***Kenina***
Não acreditei quando a vi na minha frente, não sei se é real ou não, mas eu realmente a vi ali no meu banheiro. Não sabia o que esperar dela e sinceramente tenho medo que ela rejeite a minha relação com o Erdem.
E o que mais me preocupava estava acontecendo, as suas feições mudaram e logo ela soltou um grito de raiva que acabou me assustando, mas consegui me recuperar quando ela veio para o meu lado gritando que isso estava errado e que isso era a pior coisa que poderia acontecer.
— CALA A BOCA — ela paralisa ao me ver tremendo, mas consigo me controlar e ir em sua direção — Você me abandonou e deixou que todo o abuso que sofri acontecesse, não tem o direito de me acusar, estou grávida sim e eu amo o meu licano e se olhar torto para ele ou para o meu filho pode ter certeza que não pensar...
— Espera, licano? — ela me interrompe e logo o seu sorriso retorna — Ele te encontrou... Eu sabia que a Ke... A minha irmã nunca falha, mesmo morta, conseguiu que a sua filha encontrasse quem deveria.
— A minha mãe...
— Sim — o seu sorriso era tão grande que ela nem conseguia falar direito e, quando me abraçou, consegui sentir toda a sua empolgação — Ela me disse que só iria descansar após conseguir colocar alguém decente no seu destino, não sei como ela conseguiu, mas...
— Achei que estivesse... — ela para de falar ao me escutar, pensando alto.
— Por favor, Kenina, nunca pense isso de mim — sinto o carinho no meu rosto enquanto ela ainda sorria — Não vejo a hora de te abraçar de verdade e poder pegar essa bolinha de pelo, ele vai ter rabinho?
Acabei explodindo em gargalhadas com essa história de rabinho, não foi preciso mais palavras. Já que ela encostou a sua testa na minha me permitindo sentir e ver os seus pensamentos e memórias.
Foi tudo muito rápido e intenso, tanto que ela me aconselhou a me recolher e processar tudo que ela me passou, aos poucos a minha respiração voltou ao normal e percebi que estava ali de volta ao banheiro.
Tiamate me olhava como uma mãe pronta para repreender a sua cria, o problema maior era que Tiamate não tem os melhores métodos para isso, tanto que me encolhi na banheira quando ela se aproximou.
— Preciso falar alguma coisa?
— Na verdade... — ela respira fundo, fechando os olhos, então paro a pergunta sem nem ter começado.
— Sim, a sua mãe me procurou e posso te dizer que ela é bem irritante quando quer e sim, ela e Nix me convenceram de que este licano seria o melhor para você e não faço a menor ideia se ele vai ter rabinho ou não — ela até tentou segurar a risada, mas não conseguimos.
Se tiver ou não rabinho, nem de longe era um problema para mim, na verdade, nunca reparei nisso no Erdem, pelo menos não ainda... Até queria conversar, mas estava muito cansada, todo o meu corpo estava dolorido e a minha cabeça estava rodando.
Porém, assim que os meus olhos se fecharam, senti o meu corpo ser levantado e, o pouco que os meus olhos se abriram, percebi que era Tiamate, não sei como ela fez, porém, estava tudo no lugar novamente e o quarto estava limpo.
Não demorou muito estava completamente imersa no mundo dos sonhos. Era sempre assim, desde quando era pequena, as memórias sempre vinham em sonhos e exatamente por não saber o que eram ficava tão confusa.
A minha mãe desde criança foi treinada e orientada a ser a rainha, já que a minha tia era mais explosiva e queria sempre matar todo mundo que aos seus olhos fossem irritantes. O seu foco era simples, manter os eu povo unido e protegido, principalmente dos guardiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...