***Kenina***
*** Dias Atuais ***
O Keenam não melhorou, muito pelo contrário ele sempre me prensava se esfregando contra o meu corpo cada dia mais, mas na frente dos seus pais ele é sempre a pessoa mais doce e protetora.
Para ser mais realista ele permitiu que umas das lobas cretinas me atacasse para ele fosse o meu herói, claro que ele não contou tudo o que aconteceu, deixando a parte mais importante de fora, afinal ele mandou ela me atacar alegando que depois a recompensaria.
Ele estava distorcendo tudo o que o seu pai o ensinou até agora, sei disso por ter acompanhado e crescido na mesma criação. Infelizmente ele descobriu sobre o meu treinamento e claro que veio tirar satisfação.
Mas neste dia o Babasi viu como ele apertando o meu braço, o que resultou nele apanhando tanto do seu pai que não conseguiu sair da cama por alguns dias. Isso nunca era uma boa para mim, afinal ele sempre descontava em mim depois.
O dia foi tranquilo e o Keenam ficou longe de mim tem alguns dias, mas me sentia observada. Fui abrindo os meus olhos devagar e me deparo com o Keenam completamente nu sentado na minha cama.
Antes que eu conseguisse fugir, ele tampa o meu rosto com o travesseiro, comecei a debater para tentar tirar ele de cima de mim, mas a única coisa que sentia era ele se esfregando cada vez mais até que uma meleca escorre pela minha barriga.
— Abre a boca e fica quieta ou então não vou ser nada bonzinho — a sua voz era baixa enquanto os seus olhos me deixou claro que ele não estava brincando.
Ele pegou aquela meleca e esfregou no meu rosto, mas não contente ele começou a se aproximar do meu corpo e momentos antes dele conseguir se enfiar na minha boca, uma sombra enorme o jogou para o outro canto do quarto, aquilo não era um lobisomem, era muito mais mortal do que o próprio Babasi transformado.
O seu rosnado fez o meu corpo inteiro se arrepiar e tremendo de medo, o Keenam saiu correndo do meu quarto. Aquela criatura ficou parada na porta sem olhar para mim. Limpo o meu rosto no travesseiro e me aproximo a passos lentos.
Ele se vira para mim, precisei olhar para cima para conseguir ver o seu rosto de forma clara, aqueles olhos completamente negros como a escuridão eram lindos, toco no seu rosto enquanto ele se acomoda contra a minha mão, mas quando levanto a outra mão sou jogada na cama.
Quando olho em volta, o Keenam ainda estava nu no canto do meu quarto completamente encolhido e com medo, pego a cinta dele mesmo e acerto o seu corpo o mandando ficar longe do meu quarto.
Ele me olha recobrando a consciência e quando vem para o meu lado acerto novamente ele com a cinta com tanta raiva e nojo dele que as marcas se formavam na mesma hora. Ele segura a cinta me puxando para perto do seu corpo, mas aquele rosnado se fez presente e com isso ele me solta, junta a sua roupa e sai correndo.
Após aquele episódio o Keenam nunca mais entrou no meu quarto, já aquela criatura invadiu os meus sonhos por diversas vezes, em todas às vezes eu não conseguia ver a sua forma humana.
Estava tão entusiasmada com a forma como ele atacava e se defendia que tentei fazer a mesma coisa, o que não deu certo já que o meu treinador me deu uma surra alegando que estes movimentos são proibidos, mas não me explicou o motivo.
Claro que essa punição não foi bem recebido pela Annesi, que fez o seu marido devolver o favor, o deixando entre a vida e a morte. Novamente fiquei sem treinador até que o imbecil do Keenam se propôs em me treinar.
— Tem certeza prometido? Quer uma visita durante a madrugada? — a minha voz era baixa para que somente o Keenam pudesse entender, já que ouvir eles iriam acabar ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...