Capítulo 109

16 5 12
                                    

***Erdem***

Não foi preciso palavras para que o Hugo também percebesse que finalmente a Kenina e a Melione estavam agindo apenas como irmãs, como uma família normal. Porém, antes que pudéssemos conversar alguma coisa, o Lior pulou sobre nós e nos obrigando a rolar no chão.

O Hugo apenas gargalhava, mas quando me levantei para correr atrás do Lior ele não ficou para trás. Não iria brigar ou castigar o Lior, mas aproveitei essa corrida para os eu treinamento de fuga.

E como sempre ele foi exemplar, não permitiu que chegássemos perto o suficiente para lhe causar algum dano e sem contar que ele não estava nos atacando, apenas fugindo e desviando dos nossos possíveis ataques.

Vi de relance que o Sadik estava tenso nos olhando e isso me fez respirar fundo, havia algo errado ou ele não estaria nos esperando. O Hugo e o Lior demorou mais para se aproximar, mas permaneceram calados quando finalmente chegou.

Havia um pedido de execução que não foi passado para a Rainha, então não existia aprovação. De alguma forma isso precisava ser resolvido e a pedido do próprio Lior acabei pedindo para julgar esse pedido.

O Lior já havia me dito que após a chegada das meninas tanto da Kenina como da Melione ele iria voltar a ser uma criança novamente para se manter próximo das meninas. Não gostei muito disso de início, mas ele me ganhou quando me prometeu proteger e cuidar delas e sendo uma criança era muito mais fácil ficar próximo.

Não consegui pensar em nenhum argumento para o manter nessa forma como está, ele até mesmo apelou me lembrando como a Kenina já reclamou que ele cresceu rápido demais, estava mais que certo que isso iria provocar um surto na Kenina então para compensar fiz o Lior jurar que só vai fazer isso após o nascimento das duas.

— Majestade, irá mesmo julgar sem a presença da Rainha?

— Sadik, devo lembrar com que está falando? — o Lior deu um passo a frente intimidando a todos ali — Se ele diz apto a fazer isso pode ter certeza que ele está e minha mãe não vai se opor.

— Temos duas opções, Sadik, ou esperamos a Rainha e a conselheira voltar de suas folgas e escutar como fomos negligentes com os nossos deveres ou então você pode parar de enrolar e me explicar que inferno está acontecendo.

O Sadik apenas abaixou a cabeça e ainda sem pronunciar nenhuma palavra ele empurrou uma pasta na minha direção, ali continha informações que alguns lobos do Keenam estavam causando problemas.

Ali também já estava a resposta da pergunta que martelava a minha cabeça, como raios eles sobreviveram? Eles estavam fora em missão para o seu alfa e não tiveram nenhum contato com a Fenalik, por isso conseguiram sobreviver.

— Nos deixe — o Hugo tomou frente nos fechando ali na sala onde muitos julgamentos aconteciam.

Normalmente a Melione ou a Kenina estava presente com mais alguns conselheiros, mas justamente hoje estávamos apenas nós três. Acabei respirando fundo algumas vezes enquanto os meus olhos percorriam as fotos e as informações enviadas.

Eles estavam usando a mesma liderança do Keenam e isso claramente não era mais aceito, na verdade, já não era aceito antes e agora com a Kenina a quem pedir ajuda isso ficou completamente inadmissível.

— Eu conheci eles — as palavras do Hugo me fizeram congelar no lugar e antes que ele pudesse contar mais alguma coisa, o Lior já estava com as mãos em seu pescoço.

As feições do Lior deixavam claro o terror que ele viu nas memórias do Hugo, enquanto eu forçava a minha mente uma resposta lógica senti a mão do Lior no meu ombro, em questão de segundos as imagens surgiram na minha mente.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora