CAPÍTULO 22

10.7K 624 19
                                    

                 MATTEO VALENTINI

Vim para Catanzaro resolver um problema que estava tendo com alguns merdas. Descobrimos que alguns dos nossos estavam nos traindo, eles estavam trabalhando pras pragas dos Russos. Então vim resolver pessoalmente. E de quebra ter uma viajem prazerosa com a Emma.
Quando Filippo Denaro o capo de Catanzaro soube que eu ia vir resolveu dar uma festa. No começo não queria aceitar, mas seria bom para observar os filhos da puta traidores. Ninguém além de Filippo sabe o meu real motivo da minha viagem.
Mas quando vejo Emma naquele vestido suas pernas perfeitas e macia a mostra, penso drasticamente em desistir de ir a festa. Ela estava realmente linda, perfeita. Saímos do hotel de mãos dadas, sua mão estava gelada, sabia que estava nervosa. Quando entramos no carro ficou mais difícil de se controlar pra não agarrá-la.

Quando chegamos ela ficou mais nervosa, agarrei sua mão para ajudá-la sair do carro. Passo o meu braço pela sua cintura fina, e seguimos pra dentro da mansão. Cumprimento algumas pessoas que vinham até a mim, e algumas delas não tiram os olhos da Emma, ela é perfeita.
Todos ficam a olhando, os homens com desejo ea mulheres com inveja. Emma olha pra baixo nervosa e um pouco de vergonha.

— Erga a cabeça. Você é a porra da Rainha deles — Digo em seu ouvido.

Ela me olha com os olhos arregalados.
Antes que ela falei alguma coisa Filippo vem até  nós.

— Matteo! É uma honra para mim recebê-lo em minha casa. Fazia tempo que não o via pessoalmente. Sejam bem-vindo!— Dou um aceno.

— E essa é sua acompanhante?. Se me permite me dizer ela é linda.

— Sim ela é.

Outros me cumprimentaram, e não faltaram elogios para Emma, que dava um pequeno sorriso sem graça. Tive que ir até o escritório do Filippo, então a deixei com a irmã de Felipo.

— Chamei Charles, Vitor e Rico até aqui. Filippo diz.

— Ótimo.
Esses são os três Figlio di puttana traidores.

A porta se abriu e os três entraram com mais dois homens da organização.

— É uma surpresa tê-lo aqui.
Rico diz com um sorriso falso.

— Se vocês não tivesse me traído e não precisaria estar aqui— Digo sem rodeios.

Não sou um homem que gosta de fazer rodeios, gosto de ser direito, mas poupa tempo.
Os três arregalam os olhos. Quando pego a arma que Filippo me entregar com silenciador, Charles tenta correr, mas só dá tempo dele abrir a porta, dou um tiro em sua cabeça, depois atiro na cabeça de Vitor e por último do Rico. Ouso um grito, e olho pra porta e vejo a Emma com os olhos arregalados olhando pro corpo de Charles caindo. Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, ela dá dois passos pra trás e cai desacordada.

— Cazzo!— Coloco a arma na mesa, e corro até a Emma.

— Emma, acordar.
Seguro seu rosto pálida.

— É melhor levá-la. A garota vai ficar bem assustada quando acordo.
Filippo diz.

É ele tem razão.

Pego ela no colo e saio pelos fundos.
Fico preocupado que até o momento que chegamos a suíte ela não tinha acordado. A coloquei na cama, e me sentei na poltrona a observando.
Quando ela começou a se mexer fiquei aliviado. Ela abre os olhos um pouco confusa. Quando seus olho me alcança vejo medo neles, ela se senta e me encara com os olhos já lacrimejando. Me levanto e vou até ela, ela se encole toda quarta me sento na cama.

— Emma você não tem que ficar com medo de mim, eu não vou fazer nada a você — Digo suavemente.

Ela me olha, e uma lágrima escorre.

—V-você matou...o-os três, matou — Sua voz sai trêmula.

— Matou três pessoas — Ela sussurrou, e lágrimas vieram aos seus  olhos

— Você atirou neles e fez tudo tão normal, como se tirar vidas não fosse errado. 

— Eles estavam me traído. Eles traíram a sua família e a família sou eu, então eles me traíram. Eu não tolero traidores Emma.

Me inclinei mais um pouco pra perto dela, e ela recuou. Abraçando seu corpo.

— Você vai aprender que eu não aceito traições e desobediência. Pra mim nada é mais importante que a lealdade e a confiança.

— Por que eu? Por que não me deixa ir embora, por que você me prende ao seu lado?
Me aproximo mais dela, segurando seu queixo.

— Não sou homem de desistir daquilo que eu quero Emma, e eu quero você e vou ter! Não me importo o preço que eu tenha que pagar. Não sei o que você tem para me deixar desse jeito, louco por você. Nunca quis uma mulher como eu te quero. Nunca vou deixar você ser de outro homem, nunca vou permitir que outro te toque, você é só minha. Eu não estou sendo o melhor homem do mundo, não estou te tratando como deveria, não sei lidar muito bem com pessoas, a única forma que eu sei lidar você viu. Mas você vai ser minha por completa.
Acaricio seu rosto, mais ela se afasta.

— Você não comeu nada, vou pedir algo pra você comer.

Ela se levanta e sai em direção do banheiro.

Peço comida para ela e saio para me encontrar com Filippo.
Ele estava me esperando no restaurante do hotel.

— Quero que você faça uma limpa nesta cidade. Quero que façam um pente fino em todos os lugares, descubram se tinha mais alguém com eles. Quero saber de tudo, inclusive, tudo oque eles estavam fazendo esses últimos meses, com quem eles encontram, falaram. Quero saber de tudo — Digo assim que me sento.

— Vamos verificar tudo. Como está a garota?

— Vai ficar bem.

— Ela não é da máfia, não é.

— Isso não te interessa.

— Você de todos e o mais que tem inimigos. E ela vai ser o alvo.

— O poder vem com uns extras. Mas ela está segura comigo.
Ele começou a rir.

— Eu conheço você desde que você tinha 16 anos. A pergunta é, ela está segura de você?

— Não.
Ele ri mais alto.

— Foi oque eu pensei.

— Me informe de tudo.

Quando chego na suíte Emma já estava dormindo. Tomo um banho e me deito ao seu lado. Adormeço com seu perfume.

Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora