MATTEO VALENTINI
Estava no meu escritório, estava em uma reunião com Vincenzo Esposito, e o irmão dele Rocco o Consigliere da Costa Nostra. O meu tio estava comigo junto com Santiago.
Estávamos conversando sobre atacar a Bratva, acabar com ela. Dmitri Vassiliev estava dando dor de cabeça para as duas partes.— Estão querendo tomar um dos meus territórios e eu não quero dor de cabeça agora, a minha esposa está grávida, não posso correr o risco de uma guerra — Vincenzo diz.
— Eu também não quero guerra nesse momento — Digo saiu de perto da janela e caminhou para perto da mesa, e me sento na cadeira da ponta.
— Se Dmitri tivesse algum ponto fraco. Rocco diz chamado a nossa atenção.
— Mas ele não tem. Ele não se importa com ninguém, sua esposa se matou porquê não aguentava a vida que tinha com ele — Vincenzo diz.
— Temos que achar um jeito de pará-lo. Antes que ele machuque uns dos nossos Nicolo diz.
— Não tem como pegá-lo em uma emboscada.
Lorenzo diz entrando dentro da sala de reuniões.— É difícil de chegar perto dele. Mas não é impossível, todos querendo ou não tem um ponto fraco.
Ele olha para mim.— E oque seria o ponto fraco dele?
Rocco indaga.— Um pelo par de seios. Descobri que ele tem um cara que fornece putas para ele, garotas na faixa etária de 18 a 27 anos. Mulheres de toda parte do mundo. Essas mulheres ficam com ele um semana, cada semana uma diferente.
— Você quer colocar um infiltrada para ajudar no nosso plano — Digo.
— Extremamente. E eu conheço alguém que está nos padrões pra fazer isso. Ela vai facilitar tudo para nós, nos dá o filho da puta de bandeja.
— Por mim tudo bem.
Vincenzo diz, Rocco também concorda.
Lorenzo olha para mim.— Quero conhecê-la.
— Vou trazê-la.
— Amanhã quero ela aqui — Digo.
O celular do Santiago começa a tocar, ele se levanta e vai pro canto da sala atender.
— Essa garota sabe no que está se metendo?
Nicolo pergunta.— Sim. Ela.....
— Estamos indo.
Santiago diz e vem até a mim com uma expressão séria.
— Era o Nathan, estão perseguido o carro, e estão atirando.
Senti as minhas pernas vacilarem, mas me levanto enfurecido e saí de porta a fora, nem olho para trás.
Entro no elevador, Santiago entra junto com Lorenzo.— Nathan disse aonde eles estavam?
Lorenzo pergunta.— O carro tem um localizador.
Não consigo dizer nada, eu tinha passado com inúmeros desafios, muitas merdas ao longo da porra da minha vida, enfrentei a morte de diversas formas.
Eu pensava que depois que eu perdi a Mia nada mais podia me abalar, ou fazer meu corpo todo paralisar de medo. Mas nesse momento percebi que existia algo...alguém que podia me fazer se sentir assim.
Quando o elevador parou e abriu as portas para a garagem, eu saí em disparado para o meu carro. Abri a porta da minha Ferrari SF90 Stradale preta Novitec e entro, Lorenzo também entra. Acelero o carro e saio cantado pneu. Santiago e os outros soldados vêm atrás de nós.Quando estamos chegando em uma curva ouvimos disparos, um atrás do outro.
— Merda.
Piso fundo no acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
Storie d'amoreMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...