***Kenina***
Quando acordei estava novamente agarrada ao corpo do Erdem, era a sensação mais gostosa que já senti, um misto de sentimentos que chega a me apavorar por fortes que estão se tornando.
Mesmo com as diversas vezes que ele me disse ontem que me escolhe, eu ainda tenho medo, provavelmente só vou acreditar quando elas estiverem na sua frente e ele ainda, sim, escolher a mim.
Merda de insegurança que sempre me afoga com vários pensamentos demonstrando os meus defeitos. Me solto do corpo do Erdem pronta para levantar, mas ele me abraça pelas costas.
Cheguei a prender o ar ao sentir o seu braço e a sua perna por cima do meu corpo, a sua respiração calma na minha nuca foi me arrepiando aos poucos, mas a minha mente voltou nos seus toques e como foi bom.
— Isso é golpe baixo — a sua voz sonolenta acabou tirando o resto do juízo que havia dentro de mim e precisei tampar a minha boca com as minhas mãos para segurar o gemido ali dentro.
— Eu... não fiz nada — a minha voz estava falha, por sentir os seus dedos deslisando na minha pele, que era como combustível para o meu corpo esquentar cada vez mais.
Erdem ao sentir o cheiro da minha excitação se empolgou e começou a beijar a minha nuca deixando leves mordidas por onde a sua boca passava. Estava tão envolvida pelo momento que só percebi que o meu corpo mexia contra o dele quando o senti completamente duro contra a minha bunda.
— Respira, não vai acontecer nada — as suas palavras sussurradas contra o meu ouvido me deixaram mais moles, pelo menos até escutar a voz do Hugo ali no escritório reclamando com a Melione que iria me esperar justamente ali para pedir perdão.
A minha mente gritava para me afastar do Erdem, ou então o Hugo iria morrer e ele iria me culpar... Pior, iria me castigar assim como o Keenam fez, mas ele me segurava firme contra o seu corpo.
— Erdem...
— Vou te provar que posso te fazer gozar e ninguém vai morrer, pois eu escolho você, Kenina, eu te amo e faz muito tempo que escolhi você...
Uma mão desce para dentro do short que estava usando enquanto a outra vai para o meu seio, era incrível como ele me tocava sem nojo e sem se importar com a cicatriz no meu quadril.
Os seus beijos e mordidas contra a minha nuca apenas aceleraram a minha entrega a ele, mordi os lábios para não deixar os gemidos escaparem quando os seus dedos brincam entrando e saindo dentro de mim.
A minha cabeça estava a mil e quando percebi eu queria mais... Queria o seu corpo contra o meu, sentir a sua pele nua em contato com a minha, mas logo os pensamentos de medo voltavam me paralisando.
Eles não duravam muito já que o Erdem aumentava os movimentos dos seus dedos e até mesmo do seu quadril que se esfregava cada vez mais contra a minha bunda. Estava até zonza quando ele tirou os dedos de mim e fez sinal de silêncio com os dedos.
Neguei com a cabeça, ou tentei, já que paralisei quando ele chupou os dedos que estavam dentro de mim, sorrindo ele se abaixou levando o meu short e a minha calcinha, não sei o que ele iria fazer, mas estava esperando ele me olhar com nojo.
Porém, ele continuou beijando o meu corpo, inclusive a parte da cicatriz e de maneira firme ele me mantém com as pernas abertas. Já vi a licana fazer isso em outras lobas, mas nunca tive esse toque, então estava com medo.
Mas tudo foi embora assim que a língua do Erdem percorreu por toda a minha intimidade, as minhas costas se curvaram para trás, sentindo o prazer da sua boca me chupando e me mordendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...