CAPÍTULO 33

10.9K 581 13
                                    

                      EMMA FIORE

Estava no jardim quando Mariana chega com um sorriso enorme no rosto.

— Oque foi?

— Matteo ligou e disse pra mim te ajudar a se arrumar, porquê vocês iriam a uma festa essa noite.
Fico surpresa.

— Jura. Eu pensei que ele iria me deixar trancada aqui.

— Claro que não. Agora vamos que vou te ajudar.

Ela segura a minha mão e me leva para o quanto. Nunca tinha reparado, mas no closet tem vários vestidos lindos, deslumbrante com etiquetas ainda. Quando olho a marca do vestido arregalo os olhos.

— Mariana a marca desse vestido é essa mesmo?
Mariana olha e assenti.

— Nossa! Sophie ia cai pra trás se visse esse vestido.
Sorrio ao lembrar dela.

— Saudades dela né.

— Sim, muita.
Marina procurou um vestido enquanto fiquei sentada esperando.

— Este é perfeito.

Ela veio com um vestido nas mãos.
Ele era lindo, vermelho sangue longo com uma fenda, tomara que caia, com um decote V.

— É lindo.
Pego em no seu tecido, suave, delicado.

— É de pura seda. Vamos experimentar.
Quando coloco o vestido e me olho no espelho, fico sem reação. O vestido ficou perfeito no meu corpo, nunca pensei que ficaria tão linda assim.

— Esse colar ficará lindo em....

Marina sai do closet com uma caixa azul escuro nas mãos, e me olha boquiaberta ao me ver.

— Uau! Você está tão linda! — diz, colocando as mãos no peito. Sorrio.

— Matteo vai ficar deslumbrado ao te ver. Aproveita essa noite.
Sua mão passa delicadamente pelo meu rosto.

— Agora vamos colocar esse colar.
Ela abre a caixa, e um colar cravejado de diamantes brilhar em contato com a luz.

— Nossa é lindo. De quem é?
Passo os dedo de leve sentindo as pedras.

— É seu.
Ela diz com um sorriso de lado.
Fico sem reação.

— Co-com assim meu?

— Tudo que está no closet é seu. Matteo comprou tudo pra você, as roupas,joias, bolsas...
Engulo em seco.

— Agora vamos colocar.
Me coloco em frente ao espelho, e ela coloca no meu pescoço o colar. O contato com minha pele é gelado.

— Perfeita.

A imagem que vejo no espelho me deixa sem palavras.
Quando termino de me maquiar, com ajuda da Mariana é claro e o cabelo, fico irreconhecível. A maquiagem nos olhos ela fez mais suave, rosa esfumado com dourado com um delineado rosa Gold, e um esfumado rosa em baixo dos olhos.
As cores destacaram os meus olhos.
O meu cabelo ficou solto, levemente cacheado nas pontas. E na boca um batom vermelho.

— Vamos, Matteo já esta te esperando.

Marina vai na frente, e a cada passo que dou e ouço a voz do Matteo o meu coração bate mais forte, minhas mãos começam a suar e meu estômago embrulhado. Passarei a noite com pessoas que nunca vi, que com certeza são iguais ao Matteo. Por isso estou muito nervosa. Eu não faço ideia do que me esperar, estou com medo de dizer algo ou fazer que me prejudique. Pisarei em ovos a noite inteira.

Quando chego na sala Matteo e Santiago estão conversar, eles param quando me veem chegando. Os dois ficam parados por um tempo me olhando. Matteo percebe e o olha feio.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora