***Kenina***
Os próximos dias foram regados a muito sexo, a nossa rotina estava restrita realmente a comer, banho, sexo e dormir, não exatamente nesta ordem, mas já no final do terceiro dia nós dois já estávamos mais silenciosos que o normal.
— Será que o Lior está bem? — para a minha surpresa, foi o Erdem quem tocou no assunto primeiro e isso apenas me fez sorrir.
— Está preocupado ou com saudade?
— Sinceramente? — confirmo com a cabeça e somente após algumas respirações profundas que o Erdem me olha novamente — Tenho medo do tempo correr muito rápido e ele não precisar mais de mim.
— Isso seria impossível, quer dizer, ele precisar de nós, realmente acredito que não irá, pois estamos o preparando muito bem, mas sinceramente não acredito que ele irá se afastar.
— Tenho as minhas dúvidas — acabo sorrindo quando o seu corpo se move rápido e logo está sobre o meu — Lior é muito forte e determinado, tenho medo de que isso possa o prejudicar...
— Qual o real medo? — o interrompo sabendo que as próximas palavras não seriam as mais agradáveis, tanto que precisei segurar o seu rosto com as minhas mãos para o Erdem voltar a me olhar.
— Esse reino cansa, não acredito que ele vá encontrar quem realmente possa o amar aqui, ele está preso a ser nosso sucessor... — o silêncio com um beijo enquanto os nossos olhos ainda permanecem em aberto.
— Lior não precisa reinar, ele está sendo preparado para isso, mas nós dois sabemos que voltará no final para as nossas mãos e sinceramente não vejo nenhum problema dele sair à procura do seu amor.
— Kenina...
— Eu não estava com você no momento certo, Erdem, espero que o nosso filho consiga estar na hora certa — lhe dou um selinho — No momento certo — outro selinho e aproveitando que as suas feições foram relaxando — E principalmente com a pessoa certa.
— Me perdoe, eu não...
— A culpa não foi sua — toco os seus lábios com o dedo — Você foi usado.
— Mas eu poderia ter impedido.
— Como? — os seus olhos se escureceram e isso me fez gargalhar — Nenhum dos dois teve ajuda, a culpa definitivamente não é de vocês, ainda não consigo entender qual foi o motivo da Nix nos querer juntos.
— Isso importa? Está arrependida? — acabei sorrindo ao ver a diversão nos olhos do Erdem, que nem ele consegue acreditar que isso seja realmente possível.
— Apenas curiosidade, não importa o motivo, já que agora você é inteiramente meu.
O beijo o calando e isso o fez sorrir, mas antes que as coisas possam esquentar mais, escutamos a porta da entrada ser aberta com força e logo pequenos passinhos correndo escadas acima. O Erdem foi mais rápido e jogou uma camiseta para mim enquanto vestia uma calça as pressas.
A porta logo se abriu e um Lior choroso passou correndo pelo Erdem e pulou na cama se amontoando contra os meus braços. O puxei para mais perto enquanto ele ainda fungava, os meus olhos se encontraram com o Erdem que apenas sorriu.
Ele fez o sinal de silêncio quando se aproximou da cama. Quando baixei o meu olhar, percebi que o Lior estava adormecido novamente. Provavelmente algum pesadelo, mas o que pode ser tão ruim ao ponto de ter corrido até aqui.
Pior ainda onde estava a Melione e o Hugo, já que o Lior estava com eles. O beijo do Erdem no topo da minha cabeça fez os pensamentos diminuírem, ele foi me acomodando mais na cama e quando percebi estava quase adormecendo com o Lior ainda agarrado a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...