Capítulo 7 - Minha...

43 7 6
                                    

***Kenina***

*** 10 anos atrás ***

Estou encolhida na cama, o Keenam não me deixou ir brincar com ele, pois sou fraca e não tenho loba, não tenho cheiro de lobo e por isso não posso ficar perto dele. A mamãe já me disse que sou especial e isso não me deve ser motivo de vergonha, mas doeu muito escutar ele me rejeitar.

— Meu amor... — a voz a mamãe fez o meu choro vir com tudo — Não chora minha preciosidade.

— Eu não quero ser fraca — afundo o meu rosto contra o seu peito de vergonha, não deveria estar chorando.

— Olha bem sem imbecil — a voz do meu pai e o barulho da porta se abrindo com violência me fez pular de susto, vejo o Keenam ser jogado no chão próximo a minha cama — Peça perdão e nunca mais faça a sua noiva chorar, que alfa acredita que será se não consegue nem manter a felicidade da sua esposa?

— Pai...

— Ele não é seu pai, você foi largada e se não fosse por eles... — ele não terminou de falar já que o meu pai voltou a bater nele.

Escondo o meu rosto novamente, mas não estava aguentando mais isso, então pulo em cima do Keenam pedindo para parar, eu sabia que iria apanhar no lugar dele, mesmo assim deixei o meu corpo sobre o dele.

— Kenina, por que fez isso? — a voz do meu pai ainda era dura, mas pelo menos não senti o seu golpe.

— O Keenam tem razão, eu sei que não filha de vocês, mas os amos da mesma forma — abaixo a minha cabeça tentando e afastar do Keenam, mas ele me puxa para um abraço.

Obrigada — o nosso pai puxa o cabelo do Keenam com força, o afastando da minha orelha.

— O que pensa que está fazendo? O que foi que te ensinei?

— Me perdoa Kenina, eu fui um péssimo noivo, mas fiquei irritado pelo fato que todos me falam que você é muito bonita e que vão roubar você de mim, precisava achar um defeito em você.

— Pode soltar ele, pai? Por favor? — ele confirma segurando o sorriso assim como a nossa mãe — Você me acha...

— Você precisa de um espelho maior, é claro que você é linda, mas sinto ciúmes de todos perto de você, então podemos combinar que fora de casa você fica longe dos meus amigos? Eu prometo que vou brincar com você todo dia aqui dentro de casa ou no meu quarto, ou no seu.

Acabei confirmando com a cabeça enquanto os nossos pais apenas sorriam. Naquela noite não quis brincar, apenas ajudei ele com os machucados, o nosso pai era conhecido por seus golpes fortes, a fama do famoso Babasi não se criou sozinha.

Tudo com ele era resolvido com violência, já escutei ele dizendo várias vezes ele falando com o Keenam que um alfa fraco é chacota de todos, mas essa violência toda acaba quando o assunto é a sua esposa. Então a vida dele deve ser para me proteger e me deixar feliz.

Agora pelo jeito o Keenam aprendeu, pois nunca mais me fez chorar, claro nos mantínhamos afastados na frente de todos, mas quando estávamos sozinhos ele sempre foi muito carinhoso comigo.

A Annesi e o Babasi nunca me deixou faltar nada, a única coisa que eles me pediram em troca é a fidelidade com a nossa família e que eu fosse feliz, nunca permitir que ninguém se ache melhor ou que venha tirar proveito de mim.

Tudo que aprendi foi direto com a Annesi em casa mesmo, não frequentei a escola como o Keenam e as outras crianças, mas isso de certa forma foi muito bom, afinal aprendi como uma esposa deve se portar e principalmente aprendi que preciso ser forte sem usar a violência.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora