EMMA VALENTINI
Na manhã seguinte, despertei na cama e vi que estava sozinha, Matteo a essa hora já tinha saído. Ontem foi muito bom, eu dancei muito, me divertir com as meninas, Matteo ficou no escritório, só saiu de lá pra irmos embora, ele estava diferente, com a cara fechada, não disse nenhuma palavra. Eu já o conhecia para saber que tinha acontecido alguma coisa. Quando chegamos ele foi pro escritório novamente com Santiago, eu e a Sophie subimos, eu tomei um banho e fui dormir, nem vi a hora que Matteo entro no quarto, eu pensei que ele nem tinha dormindo na cama, mas vi que sei lado da cama estava bagunçando.
Hoje iríamos para Milão, eu estava bastante animada, já tinha feito minhas malas, já estava tudo pronto, so iria tomar banho e me arrumar para descer e comer para saímos. Fui tomar banho, quando sair do chuveiro, uma forte onda de náusea me atingiu, corri para o vaso e vomitei todo o que tinha no estômago. Depois de colocar tudo pra fora, lavei o rosto, escovei os dentes e penteei o cabelo.
Desci e encontrei a Sophie já a mesa, comendo o bolo de chocolate que eu amo, mas eu nem conseguia olhar pra ele que meu estômago embrulhava, o cheiro de chocolate me enjoava.
— Tá tudo bem? — Ela me olha com cenho franzindo.
— Acordei enjoada, quase coloquei minha alma pra fora. Com certeza deixei uma parte dela no vaso.
— Você pode está com intoxicação alimentar. Depois que comeu aquele doce, se podemos chamar aquilo de doce né.
— Depois eu fico melhor.
— Não é melhor você ir ao médico, isso é perigo Emma.
— Depois de Milão eu vou, se eu estiver vomitando ainda.
— Tá, eu vou junto com você.
Assinto.
Eu só como umas frutas e a meta de um copo de suco.
Nós encontramos com Antonella e Violeta no jato. Antes de decolar eu mandei uma mensagem para Matteo, perguntando se ele estava bem, ele não me respondeu, estava acontecendo algo muito sério, sempre que eu mandava mensagem para ele, ele me respondia em seguida.
— Tá tudo bem querida? — Antonella perguntou se sentando ao meu lado.
— Matteo está esquisito, aconteceu alguma coisa.
— Não se preocupe com isso, sempre vai surgir coisas assim, que vão deixá-lo irritado, o humor dele fica pior que já é. Foca nesse momento, Sophie está aqui com você, uma coisa que você almejou muito. Vamos aproveitar Milão, o desfile, quando volta pra casa você vai ver que Matteo vai estar melhor.
Sorri para ela.
Antonella era uma mulher incrível.
Chegamos em Milão, eu e Sophie ficamos eufóricas, Milão era incrível. Fomos para o apartamento que a Antonella tinha na cidade. Ela gostava muito de viajar para cá, ir em vários desfiles, eventos de moda, então Matteo comprou um apartamento para ela, quer diz um prédio luxuoso.
A noite iríamos no primeiro desfile, da Fendi, o outro seria da Chanel.
A noite chegou, e fomos para o desfile, tinha famosos, atores de filmes que eu amava, Sophie estava quase dando uma coisa. Me sentei do lado de uma modelo da Victoria Scret, era surreal tudo isso. Uns tempos atrás eu trabalhava em uma cafeteira em Nova Iorque, agora sou casada com um mafioso, moro em uma mansão, ando em carros caros, me visto da cabeça os pés de roupas de grife, tenho joias avaliadas em milhões, e agora estou em desfile de moda em Milão, sentada ao lado de uma modelo mundialmente famosa.
O desfile começou, tudo foi incrível, mas as roupas eram um pouco diferentes, não entendendo moda... então. Quando o desfile acabou fomos para um festa privada.
Quando chegamos no apartamento fui direto pro quarto tomar um banho, e depois deitei, estava enjoada, e um pouco tonta.
— Você está bem?
Sophie pergunta entrando no quarto com Violeta.
— Só preciso dormir um pouco, foi muitas emoções para um dia só.
— Eu estou ficando preocupada com você, o que você está sentindo?
Violeta pergunta.
— No momento estou enjoada, e um pouquinho tonta.
Sophie e Violeta trocaram um olhar esquisito.
— Então descansa. Eu e a Sophie vamos dormir com você, já que essa cama é exageradamente grande.
Realmente a cama era bem grande.
Cada uma se deito ao meu lado, apagaram as luzes e dormirmos.
No dia seguinte eu acordei com náuseas novamente, acabei vomitando, e sujou minha blusa, tive que tomar banho.
— Você está com o estômago vazio, e melhor comer alguma coisa — Violeta diz.
Estávamos no quarto, Antonella tinha saído para visitar uma amiga, era 8 horas da manhã.
— Não consigo pensar em comida, da vontade de vomita.
— Eu comprei uma coisa pra você. Sophie diz e me entrega uma pequena sacola.
Quando abro arregalo os olhos.
— Sophie....você..
— Emma você tá vomitando toda hora.
— É porque eu comi aquela sobremesa, me fez mal.
— O restaurante que fomos é muito famoso, só recebe pessoas da alta sociedade. Você acha mesmo que você ficaria assim pela comida de lá!? Emma você pode estar gra....
— Não fala — Digo apavorada — Eu vou melhorar, eu não estou...eu não estou assim.
Me levanto e jogo o teste dentro da mala.
— Amiga você tem considera essa possibilidade — Sophie diz.
— Não tem possibilidade nenhuma, eu tomo remédio.
— A minha mãe também, olha eu aqui. Tem vez que falha.
— Parem — Meus olhos lagrimeja — Não posso estar.
— Matteo né.
— Ele não quer, dá forma que ele fala sobre esse assunto...ele fala com raiva.
— Ele também fala assim do casamento, ele repudiava o casamento. E hoje ele está casado com você, ele que te pediu em casamento — Violeta fala me puxando para sentar.
Fungo.
— Não comentem isso pra Antonella.
— Não vamos. Mas você tem que fazer o teste.
— Não vou. Eu não estou....
Nem conseguia diz a palavra.
Mais tarde conseguir comer um pouco, a noite teria o desfile da Chanel, e no outro dia iremos embora. O desfile inteiro passei mal, não comentei para ninguém, mas as meninas sabia que eu não estava bem. Quando o desfile acabou fomos para uma festa de um conhecido da Antonella, ele era um estilista, ele fez o vestido dela de casamento. Quando brigou com a Antonella por não ter o chamado para fazer o meu vestido de casamento.
— Eu estou indignado, Matteo era o homem que eu sabia, tinha certeza que nunca casaria. Eu fiquei muito triste, porque sempre quis fazer o terno dele e o vestido da noiva. Aí ele se casa e eu não sou convidado para festa e o casamento, e nem para fazer o vestido.
— Querido eu tentei entrar em contato com você, mas você estava viajando. A Isadora disse que você queria ter novas ideias, então viajou e se desligou de tudo, sem celular.
Ele faz um careta.
— Não acredito, eu me odeio. Eu estava sem o celular, estava tentando um bloqueio, não estava conseguindo criar nada, então sumi.
Ele olhou para mim.
— Meu anjo, se você for renovar os votos me chama pra fazer seu vestido, per favore..
Assenti, mas isso nunca iria acontecer. Matteo não era um tipo de homem que fazia esse tipo de coisa.
A festa foi na mansão dele.
Luigi Fabbri, era conhecido pelas seus vestidos de noiva incríveis, praticamente joias, vestidos avaliados em milhares de dólares, suas festas extravagante, e amigo de grandes nomes do mundo artístico, e dos bilionários.
Fui no banheiro, depois resolvi pegar um ar, estava um pouquinho tonta, por causa da fraqueza, na tinha nada na minha barriga.
— Está tudo bem? — Ouço uma voz masculina atrás de mim.
— Sim, estou bem — Digo e me viro.
Um homem de aproximadamente 56 anos, vestido de um terno preto elegantemente cortado. Seu traje ajusta-se perfeitamente ao seu físico, realçando sua postura confiante e altiva. Seus ombros largos conferem uma presença imponente, enquanto sua estatura esguia revela uma elegância refinada. Seus cabelos são pretos com uns fios grisalhos, perfeitamente penteados. Seus olhos são azuis escuros, expressivos, um homem muito bonito.
— Não parece, está pálida. É melhor se senta — Ele me conduzir até um cadeira.
— Obrigada — Agradeço quando ele puxa a cadeira para mim.
— Não deveria estar sozinha dessa forma.
— Não quero preocupar ninguém. Todos estão se divertindo, não quero estragar isso.
Olho para ele, é vejo ele me encarando.
— Se são pessoas que tem apreço por você, não vão preferir aproveitar a festa em vez de estar ao seu lado.
Começamos a conversar, a conversa fluiu tão bem, com uma leveza, me senti bem conversando com ele. Ele era um homem sábio.
— Acho que está na hora de você ir. Suas amigas devem estar preocupadas com você. Você está melhor?
— Sim, estou. Obrigada, foi um prazer conhecer o senhor.
Dou a mão para ele.
— O prazer foi meu.
Abro um sorriso para ele.
Quando estou quase saindo pergunto seu nome.
— Rafaello.
— Emma.
Dou um pequeno aceno com a mão e entro para dentro.
Depois que conversei com Rafaello me senti melhor, me senti algo tão bom perto dele. Tem pessoas que tem uma energia tão boa que só de ficar perto tirar as coisas ruins de você.
No dia seguinte fomos embora cedo, o voo não me fez muito bem, não vomitei porque não tinha nada no estômago, me deitei e fingir que estava dormindo, para ninguém falar nada comigo.
Quando cheguei em casa fui pra cama, só acordei a tarde, com alguém fazendo carinho na minha cabeça.
Abro os olhos e vejo Matteo.
— Você está bem? Te mandei mensagem.
— Tive uns problemas pra resolver. E meu celular estragou, arrumei outro hoje.
Dou um pequeno sorriso.
— Você não parece estar muito bem.
Ele me dá um olhar avaliador.
— Tô cansada.
— Mariana disse que você não comeu até agora. E pra mim se preocupar?
— Não, eu estou bem, prometo.
Sua expressão revela que ele não acreditou muito.
— Vou sair, qualquer coisa me liga.
Assinto.
Ele me dá um beijo calmo.
— Odeio quando fico longe de você.
Ele diz.
— Mas agora eu estou aqui.
— Fica bem, quero matar s saudade a noite.
O beijo.
Quando ele sai desço pra comer alguma coisa, Sophie estava dormindo. Mariana faz um sanduíche leve para mim com um suco de laranja. Volto pro quarto, mas não demora muito para mim vomita tudo, fico tão tonta que nem consigo levantar do chão. Quando me recupero vou até o closet, e pego a mala e tiro o teste e vou para o banheiro. Faço xixi e espero o resultado. Depois de uns minutos pego o teste em cima da pia, quando vejo o resultado fico sem reação. Desabo no chão atordoada, as lágrimas escorre sem parar. Olho pro teste jogado no chão.
POSITIVO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...