***Erdem***
Tudo aconteceu muito rápido e não pensei duas vezes em correr para Kenina quando o ataque estava chegando ao fim. Percebi que vários foram atingidos e infelizmente alguns dos meus que nunca pensei que iria me trair.
Se traiu o propósito da minha companheira é o mesmo que me trair, então fico grato que ela tenha se livrado deles de uma vez, uma dor de cabeça a menos. O meu maior problema agora é que aquelas bolas estavam chegando na Kenina muito mais rápido do que eu consegui chegar até ela.
O movimento de empurrar a Melione para longe certamente foi involuntário e quando o seu corpo foi lançado para trás pela força daquela magia, eu só tinha uma certeza, preciso pegar os eu corpo antes de chegar ao chão.
Me joguei contra o vento sem nem saber se conseguiria pular tão longe, mas foi um alívio quando o seu corpo estava nos meus braços. Somente quando me dei conta que estava com o corpo da Kenina nos meus braços que me lembrei de respirar.
A minha vida estava ali desacordada e com a pele pálida e gelada, a sua respiração estava tão leve e fraca que precisei erguer contra o meu ouvido para ter certeza de que ela estava viva. Ao meu redor estava um caos, mas nada era captado pelos meus ouvidos, eu estava completo, alheio a tudo.
O toque gelado da Melione no meu ombro chamou a minha atenção, ela mexia a boca tão rápido que não conseguia identificar o que ela falava já que os meus ouvidos ainda estavam fechados.
Somente quando o Hugo a abraçou pelas costas e falou alguma coisa que a Melione deve ter percebido, já que os eu sorriso cresceu e ela a sua boca ficou fechada. Ela deu alguns passos na minha direção, mas a minha única reação foi apertar o corpo da Kenina contra o meu.
— Não vou tirar ela dos seus braços, apenas quero ter certeza de que estão bem — mesmo que baixo, eu consegui escutar, isso era um bom sinal ou não caso a Kenina tivesse algum dano.
— O que foi? — o rosto pálido da Melione não foi o sinal que eu esperava, mas ela não segurou o meu olhar.
— Vai ficar tudo bem — nem ela mesma acreditava naquelas palavras, então fiquei em alerta.
Não sei o que está acontecendo, mas tenho certeza que está rolando na mente da Kenina e certamente a Tiamate está envolvida, isso explicaria o susto da Melione. A melhor parte de conviver a muito tempo com a Melione é que ela é uma pessoa muito fácil de ler e agora as expressões da Melione gritou que não vou gostar do que está acontecendo.
Quando olhei ao redor vi uma quantidade enorme de fadas que não fazia ideia de onde surgiram, ou como foram parar ali. A Ayla não estava mais ali enquanto o Sadik já dava ordens para os seus soldados para ajudar as pequenas criaturas.
Somente agora percebi que a tia da Kenina estava soltando ordens para os quatro cantos, a sua ordem era clara, todos devem limpar e regenerar todo o território, ali naquele momento não importava sua posição hierárquica, apenas que todo o reino seja limpo e pronto.
Qual era a intenção final? Eu sinceramente não sei, mas não era a minha preocupação, agora é procurar um lugar seguro para a minha companheira, mas quando me virei para procurar a saída, me deparei com a tia da Kenina me dando ordens para não me mexer.
A correria das fadas chegava a ser engraçado, o fato de ter os quatro elementos ali me surpreendeu, afinal estava ciente apenas das fadas do fogo, porém elas estavam trabalhando muito bem com as fadas da água, ar e terra. Percebi que aquelas que estavam olhando de forma estranha para a Kenina, não estavam presentes e não precisei perguntar para ter a certeza que elas foram eliminadas nos ataques das bolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...