CAPÍTULO 25

10.3K 574 31
                                    

                      EMMA FIORE

Depois daquela manhã eu não me encontrei mais com o Matteo. Ele me prometeu que não me deixaria sozinha, que ficaria comigo, e eu acreditei. Quando eu estava com ele eu esqueci de tudo, esqueci que ele era um criminoso que me sequestrou, que me tirou da minha família.
Esqueci da dor da perda da minha mãe, mas agora tudo volta a minha cabeça, a dor, a raiva, o ódio. E a solidão que era a minha amiga, junto com a tristeza. Mesmo tendo a Mariana, que se esforçava pra me fazer companhia, mesmo tendo várias coisas para fazer. Eu me sentia vazia.

— Oi boneca.
Olho pra trás e vejo Lorenzo.

Ele era lindo, a beleza estava na genética da família, os dois irmãos era dois deuses gregos.

— Oi.

Estava no jardim, pegando um pouco de sol.
Ele se senta ao meu lado e me dá um beijo na cabeça.

— Você tá triste. Foi o fodido do meu irmão não foi?

— Não. É que eu não gosto de ficar aqui 24 horas por dia trancada.

— Ninguém gosta — Ele passa a mão pelo rosto suspirando fundo.

— Aí merda, vou me ferra por isso.
Ele se levantou e me puxou.

— Oque você tá fazendo?

— Vamos da uma volta. Você tem que sair um pouco.

— Lorenzo você vai arrumar problema com seu irmão.

— Nada que eu não possa resolver.

— Não Lorenzo — Puxo minha mão da dele — Eu não quero que você arrume problema com ele por minha causa.

— Por você vale apenas.
Ele chega perto de mim e coloca o meu cabelo atrás da minha orelha.

— Você não tá bem. Precisa sair um pouco, vai te fazer bem. Vamos boneca.

Lorenzo me levou até seu carro, uma Porsche 911 preta. Já tinha visto esse carro em uma propaganda na televisão, Sophie ficou apaixonada por ele.
Lorenzo abriu a porta para mim, e eu entrei, senti o coro macio quando me sentei. Quando ele ligou o carro o ronco do motor soou, era algo bom de se ouvir.

— Aonde vamos?

— Vou ser seu guia turístico hoje — Ele me olhou sorrindo — O puto do meu irmão deveria ter te levado pra você conhecer a cidade. Mas já que eu sou o irmão mais gentil, e legal vou te levar.
Ele piscou pra mim.

Lorenzo me levou primeiro pra conhecer o Coliseu, depois Palatino, Arco de Constantino, Fontana dei Quattro Fiumi, e por último a Fontana di Trevi. Eu estava fascinada com tudo, Roma era uma cidade linda.
Eu já tinha ouvido falar nesses lugares, mas eram ainda mais lindos do que eu imaginava, e eu nunca pensei que visitaria eles. Lorenzo me mostrou tudo, e me contou histórias sobre o lugar, ele era uma ótima companhia, ele era divertido, sempre me fazia rir, até me esqueci de tudo. Meu estômago roncou alto e ele começou a rir.

— Tá na hora de alimentar você.
Fomos em um restaurante, a comida era maravilhosa. E na sobremesa ele pediu um sorvete, era uma delícia.

— É bom te ver assim.
Ele disse me encarado.

— Assim como?

— Sorrindo.

— Graça a você. Obrigada.

— Tô aqui pra isso.

Quando terminei o sorvete fomos para casa. Fomos conversando animadamente, mais quando o carro entrou na propriedade e avistamos um carro, Lorenzo ficou tenso. Deduzir que era o carro do Matteo.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora