***Kenina***
Quando o Erdem me avisou que o Lior iria sugar até a alma, não sabia que ele estava falando tão sério. O fato é que o Lior não me sugava apenas enquanto estava no meu peito, ele não permitia ir com ninguém sem tentar queimar a pessoa.
Com isso os únicos que conseguia me ajudar era a Melione e o Erdem, mas comigo afastada tudo pesou nos ombros da Melione e não achei justo que ela ficasse tanto tempo ali comigo para que conseguisse apenas tomar um banho.
— Você está fedendo — o tom divertido da Tiamate me fez revirar os olhos, ela sempre aproveitava que Erdem não estava no quarto para me perturbar.
— Não vou responder ou serei muito grossa...
— Já estou acostumada, mas agora vá para o banheiro e leva essa miniatura sua com você — ela simplesmente jogou o Lior no ar enquanto gargalhava do meu pânico.
Eu sei que ele é mais resistente do que tudo que conheci, mas ainda, sim, é o meu filho. Os meus dias vêm se resumindo em comer, alimentar o Lior, dormir, alimentar o Lior e, se sobrar tempo, tomar um banho.
O Erdem me ajuda muito, mas não posso pedir para ele ficar trancado neste quarto comigo. Após descobrir que o Lior não aceita aproximação de ninguém, me isolei mais e fui a poucas reuniões com o conselho enquanto o Erdem estava com o Lior em nosso quarto.
Além do controle do fogo, tudo indica que ele também herdou as habilidades licanas. E claro que foi a própria Tiamate que nos mostrou isso quando jogou o Lior para cima pela primeira vez.
O seu crescimento acelerada estava me preocupando e novamente a Tiamate me lembrou que ele não era nada parecido com nada que ela já tenha visto e justamente por este motivo ela estava tão presente, claro que não comprei essa sua verdade, mas acabei deixando passar.
Ainda com o Lior nos braços o coloco no dentro da banheira, mas antes que eu pudesse me despir a Tiamate o pegou no colo, de acordo com ela eu poderia o afogar ou ele me queimar, mas assim que terminou de falar nós duas caímos da gargalhada, já que nenhum dos dois era possível de acontecer.
— Quando vai admitir que não consegue largar ele?
— Isso... — ela suspirou e isso me deixou em alerta — Eu preciso conversar com você e antes que surte, a quero relaxada dentro da água.
— Se pensar em levar o meu filho, saiba que vou até o inferno, mas o trago de volta — um sorriso orgulhoso apenas cresceu em seu rosto.
— Mantenha sempre esse pensamento — acabei congelando no lugar e, com muito custo, me sentei na banheira e, ao contrário do que pensei, a Tiamate se aproximou e me entregou o Lior que imediatamente começou a esquentar a água enquanto gargalhava.
— Solta de uma vez, não gosto de ficar no escuro — jogo um pouco de água sobre o corpo do Lior que me olhava sorrindo.
— As coisas vão complicar e estão fora do seu controle — com um carinho de mãe, a Tiamate começou a jogar um pouco de água nas minhas costas e logo foi em direção ao meu cabelo, os lavando com cuidado — Eu vou parecer insensível, mas saiba que sempre terá o meu apoio, mas as suas escolhas...
— Está falando da Kali?
— Não, mas ela será bem... — ela corta as palavras e, quando me viro para ela, percebo que o seu olhar está longe — Kenina, ela não vai acreditar que você a ama, muitas coisas vão acontecer para que ela tenha essa impressão.
— Posso contornar isso.
— Assim espero, pois isso vai quebrar você — agora foi a minha vez de suspirar — Já que não posso contornar ou impor nada a vocês, fui obrigada a rever as possibilidades dos futuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...