Capítulo 79

19 4 6
                                    

***Kenina***

Os gritos de Zayif para me atacarem servia como alimento para aumentar a minha raiva, mas mesmo com todas as provocações eu sabia que havia algo a mais acontecendo, só não consigo identificar de onde vem essa fúria toda.

A maioria dos soldados que veio em minha direção recuaram assim que viram os meus olhos. A paralisia deles chegava a me fascinar, porém, eles não são leais a mim ou à Tiamate, são bonecos nas mãos do Zayif.

Infelizmente, não posso me dar o luxo de manter esses bonecos que se vendem tão facilmente, então a única saída é começar com eles de maneira rápida. Assim que o meu pensamento se consolidou, um fio de fogo foi em direção a cada um, indo direto às suas cabeças, as perfurando.

O barulho dos seus corpos e lanças caindo fez o Bilge e o Zayif travarem no lugar, como dois covardes, eles estavam se escondendo atrás de inocentes e seus supostos aliados. Os mesmos fios que derrubaram os soldados foram percorrendo a sala, eliminando de maneira rápida todos que eram os seguidores de Zayif.

— O que é você?

— Sou a filha de Tiamate, sou a sua rainha cruel e sanguinária — ele negava com a cabeça em completo choque — Estou aqui para limpar essa bagunça — ergo os braços, mostrando os diversos corpos mortos no chão.

— Você nunca será rainha... — a sua fala morre assim que os seus olhos encontram com os meus, consegui ver o meu reflexo por eles e novamente os meus cabelos estavam em chamas.

— Eu já sou a rainha, seu verme — ergo a mão e, mesmo à distância, o seu corpo é erguido com o meu aperto em seu pescoço.

Tudo o que já li sobre o Zayif se passou pela minha mente enquanto a raiva apenas aumentava de forma estrondosa. Algo a mais estava acontecendo e tenho certeza que é com o Erdem, preciso sair desta sala o quanto antes, o problema é que este pensamento permitiu que Zayif escapasse do meu aperto.

— Sua imunda... O quê? — ele acabou enfiando uma faca na minha barriga, ou melhor, foi o que ele acreditou de início.

— Ainda não entendeu? Eu sou superior a você, seu monte de merda — empurro mais a faca contra a barriga do Bilge que já começa a se engasgar com o próprio sangue — Comigo viva, ou morta, todos vão queimar e pagar — o corpo do Bilge caiu no chão e em questão de segundos ele estava em chama.

O Zayif estava ainda em choque já que ele ainda tentava entender como não me acertou, ele só esqueceu que coroada definitivamente como a rainha agora eu posso mudar de lugar com qualquer um do reino.

Não era algo que me orgulho já que uma rainha deve ser a primeira a enfrentar a todos, mas não hoje, não quando o meu filho está dentro da minha barriga e principalmente quando tenho alguns sacos de carnes frescas para testar até onde consigo ir.

— Admita e vai morrer mais rápido.

— Nunca — ele cospe contra o meu pé enquanto permanece parado na minha frente.

— Eu jurava que você fosse mais inteligente — não esperei a sua resposta e segurei o seu pescoço.

Desta vez as minhas mãos estavam contra a sua pele e novamente ele tentou me tocar, por mais forte e alto que ele fosse não conseguiria ir contra o fogo dentro dele, o qual eu estou controlando neste exato momento.

Acelerei a velocidade a qual ele percorria em seu corpo, o fazendo esquentar cada vez mais. O calor gerado fez todo o sangue ferver dentro do seu corpo. Os gritos de dor não saíam pela sua boca, já que a colei.

Zayif era realmente muito poderoso, ainda mais por ele vir absorvendo vários dons ao decorrer da sua vida, como exatamente a Fenalik já tentou fazer. As informações da Ayla foram de grande ajuda tanto agora como...

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora