MATTEO VALENTINI
Essa garota vai me fazer uma merda ainda. Quando vi ela com a porra daquele vestido me deu vontade de agarrá-la e arrastá-la para casa. Os homens não tiravam os olhos dela, do seu corpo, do corpo que me pertence.
Quando ela tirou o vestido e ficou só com os saltos, o meu pau começou a pulsar dolorosamente dentro da minha calça. Mas eu estava com a cabeça cheia de merdas, e com raiva dela, e seu a pegasse não iria ser gentil, ia acabar machucado ela.
Sai do quarto com a merda do vestido nas mãos, fui direto pro escritório. Liguei a lareira a atirei o maldito pedaço de pano no fogo. Me servi de uma bebida, engoli toda a bebida em um gole só. O uísque desceu pela minha garganta queimado, gostava da sensação.
Me celular começou a tocar, olho pro visor e vejo que era o meu tio.
- O que foi?
Pergunto sem paciência.
- Buona notte figlio.
- Já nos vimos hoje. Vai direto ao assunto.
- É sobre a ragazza que você está procurando.
- Oque tem ela?
- Figlio você está realmente pensando em matá-la?
Dou um sorriso.
- Primeiramente vou quebrá-la, vou fazer ela chorar lágrimas de sangue, aí sim vou matá-la, e mandar oque sobrou do corpo pro desgraçado do pai dela.
- Matteo.....
- Estou sendo até bom. Ele irá ter o corpo para enterra, não será um caixão vazio.
Me vem a mente a imagem do caixão pequeno da Mia sendo enterrado, sem o seu corpo.
- Matteo ela é inocente, não tem nada haver com isso.
- A Mia também não. Não quero saber mais nada sobre isso, ela vai morrer, não importa oque aconteça, eu vou matá-la, nem que seja a última coisa que eu faça.
Encerro a chamada.
Essa infeliz está com os dias contados.
Termino de beber mais um copo de uísque e solto o copo sobre a mesa. Saio do escritório e vou até o andar de cima, assim que viro no corredor do meu quarto sinto seu perfume.Quando abro a porta a vejo deitada dormindo.
Passo os meus olhos pelo seu corpo até chegar em seu rosto jovem. Uma garota de 19 anos, a porra de uma garota de 19 anos, estou obcecado por ela, eu um homem com quase 30 anos.
- Porra - Passo a mão pelo rosto suspirando fundo.
Vou pro banheiro tomar um banho.
Quando vou me deitar Emma aconchega-se em mim, colocando sua cabeça em meu peito e a perna em cima de mim, fazendo eu ter a visão perfeita da sua bunda gostosa e sua calcinha preta de renda.
- Você vai foder a minha mente - Respiro fundo.
Fechei os olhos respirando o perfume do seu cabelo, o meu sono logo chegou.
Nunca gostei de ter alguém na minha cama para dormir, isso me incomodava. Tanto que nunca dormir com uma mulher na vida, depois das fodas eu ia embora.
Ter alguém na sua cama, dividido esse espaço e algo íntimo. Mas com a Emma...eu sentir necessidade de tê-la na minha cama, de acordar e vê-la ao meu lado dormindo. E quando eu deito ao seu lado para dormir eu consigo ter uma noite boa de sono, algo que difícil para mim.☆☆☆☆
- O que é isso? - perguntei, erguendo a sobrancelha para um envelope que foi posto em minha mesa.
Lorenzo deu de ombros.
- Fui na sua casa pegar uns papéis do carregamento de armas, ai um segurança me informou que tinham entrado um envelope suspeito, então eu trouxe para você.
Olhei para o envelope e comecei abrir.
Lorenzo se sentou com os olhos atentos.
Quando abrir o envelope caiu um pen-drive e umas fotos.
- Que porra é essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matteo Valentini - Máfia 'Ndrangheta
RomanceMatteo Valentini líder da maior máfia da Itália, desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo do seu pai, um homem cruel em todos aspectos. Ele não temia a nada e nem a ninguém, frio e sem emoções por uma tragédia que aconteceu, fez seu coração...