Capítulo 115

12 4 10
                                    

***Kenina***

Ir até a Hela não era o meu programa para hoje, mas não posso ficar sentada vendo como as minhas duas preciosidades estão sofrendo. Sim, a Melione a Durga são muito preciosas para mim como nunca pensei que alguém fosse para mim.

Me sinto responsável pelas suas felicidades e se precisar queimar o mundo para que elas estejam bem eu vou fazer isso, não me importa o que ou quem seja que esteja atrás da minha família, o resultado será sempre o mesmo.

— Filha da galinha de fogo — a voz da Hela era fria na mesma proporção que sentia no olhar do Erdem.

— Por favor, os apelidos são para a minha mãe e a minha irmã — não perdi o fato de que a minha resposta fez a Hela sorrir — Como está Hela?

— Surpresa, mas você já esperava por isso — não escondi o meu sorriso enquanto confirmava com a cabeça.

— Devo admitir que a minha visita não foi programada — ela apenas ergueu a sobrancelha — Nada contra a sua pessoa... Por enquanto...

— Nina, acredito que ameaçar não vai nos ajudar — a Melione entra na minha frente na tentativa de me manter longe da Hela, mas o nosso olhar ainda estava preso na outra.

— Não são ameaças, Mel, apenas avisos — a empurro para o lado enquanto volto a me colocar na frente da Hela — Apenas não concordamos com algumas decisões e pode ter certeza de que vou adorar ser uma pedra no sapato dela.

— Kenina — a Melione me chama novamente com um alerta para segurar a minha boca, mas a gargalhada da Hela a assustou e agora quem estava rindo era eu.

— Desculpa, Mel, eu juro que não queria rir, mas é que... — suspiro para continuar a falar, mas a Melione faz uma careta e se coloca à minha frente novamente.

— Hela, me perdoe.

— Eu gosto dela, não estamos brigando pode ficar tranquila — ela apenas sorria de volta enquanto a Melione ainda estava congelada na minha frente, então apenas a abracei por trás lançando fios de fogo para a Durga que rapidamente começou a se mexer na barriga da Melione — A cada movimento tenho certeza que escolhi muito bem.

— Preciso de ajuda — a Melione deixou finalmente de lado a vergonha e foi direto ao ponto.

— Eu avisei Melione — a Hela se aproximou enquanto os seus olhos viam provavelmente a alma da Durga dentro da sua barriga brincando ainda com o fio de fogo — Me peça proteção e terá.

— Pois bem, estamos aqui justamente por isso — coloco as minhas mãos, novamente sobre a sua barriga, aproveitando que a Melione ficou sem reação — Não sei quem é o otário que está perturbando a minha sobrinha, mas quero elas tranquilas enquanto eu queimo quem quer que seja.

— Vai colocar fogo na antiga rainha do submundo? — a Melione travou mais um pouco, mesmo que isso nem fosse possível.

— Não me importo quem seja, se mexer com a minha família, o destino é sempre o mesmo...

— Estou ciente — a Hela apenas ergue a mão e pude ver a alma da Fenalik e da Alexia se contorcendo enquanto eram castigadas com os seus próprios medos.

Não deveria, mas um sorriso se formou no meu rosto. Ela, além de saber quem sou, acolheu o castigo aos que mandei para cá. A Hela já estava de olho em mim há muito tempo, isso agora era uma certeza que preencheu o meu corpo e minha mente.

— Como faço para elas terem uma vida mais normal possível? — a minha voz estava séria como nunca esteve em toda a minha vida, dou mais alguns passos na direção da Hela — Não sei muito sobre magia, mas sei que deixa um rastro, pois bem que eles sigam até mim.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora