***Kenina***
Exatamente hoje o Lior completa dois meses de vida, mas o seu desenvolvimento é completamente atípico, conversando com a Melione conseguimos chegar a conclusão que uma semana para ele é o mesmo desenvolvimento de um mês normal.
Em outras palavras, o meu princeso está com quase nove meses, ou seja, está me deixando de cabelos em pé já que o Lior está correndo para todos os lados e ter a Melione como tia não está ajudando.
A última travessura dos dois foi colocar fogo nas cadeiras do conselho. Em defesa a Melione alegou que ele será muito forte e também um prodígio, já que conseguiu controlar o fogo apenas nas cadeiras.
Isso é claro que deu certo, já que todos elogiaram o Lior, mas saíram com as bundas de fora já que o fogo comeu as suas roupas. Bastaram apenas as portas se fecharem para os dois caírem na gargalhada.
O Erdem e o Hugo estão mais ativos na construção da casa, então só ficaram sabendo do acontecido bem depois, mas sem surpresa nenhuma ele também parabenizou o Lior que agora mais que nunca se acha o poderoso.
Claro que o poderoso Lior tentou vir para cima e, sem qualquer rodeio, ele aprendeu que as últimas pessoas as quais ele quer bater de frente somos nós quatro. A Melione congelou o seu corpo, deixando apenas as extremidades de fora, o Hugo o pendurou de cabeça para baixo, o Erdem o fez carregar até o que ele não conseguia na obra e comigo... Bom, digamos que agora ele dorme de olhos abertos.
Outra lição a qual ele não precisou de instrutor foi proteger os menores e mais fracos que ele. Aos poucos fomos soltando o seu convívio com as outras crianças e assim que ele viu um dos maiores coagindo outros, ele não pensou duas vezes em entrar em sua defesa.
Depois disso os pais da criança, que eram novos aqui, vieram reclamar que ele abusa da sua posição e claro que isso foi ruim para os três. Lior mesmo com pouco tempo se posicionou e contou exatamente o que aconteceu e como ele reagiu.
Os detalhes eram tão precisos que os pais pediram desculpas pelo comportamento do seu filho e nos deixaram imediatamente. Por conta disso não pude negar o pedido do Hugo de começar o treinamento do Lior.
No começo não fui a favor já que ele pode ter um desenvolvimento acelerado, mas ele ainda é uma criança de apenas dois meses. Mas fui voto vencido já que até mesmo o próprio Lior estava empolgado para começar o seu treinamento.
Isso apenas acelerou mais ainda o seu desenvolvimento tanto corporal como no intelecto. Tanto que quando ele completou o seu primeiro ano de vida ele já parecia ter quinze anos tanto na forma física como na mental.
Claro que o seu corpo era um espetáculo à parte, já que ele a cada dia se esforçou para ficar o maior possível. Foi quando o Erdem assumiu o treinamento e, com isso, levou ele em algumas missões, as escondidas de mim, é claro.
No começo eu até mesmo queria brigar e manter o Lior aqui dentro onde era o mais seguro, mas ao ver o seu sorriso pelo dever cumprido e até mesmo a sua memória enquanto dormia deixei essa bronca de lado.
— Pare de enrolar, preciso fechar todos os acessos — a voz da Tiamate surgindo do nada não me assustava em nada, mas isso não se aplicava ao Erdem e ao Lior.
— O que está acontecendo? — pergunto tentando disfarçar a risada, mas ao perceber a aflição da Tiamate me coloquei à frente.
— Ainda vai acontecer, fez o que eu te pedi?
— Sim, foi acrescentado quartos — ela me olhava com aflição e entendi que ela queria os nomes — Tiamate, tem quartos para os meus três filhos, um quarto para a Melione e um para a Durga, além do meu quarto com o Erdem — isso a fez suspirar e dei mais alguns passos na sua direção — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...