Capítulo 17 - Sem saída

38 8 1
                                    

***Kenina***

Essa ultima semana foi a pior durante todos estes anos, não teve um dia que o Erdem não tentou me tocar e como ele se queimava era aquela lycana que pagava o preço na minha frente com o sexo bruto do Keenam.

Mas o que me impressionou foi o ciúme, ele não permitiu que ninguém se aproximasse de mim e se ele pegasse alguém me olhando essa pessoa era o alvo no treinamento, pelo menos isso eu me livre, não fui o seu saco de pancada.

O Babasi tentou por diversas vezes se aproximar e até mesmo questionou o filho pelo seu comportamento, mas a resposta era sempre a mesma "pela minha esposa eu faço tudo", os olhos dele sempre brilhando em maldade que nem dava para esconder, porém, o Babasi fingia que não via.

O dia do casamento chegou e me encontrei sozinha para me arrumar, ou era isso que eu pensava já que faltando duas horas o Keenam entrou no quarto o trancando em seguida. Me obrigou a me trocar na sua frente enquanto ele falava com todas as letras o que iria fazer comigo mais tarde.

Apesar de ser o casamento do futuro alfa e líder da alcateia, não havia muitas pessoas, apenas os mais próximos do Keenam estavam ali e claro as amiguinhas dele, as mesmas que ele se divertiu na minha frente durante essa semana, sem as machucar, é claro o que de acordo com ele por ser sua esposa tenho a obrigação de aguentar.

A cerimônia foi um imenso borrão, as únicas coisas que a minha mente processou foi que as nossas almas agora estão interligadas, o que não disse a ninguém é que senti uma dor enorme no meu peito quando fui forçada a fazer o juramento ao Keenam.

A impressão que tive é que isso me desligou daquela criatura que alguns dias atrás me garantiu que viria me buscar. Não conseguia mais ver uma saída para mim, pelo juramento do casamento com o Keenam ele agora poderia me encontrar em qualquer lugar.

Minhas opções estavam reduzidas a uma morte lenta nas mãos do Keenam, estou fugindo de todos que se aproximam para não demonstrar a minha agonia, já que ninguém aqui resolveu me ajudar.

Ninguém pode dizer que não sabem do que o Keenam é capaz, sendo que esta semana ele matou três lobos por terem respirado perto de mim. O seu olhar de ódio é direcionado a mim sem qualquer restrição, mas mesmo assim ninguém faz nada, ninguém ao menos pensou em mim.

— O seu cheiro mudou — a lycana se aproxima de forma discreta, para não chamar a atenção — Ele está exalando uma energia perigosa.

— Estamos com as almas interligadas, ele agora sente o meu medo — ela me olha espantada — Eu sei o que me aguarda e infelizmente nem a morte será o suficiente para me livrar dele.

— Estão combinando como me agradar daqui a pouco? — a sua voz fria fez o meu corpo todo tencionar e agradeço por estar de costas, assim ele não viu o meu olhar em pânico — Sinto muito bichinho, mas agora a minha esposa tem a obrigação de me servir — ele passa o nariz pelo meu pescoço posicionando a sua boca contra o meu ouvido — O cheiro do seu medo apenas me deixa mais excitado.

As suas mãos apertam com força a minha cintura enquanto mordo a minha boca para que nenhum som saísse dela, ele se diverte e até se torna pior quando percebe que estou sentindo dor, mesmo dividindo com ele esse laço não vou dar o gostinho dele me escutar lamentando.

A voz do Babasi o repreendendo que agora como o líder deve se portar como tal e manter a nossa intimidade no particular, irritado ele me aperta mais ainda e acabo choramingando pela dor.

— Por enquanto, estou satisfeito — ele raspa os seus dentes no meu pescoço, finalizando com um selinho no local.

Não sei o que mais eles conversaram já que pedi licença e me retirei dali, precisava respirar, tomar algum remédio para dor e principalmente me afastar dele. Já que não posso fugir dele, vou adiar esse momento o máximo que conseguir.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora