***Melione***
A mulher se aproxima primeiro do corpo e dando leves toques com o pé enquanto aquele pedaço de merda se aproxima me olhando como se eu fosse a sua próxima refeição, essa era a parte que odiava nesse meu plano.
— Nossa... Coitado, morreu... — o tom de voz daquela mulher era tão debochado que conseguiu a atenção total dos licanos ao meu redor, mas assim que aquele merda rosnou ela apenas revirou os olhos e se afastou do corpo.
Todos abriam caminho para ela passar, mas nem de longe era respeito o que sentiam por ela. Não sei quem é, mas ela tem a total atenção dos licanos ao meu lado, ao ponto dele até abaixarem a guarda para seguir ela com os olhos.
— Não mandei se afastar, está procurando formas de se punida? — ela parou os passos, mas não olhou para trás — A que devo a ilustre vista em minha humilde alcateia Kouran?
— Se já sabe a resposta por qual motivo está me perguntando? — não queria ser grossa logo de cara, mas a tensão que o corpo dela ficou quando o nome Kouran foi falado me chamou a atenção e um sentimento de esperança começou a se formar no meu peito.
— Fiquei sabendo mesmo que está... Se divertindo pelas alcateias, devo presumir que eles não devem dar conta.
— Só provando para saber — dou alguns passos na sua direção, mas perco a concentração quando um fio de magia percorre ao meu redor.
Mesmo que discreto ele estava emanando dela, antes que aquele merda me puxasse pela cintura um dos licanos foi mais rápido e segurou a sua mão, enquanto negava com a cabeça, aquela mulher percebeu, pois os seus olhos encontraram com o meu.
Ali estava o que procurei por anos, o fio de magia do fogo, agora preciso me aproximar dela de alguma forma para confirmar se essa realmente é a Kenina do Erdem ou não, mas sinceramente eu espero que seja, pois não tenho mais ideia de onde a procurar.
Com um pouco de magia forcei o aquele alfa a me apresentar a alcateia, claro a ideia não era ele ao meu lado e sim aquela mulher que se mantinha distante de todos e da situação.
Quando a sua atenção era solicitada conseguia sentir um pouco da magia que emanava dela, do contrário era um enorme vazio. Não fui a única a sentir, já que os rosnados vindo dos licanos ao meu lado eram constante para os outros lobos que olhavam com nojo para ela.
— Olha carne fresca, então o rei louco resolveu aderir... — uma licana mais alta se aproxima, quando finalmente ficamos sozinhos com aquela mulher.
— São convidados do Keenam — o olhar de cumplicidade que elas trocaram me fez dar uns passos a frente, mas logo aquela licana se colocou a frente — Podemos ter pelo menos uma semana de descanso? — a voz dela era cansada, não somente físico, mas mental também.
— Me perdoe, sou a Melione — estendo a mão para a licana que apenas me olha de cima a baixo, julgando até mesmo a minha alma e se virou sem me responder ou tocar na minha mão.
— Cuidado com ela — foi a única coisa que ela disse para aquela mulher antes de se retirar.
Ela começou a andar e a descrever o que aquela alcateia, ignorando completamente as minhas perguntas e até mesmo alguns ataques em sua direção. Troco olhares com os dois que entendem que algo muito errado está acontecendo aqui.
Ela era tão fria e alheia a tudo que por alguns momentos cheguei a pensar em desistir de tudo, mas o que preocupou é a fala sobre a semana de paz, não consigo imaginar o tamanho do tormento destas duas.
Em vários momentos consegui ver aquela licana nos acompanhando de perto, mas a sua atenção sempre estava naquela mulher. Contando com essa sua atenção, me aproximei pelas sombras das duas para conseguir entender o que elas tanto falavam em sussurros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Lupi mannariErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...