***Kenina***
O meu estomago embrulhou, a minha boca ficou amarga, precisei abaixar as minhas mãos tremulas para que os dois vissem como fiquei abalada. Bilge nunca se relacionou sério com ninguém e por isso nunca teve uma família.
Os antigos reis eram todos casados por conveniência, até o meu pai assumir e descobrir que as fadas do fogo que originalmente eram responsáveis pelos portais, isso aproximou ele da minha mãe que também era a líder delas.
Senti os olhos do Sadik sobre mim e não estava nada confortável, foi somente após ele terminar que entendi onde essa conversa iria chegar. Bilge deixou bem claro no começo que não é aliado de ninguém, ou seja, também não seria o meu.
Estava muito claro que ele apelou para o meu emocional para me manipular e se não fosse pelos anos que passei com o Keenam certamente cairia nesse seu papo furado de tradições e costumes antigos da realeza.
— Então, a culpa da minha mãe morrer...
— Não diga isso, querida, a culpa é somente do seu pai — ele segura a minha mão por cima da mesa, se ele quer brincar, eu também sei — Ele sabia que a mistura de espécies nunca foi abençoada.
— Mas e agora? — toco na minha barriga enquanto a minha mente só sabia repetir "me perdoa, meu amor, mas eu amo o seu pai, confia no que estou falando, não".
— Podemos seguir as tradições — olho surpresa para ele pela rapidez que ele teve em achar uma solução — Não sou um monstro e nunca mandaria você tirar esse bebê, até porque a sua espécie é de longe superior àqueles...
— Como? — o interrompo, ficando com nojo do seu toque, mas preciso de mais informações, principalmente contra o Zayif.
— O Sadik — o próprio soca a mesa, me assustando de verdade.
— Não vai me usar — eles trocaram olhares furiosos e sinceramente estava amando ver que nem eles mesmos eram unidos. Seria muito fácil colocar todos aqui em seus devidos lugares.
— Sadik, do que ele está falando? — os dois me olham com intensidade, mas de formas diferentes.
O olhar do Sadik me transmitia empatia, dor, tristeza, mas o olhar do Bilge era de posse, soberba, uma superioridade que não existe, mas se estava aqui preciso dançar conforme eles dançam.
— Minha criança — o Bilge se afasta na mesma hora, soltando as minhas mãos já que o Ates pulou em cima da mesa ao ponto de o atacar.
— Acredito que não possa me chamar assim — passo a mão pela calda do Ates, que diminui o seu tamanho e se acomoda no meu colo — Tiamate me chama assim todas às vezes que nos vemos.
— Não queria ofender, peço desculpas — precisei abaixar a cabeça para esconder o sorriso, já que a Tiamate não escondeu os xingamentos na minha mente.
A nossa conversa foi interrompida pela chegada do próprio Zayif que me olhava com nojo, mas foi interessante ver a manipulação do Bilge. Eles estão tão acostumados a brigarem pelo poder entre eles que por alguns momentos eles esqueceram da minha presença.
Os dois passaram horas se atacando de forma velada enquanto reafirmavam que a mistura entre espécies é prejudicial já que vai se perdendo a essência e os poderes, de acordo com o Zayif o sangue precisa ser puro para governar.
— Mas era exatamente isso que estávamos conversando — o Sadik pega a minha mão de forma rápida, atraindo o olhar de Zayif — Meu querido, não precisamos dessa rivalidade, a nossa rainha retornou assim como foi descrito e está cada vez mais interessada em nossas tradições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Loup-garouErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...