MATTEO VALENTINIHoras antes do casamento, estava quase indo buscar a Emma e levar para longe, estava passando milhares de possibilidades dela não aparecer, dela fugir com o fodido do Nathan, dele convencê-la a não se casar comigo. Nicolo que não me deixou ir até ela, certificou que ela estava com a minha mãe.
Nunca pensei que esse dia chegaria, o dia que me tornaria um homem casado. Sempre tive a convicção de que nunca me casaria, não precisava de uma mulher, porque poderia ter várias na cama, eu não gostava de ficar muito tempo com a mesma mulher, ficava entediado, perdia o interesse. Sexo não era mais bom, era chato, não me despertava mais prazer.
Mas quando conheci Emma, tudo mudou. Quando a levei para cama, já sabia que seria como as outras “descartáveis “ mas assim que a beijei e tive seu corpo mudou tudo, não queria ter outra mulher, até tentei quando a deixei em Nova Iorque mas não consegui ter nada com outras.
Minha obsessão era tanta que eu a quis até me casar, agora estou esperando por ela no altar.
O jardim estava com poucos convidados, não queria que fosse com muitas pessoas, Rafaello poderia tentar algo, então resolvi convidar só as pessoas mais importante, se posso diz isso das pessoas que estão aqui são importantes, um bando de merdas. Depois de uma hora esperando por ela no altar, já estava ficando estressado e muito puto.
— Ela está linda — Diz minha mãe ao meu lado.
Eu não respondo. Permaneço parado olhando em volta.
Ela põe a mão no meu ombro.
— Estou feliz por você, filho. Em algum momento, o que você está segurando ai dentro será maior do que você e sairá por conta própria.
Eu olho para ela que tem um sorriso doce... amoroso.
— Faça ela feliz, tente ser feliz... esqueça tudo, é hora de seguir em frente, com ela.
Eu estava prestes a responder, mas a música do casamento começou a tocar.
Todos os convidados ficaram de pé, sabia que era chegada a hora. Direcionei meu olhar para entrada e, então, a vi com o puto do irmão, mas nem reparei nele, porque para mim foi como se ela estivesse caminhando sozinha. Quando a vejo, meu coração bate tão rápido por ela que não consigo controlar.
Emma estava incrível, a noiva mais linda que eu já vi na minha vida. Quando seus olhos encontraram os meus eu pude ver o mix de emoções, ela estava assustada e feliz ao mesmo tempo.
Nesse momento só consegui me imaginar tirando o vestido de seu corpo, abrindo o zíper lentamente, beijando seu corpo inteiro. Estava extasiado com sua beleza, sua beleza era única.
A forma que ela me olhava me fez senti uma emoção descomunal, ao mesmo tempo um incômodo. Meu coração chegou a bater descompassado. Não estava gostando nenhum pouco disso, desses sentimentos.
Quando Lorenzo a me entregou disse algo só movimentando os lábios.
"Não estrague a única coisa boa que você tem"
Se não estivesse rodeado de pessoas tinha o mandado se foder.
Quando agarro sua mão pequena e macia sinto que está gelada. Dou um aperto em sua mão e ela me dá um sorriso. Porra eu não iria deixar essa garota ser tirada de mim nunca, não conseguiria ficar sem ela, só de pensar fico louco.
Faço pequenos círculos em sua mão, acalmando lá. Podia ouvir a batida forte do seu coração.
— Os declaro marido e mulher.
Quando o padre disse essas palavras tudo que estava sentindo desapareceu, ela era realmente minha.
— Pode beijar a noiva.
Agarrei sua nuca e a beijei. Um simples beijo.
O que tinha em mente, não poderia faz em público. Se continuasse a beijando iria perde o controle.
Quando nos separamos ela me olhou com a testa franzida.
Após a cerimônia, a festa começou, ficaria pouco tempo, estava louco para ficar sozinho com a minha esposa. As pessoas vieram até nós desejamos felicidades (falsa) e os parabéns.
— Bem vinda a família minha querida.
Minha mãe disse abraçando fortemente a Emma.
— Obrigada.
Ela agradeceu um sorriso lindo.
Fiquei observando suas expressões, sua risada, seus lábios carnudos lindos, que irei passar a noite toda beijando.
— Matteo!
Olho pra minha frente e vejo Bianca.
— Bianca.
— Meus parabéns.
Ela vem pra me abraçar, mas a impeço segurando seu braço com força disfarçadamente.
— Obrigado — Digo olhando bem nos olhos dela, e não gosto do que vejo.Bianca é uma mulher ardilosa, a conheço muito bem. Sei do que ela é capaz. Mas antes que ela me dê trabalho corto sua garganta.
Emma fica tensa em meu lado, a puxo mais ainda para mim. Aperto me agarro em sua cintura fina.
— Parabéns Emma, você está linda.
Não gosto do tom que ela fala o nome da Emma.
— Obrigada — Emma da um pequeno sorriso.
Antes de ir Bianca me olha e dá um sorriso.
— Temos que ficar aqui por muito tempo?
A encaro.
— É sua festa de casamento, não quer aproveitá-la?
— Não conheço praticamente ninguém aqui, todos me olham esquisito. Então prefiro ir embora, fica com você.
Me seguro para não atacar sua boca.
— Quem está te olhando assim?
Já estava pensando em como iria deixar alguém sem um olho.
— Não importa. Podemos ir?
— Sua boceta tá com saudades do meu pau?
Sorrio quando seu rosto fica corado.
— Matteo — Ela olha pros lados.
— O que? Todos sabem que eu vou te foder a noite inteira princesa.
Cheirei seu pescoço, seu perfume era meu preferido.
— Vamos embora.
Ela sorriu e balançou a cabeça.
Fomos direto para nossa casa nova, assim que amanhecesse iríamos viajar.
Assim que chegamos dentro do quarto tranquei a porta, olhando pro seu vestido, estava louco para tirá-lo.
Vou até ela e desço escolher o zíper devagar tocando na sua coluna com a ponta do meu dedo no processo. Ela estremeceu com meu toque, me afasto e espero ela descer o vestido. Quando o vestido cai no chão meu pau lateja ao ver seu corpo.
Ela sai do vestido e tira o sutiã e a calcinha devagar. Tira os saltos e vai em direção a cama, e se deitar e abrir as pernas para mim.
Tiro minhas roupas sem tirar os olhos da sua boceta molhada. Subo na cama e faço uma trilha de beijos pela sua perna até sua boceta. A beijo e lambo, sentindo seu gosto maravilhoso. Subo e beijo sua boca como eu queria beijar mais cedo.
Desço minha mão e pressiono suas dobras, que estavam molhadinha.
Começo a esfrega seus lábios e vou pro seu clitóris, isso a faz arquear a costas, coloco mais pressão e ela geme. A masturbo sem para enquanto devoro sua boca. Quando ela goza em meus dedos os chupo, e a beijo novamente, para sentir seu gosto.
Começo a chupar seus seios a distraindo e a penetro em um tranco.
— Haaaa — Ela geme alto segundo meus braços.
— Porra — Solto um gemido com a boca ocupada pelo seu seio, sentindo seu canal apertado.
Paro de mama em seus peitos e vou para seu pescoço, o lambo e dou um chupam. Começo a mete um pouco mais rápido, agarro sua cintura, e ela coloca suas pernas em minha cintura, as prendendo. Meto mais forte, os movimentos balança seus seios, me deixando com um tesão enorme.
— Haaa caralho — saiu de dentro dela e a viro de costas, a colocando de quatro, e mete novamente.
Meu corpo se chocando com sua bunda gostosa era uma visão perfeita.
— Haaa Emma.
Jogo a cabeça pra trás quase gozando.
— Mais rápido — Ela pedi com a respiração entre cortada.
A fodo mais rápido, e ela goza.
Estava prestes a gozar, queria goza na sua bunda, então tiro meu pau melado de dentro dela e gozo em sua bunda.
A deixo cai na cama, e não saciado ainda vou pro meio das suas pernas e a chupo.
— Realmente você tem uma boceta de ouro.
Digo é lhe dou um beijo. Ela sorri meia sonolenta.
— Amo ver você suja da minha porra. Mas vamos tomar um banho.
Tomamos banho juntos, ela me fez um boquete incrível. Sua boquinha linda era incrível.
Assim que se deitou apagou.
Olhei pra minha mão, encarando minha aliança.
— Porra garota.
Olho para ela, que esta deitado em meu peito.☆☆☆☆☆
Acordo as 5 horas da manhã, acabei perdendo o sono.
Fico ouvindo e sentindo a respiração tranquila e ritmada bater em meu rosto. Eu acordei não sabendo como agir com as porras das inúmeras sensações novas que ela despertou em mim, a minha mente estava processando oque aconteceu há algumas horas atrás, tentando entender tudo.
Eu nunca quis permanecer ao lado de nenhuma mulher, todas elas para mim era descartáveis, mas a Emma eu não conseguia ser quer pensar em tê-la longe de mim.
Corro os meus dedos pelo seu ombro descendo pelo seu braço, e descanso a minha mão em sua cintura.
Com o seu movimento suave, ela levanta uma de suas pernas e coloca em cima de mim, se aconchegando mais. Desço mais a mão até sua bunda, e a deixo parada.
Queria muito descer mais, mas olho pro seu rosto sereno e desisto, vou ter várias oportunidades para ter minha mão e minha boca entre suas pernas.
Fico olhando para seu rosto, nunca me canso disso.
Nesse momento uma certeza me bateu com força, Emma era minha ruína! Eu estava fodido!
O temido Don estava arruinado, por uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...