Capítulo 28 - Fraco e Vulnerável

38 6 8
                                    

***Erdem***

A pego no colo não deixando espaço para a Tiamate dizer não novamente, tenho completa noção que deixei passar os termos que ela estava falando, mas preciso cuidar da minha amada primeiro.

Antes mesmo que eu perguntasse o seu nome escutei um enorme e raivoso "não", então contive a minha curiosidade, não nego que saber o nome dela iria facilitar e muito a minha procura, mas se isso entra nos termos eu aceito.

Com cuidado vou retirando a sua roupa, o seu corpo gemia de dor pelo toque, o que me deixava mais em desespero, pois sei que preciso ser rápido, mas o seu corpo pode não aguentar todos os procedimentos.

Ainda com ela no meu colo contra o meu peito, pego um dos frascos que a deusa Nix me deixou e despejo sobre as suas costas observando tudo começar a ferver, mas desta vez escutei apenas o seu suspiro de alívio pela dor ter diminuído.

Isso me deu a oportunidade de conseguir limpar o seu corpo, sem escolha de uma opção melhor entrei na banheira com ela ainda agarrada contra o meu corpo e com movimentos leves vou limpando as suas costas, depois os braços, até que consegui a limpar por inteira.

Fiquei mais tempo mexendo nos seus cabelos do que os lavando de fato, mas nunca senti nada tão macio como aquele cabelo. Nem mesmo os da Alexia era assim, foi engraçado lembrar dela agora, já que para mim ela está tão distante e emocionalmente falando não estou mais ligado a ela.

Ainda tenho respeito por ela, mas aquela devoção que tinha antigamente agora é direcionado a minha amada que está nos meus braços. Suspiro algumas vezes antes de a virar deixando as suas costas contra o meu peito e foi inevitável não olhar a enorme cicatriz no seu quadril.

O meu licano assume o controle de uma única vez, me pegando de surpresa e finaliza o banho. O seu toque era calma e delicado como nunca vi antes, mas o que me deixou sorrindo foi o fato dela sentir o meu corpo modificar e se acomodar mais nele e adormecer sorrindo ao entrelaçar os seus dedos nos meus pelos.

"Rápido ela ainda corre perigo" eram raras às vezes que o meu licano se comunicava diretamente comigo, mas após essa sua fala ele me devolve o controle do corpo, apenas respiro fundo a colocando delicadamente na cama de costas para cima.

Volto ao banheiro sem saber qual dos remédios pegar e confiando que estou sendo guiado pela deusa Nix fecho os meus olhos e quando abro apenas três pomadas estão a minha frente.

Assim que toquei naqueles frascos já sabia como aplicar, um nas costas, um nas pernas e mãos e um mais líquido no seu quadril. Com as mãos tremulas, começo aplicar nas suas costas enquanto algumas lágrimas escorriam do meu rosto.

A última coisa que queria era ver ela desta forma, se tivesse alguma forma de livrar ela para sempre dessas situações eu faria, sem nem pensar duas vezes. Estou cuidando da sua respiração que a cada minuto vai ficando mais leve e isso não bom.

Significa que ela ainda está levando em consideração desistir da sua vida e sinceramente não sei o que farei da minha. Quando ergo o olhar, aqueles dois dragões estavam parados na cabeceira da minha cama.

— Ela não vai aguentar, como posso reverter isso? — não precisei me virar para saber que a própria Tiamate estava atrás de mim.

A ama muito? — confirmo com a cabeça enquanto viro o seu corpo para aplicar a loção no seu quadril, mas uma mão feminina me segura, não ergui o olhar, algo na minha mente mandava ficar de cabeça baixa — Esses produtos são da Nix, eles foram produzidos para que apenas os seus filhos possam usar e mesmo assim está gastando o que pode salvar a sua vida com ela?

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora