma aqui no sábado.

— Sim, senhor, vou resolver agora.
Fui até o escritório aonde o Lorenzo estava.

— Ei, irmão, pensei que já estava a caminho da Itália.

— Tenho algumas coisas para resolver antes de ir.

— Que coisas? — Ele perguntou curioso.

— Coisas que não te interessam.

— Okay. Então quando você resolver tudo vamos embora — Assenti — Você não vai me falar o que você tá aprontando mesmo?

— Não sou você para aprontar nada.

— Eu não apronto — Ele diz cruzado os braços.

— Não apronta! Quantas vezes tive que sair de madrugada da minha cama para te livrar das merdas que você se mete?

— Isso faz tempo. E sempre eu estava certo.

— Se mete em alguma coisa novamente, arrumo um casamento para você, aí assim você aquieta esse seu rabo.
  Ele arregalou os olhos.

— Desconjuro. Nem inventa Matteo, quem tem que ser casar primeiro é você não eu, essa é a ordem.

— Não vou me casa Lorenzo.

— E por que tenho que me casar bonitão?

— Porque assim você para de fazer tanta merda. Porque a nossa família não pode acabar em nós dois.

— Por isso “você” tem que casar para ter herdeiros. Para ficar em seu lugar.

— Você quem ficara em meu lugar, Lorenzo, e depois seu filho. Não planejo ter filhos, e muito menos me casar.

— Então só eu que vou me foder?

— Uma hora sim. Mas se você não quietar seu rabo, casará mais rápido possível.

— Você com certeza não tá bem. Vamos para de falar sobre essas coisas, que atraí.

— Você já tá avisado. Se comporta ou casa — Ele fez uma cara feia.

— Vou virar um santo.

— Espero, se não escolho uma esposa feia para você ainda.

— Você é sem noção. Com você de irmão não preciso de inimigos.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora