Capítulo 90

20 5 20
                                    

***Kenina***

No final, acabei perdendo o apetite e sei como isso é terrível neste momento, mas apreciei que ninguém tenha me forçado a permanecer na mesa. Ao invés disso, o Erdem montou uma bandeja e veio até o nosso quarto.

Assim que ele entrou no quarto, escondi as minhas mãos que já estavam tremendo levemente, os seus olhos foram certeiros e novamente ele não falou nada, apenas colocou a bandeja de lado e veio me abraçar.

Aos poucos a minha respiração foi se acalmando, o Erdem já havia nos levado para a cama, mas se recusou a me soltar até que estivesse completamente calma, ainda sem falar nada ele apenas deu dois toques no Ates que imediatamente saiu do meu pescoço e trouxe a bandeja até a cama.

— Como?

— Primeiro, você se alimenta e depois conversamos — ele evitava olhar nos meus olhos e acabou se assustando quando me sentei no seu colo.

— Está me evitando — acabei me assustando quando o Ates voltou para o meu pescoço e isso fez o Erdem me abraçar mais forte como proteção.

— Eu...

— Não minta para mim, Erdem, sabe perfeitamente que odeio isso.

— Você está sobrecarregada e ainda quer arrumar mais confusão, pior ainda não me conta tudo e nem adianta falar que não é assim, pois te conheço — ele pega a minha mão e coloca conta o seu peito — Você se esquece que também sinto você e me irrita o fato de estar tremendo aqui no quarto sozinha sabendo que daria a minha vida por você...

— Estou com medo, não posso perder o controle pelo nosso filho e tenho certeza de que tudo isso vai me levar a perder o controle.

— Kenina...

— Existe uma profecia — o interrompo, mas acabei ficando chocada quando ele confirmou com a cabeça — Você sabe...

— Sim, ela está aqui — ele me vira de uma vez na cama, deixando o brasão que surgiu na minha pele à mostra — Mudou...

— Sim, e isso me preocupa — o Erdem me olhou assustado e, quando ele estava pronto para se levantar, o prendi, enrolando as minhas pernas na sua cintura — Você sabe o que está escrito?

— Não, da última vez foi a Melione que traduziu para mim, de acordo com ela, está em Acadiano, um novo reino, fogo em tudo, tomar poder e... — ele respirava algumas vezes com os olhos fechados como se tentasse se lembrar — Prestes a nascer mais poderoso.

— Nunca me contou.

— Kenina, me perdoa, mas eu achei...

— Não, Erdem — um sorriso cresceu no meu rosto — Nunca mais esconda nada, isso não é ruim.

— Não estou entendendo, o que acrescentou? — um frio na minha espinha me paralisou — Os seus olhos não mentem para mim.

— Um não reina enquanto o outro estiver vivo — ver o choque percorrer o rosto do Erdem me doeu muito mais.

Respeitei o momento dele para absorver as palavras e mantive o silêncio, mas também o mantive preso com as minhas pernas. A dor que passava pelo seu olhar estava me doendo em mim, mas diferente da outra vez, ele não desviou o olhar.

— Não sei viver sem você e também não vou permitir que nada aconteça com eles.

— Eles?

— Sim, pelo que entendi, não é a Luna e ela, pelo jeito, conseguiu o direito de ser sua filha...

— É ele, não sei o motivo, mas para mim é ele, descobri que não posso morrer até que a Tiamate permita, então... — parei de falar quando ele suspirou alto — Espera, você acreditou que eu iria morrer?

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora