CAPÍTULO 39

9K 540 17
                                    

                       EMMA FIORE

Quando eu cheguei o Matteo não tirava os olhos de mim, assim como os outros, tanto quanto homens e mulheres. Matteo não desgrudava a sua mão de mim. Agora ele estava com sua mão em minha perna nua, por baixo da mesa.

Estávamos sentados, Lorenzo estava conosco, e o governador, que eu já vi na televisão, jornais e revistas, ele era um homem importante e muito rico. Sua esposa era uma loira alta, magra como uma modelo, bem vestida com classe, e cara de nojenta nariz empinado. Ela me olhava com nojo, me olhava de cima a baixo. Claro não tinha a metade do dinheiro das pessoas dê-se lugar e não era nascida nesse mundo. Eu estava quieta admirando as pessoas dançando, os vestidos lindos das mulheres, enquanto os homens falavam sobre negócios, dinheiro. O governador não tirava seus olhos de mim, vira e mexe seus olhos ia em minha direção, isso estava me incomodando muito.

E percebi que Matteo tinha visto, toda vez que o governado me olhava a mão do Matteo se apertava em minha perna, e o seu maxilar tencionava, ele estava ficando irritado, muito irritado. A esposa dele pediu licença educadamente e saiu dizendo que ia ao toalhete retornar a maquiagem, eu estava distraída olhando para os casais dançando lindamente no toque de uma música suave e muito bonita, quando um tom da voz do Matteo ficou mais branda, me fazendo se assustar, prestei atenção na conversa e ouvi ele rosnar.

— Eu não vim aqui nessa merda de festa para aguentar você olhando a minha mulher a noite toda, eu estou a um passo de perder o controle.

O governador ficou assustado, ele ficou branco, a sua respiração até mudou. Ele ficou em silêncio, inteligente da sua parte. Então Matteo continuou.

― E agradeça muito Richard por estarmos em público agora, porque é o motivo para não estar morto, por isso que eu não vou colocar uma bala  no meio da sua cabeça.

Eu estava olhando para ele com os olhos arregalados, assustada e quando ele me olhou a raiva em seu olhar desapareceu, eu vi se diluir enquanto seus olhos estavam nos meus.

Ele se levantou e estendeu a sua mão para mim. Eu a peguei e ele me levou para pista de dança. Suas mãos deslizaram para minha cintura, eu coloquei meus braços em torno do seu pescoço e descansei minha cabeça em seu ombro.

Começamos a dançar, tocava uma música lenta, clássica e para minha surpresa era umas da música que eu mais gostava de em na versão em piano, A Thousand Years, ela era linda, no meio da música Matteo me deu um beijo na cabeça e foi um beijo terno, carinhoso e eu amei ter aquele momento com ele, queria que ele fosse sempre assim, mas é óbvio que aquilo não era real.

Quando a música acabou ficamos nos olhando mais Lorenzo chegou interrompendo.

— Santiago quer falar com você. Eu fico com ela.

Ele respirou fundo e olhou para mim antes de sair.

— Dança comigo. Juro não pisar em seu pé — Lorenzo diz.

Sorri pra ele pegando sua mão.

Nos dançamos muito, Lorenzo sempre me fazia rir. Gostava de ficar em sua companhia.

— Eu não disse que as mulheres iam ficar com inveja de você.

Ele ergue a sobrancelha.

— Elas me odeiam. Se um olhar matasse já estaria morta.

— Porque elas sabem que as chances de ser a dona da porra toda junto com o Matteo, foram por água abaixo.

— Mas eu não quero ser dona de nada. Eu não quero isso Lorenzo — Digo mais baixo.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora