CAPÍTULO 59

7.3K 461 16
                                    

                     EMMA FIORE

Depois de ver as fotos da minha mãe, sinto falta dela mais do que nunca. Ela parecia tão diferente, com um vestido azul escuro sobre um blazer combinando, cabelos longos e maquiagem impecável. Mas seu sorriso é tão lindo e feliz, e sua expressão é tão pacífica. Penso se ela estava com meu pai na época.
Minha língua está coçando para perguntar a Matteo sobre ela, mas é melhor deixar isso de lado.
Matteo estava em viagem de negócios, ele foi ontem à noite, perguntei aonde ele ia, mas ele não disse nada, apenas disse que precisava faz uma dedetização. Eu não entendi absolutamente nada.

Ele deixou Santiago comigo, ele era bom comigo, se preocupar comigo, percebi isso menos de 24 horas juntos.
Ele sempre me perguntava se eu estava bem e se precisava de alguma coisa.
Agora estou deitada na cama e quero falar com alguém, e me lembro de Violeta, mas ela também está viajando.
Desci para encontrar a Mariana. Agora que estamos aqui, Matteo a trouxe, não conseguiria ficar sem ela.

- Oi querida.
Ela diz assim que entro na cozinha.

- Tá com fome?

- Não. Só que estou me sentindo sozinha, então vim ficar com você.

Lhe dou um sorriso, é ela retribuir.

- Amo sua companhia minha linda.

- Eu também amo sua companhia. Não sei oque seria de mim sem você.
Ela segura a minha mão com carinho.

- Sempre vou estar aqui pra você.
Dou a volta na ilha e lhe dou um abraço.

- Oque você acha de um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro com morangos.

- Acho uma ideia maravilhosamente perfeita - Ela começou a rir.

- Maravilhosamente perfeita, ok vamos fazer.

Adorava doces, os bolos da Mariana era delicioso, assim como da senhora Jenkins.

Depois de faz o bolo e comer um pedaço bem grande vamos para sala de tv. Ligo a TV e deixo no canal de notícias.

- Você nunca conheceu seu pai né?
Mariana pergunta.

- Não, quando eu nasci ele já estava morto. E minha mãe não falava muito dele, eu percebia que era um assunto que mexia muito com ela, então eu parei de perguntar.

- Nem o nome dele você sabe?

- Não. Ela nunca me disse e eu nunca perguntei -Dou de ombros.

Uma notícia que está passando nos chama atenção.

A mansão de um bilionário importante da Rússia pegou fogo.

- Está manhã a mansão do bilionário Dmitri Vassiliev pegou fogo, o fogo se alastrou rapidamente. Dmitri estava em sua residência. Não sabemos ainda quantas pessoas estavam na mansão.
A apresentadora diz.

Mariana arregala os olhos.

- Mi Dio.

- Você conhece?

- Dmitri Vassiliev e o Pakhan da Bratva.

- O que significa Pakhan?

- Ele comanda a Bratva, uma máfia rivais da 'Ndrangheta. Aqui dizemos Don, e lá dizem Pakhan. Era ele que estava atrás de você.
Fico surpresa.

- É agora a mansão dele pega fogo.
Digo.

- E Matteo viajou, junto com o Lorenzo Ela diz me encarando.

Foi eles.

Mais tarde Santiago chegou pra verificar se estava precisando de algo.

- Foi o Matteo né - Ele me olhou com a testa franzida.

- Não entendi.

- A mansão do Dmitri Vassiliev pegou fogo.
Ele desviou os olhos do meu.

- Se precisar de algo é só chamar.
Ele diz e sai.

Já era tarde e eu não conseguia dormir direito, queria saber de tudo. Queria saber sobre Dmitri. Mas de certa forma eu estava aliviada por tudo que eu estava passando acabou. Não iria mais correr o risco de sair e alguém tentar me matar.

Quando o dia amanheceu eu me levantei logo, não consegui dormir por mais tempo.
Desci e escutei a voz do Matteo no escritório, fui até lá. A porta estava aberta, então não precisei bater. Seus olhos foram direto pro meu corpo, cada movimento que eu fazia.

- Depois conversamos.
Ele desligou é me puxou pela mão, colado meu corpo no meu.

- Oi - Ele se encostou na mesa.

Passou seus braços pela minha cintura, espalmando suas mãos em minha bunda.
Ele deu um beijo em minha testa, e depois enterrou o rosto pescoço dando uma pequena mordiscada.

- Adoro seu cheiro.
Ele diz baixo.

Quando senti sua língua quente contra a pele do meu pescoço me arrepiei.

- Matteo.
Meu corpo já estava ficando quente.

- Hummm?
Suas mãos apertaram minha bunda.

- Matteo...
O empurro.

Mesmo querendo muito ele queria saber sobre oque aconteceu na Rússia.

- Foi você que fez aquilo né - Ele me olhou meio confuso.

- Você foi pra Rússia. Foi você que colocou fogo na casa do Dmitri.
Sua expressão fechou.

- Eu vi no noticiário.
Ele suspirou.

- Eu só matei ele, quem colocou fogo em tudo foi Lorenzo.
Ele diz naturalmente.

- Que eu entendi até agora, e que ele era quem comandava a máfia russa que é inimiga dessa. E você foi até lá correndo o risco de morrer. Vocês fazem isso tudo por causa de poder, quem matar o outro primeiro é mais poderoso!?
Isso tudo erra uma loucura.

- Não fiz isso por causa de poder. Fiz isso por você.
Arregalo os olhos.

- Ele estava tenta matá-la, e não podia mais correr o risco de perdê-la. Porra garota....eu coloco o mundo abaixo para te proteger.
Sua mão vai pro meu rosto.

- Minha futura esposa - Ele dá um sorriso de lado meio sem acreditar nas suas palavras.

- Você não vai fugir de mim né?

- Você não deixaria.

- Não, nunca - Fecho os olhos e respiro fundo, quando vou abri-los sinto seus lábios nos meus.
Uma coisa me vem a mente.

- Outros virão atrás de mim?

- Eu matarei todos. Por você......porra só por você eu faço qualquer coisa.

Ele captura os meus lábios, e logo nosso corpo nus estão colados.

Estávamos se recuperando ainda, estávamos no sofá da biblioteca, Matteo estava com olhos fechados, então aproveitei para observá-lo. O meu coração parecia estar apertado na mesma hora batendo fortemente com uma sensação boa. Seu braço estava em torno de mim, minha cabeça em seu peito, e minha perna em cima dele.
Eu amava ficar assim com ele, eu.....eu estava apaixonada por ele, mas não queria, e errado, ele me sequestrou, me tratou mal, me fez chorar. Mas eu não sei oque fazer, eu estou desesperada, vou me casar, mas nunca vou ter oque eu realmente quero, uma família, filhos.....amor.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora