***Kenina***
Não vi a hora passar, ainda mais após encontrar os verdadeiros pedidos de Tiamate para os seus filhos. Tudo era muito calculado e, ao contrário do seu temperamento explosivo, ela acolhia a todos que pediam proteção.
Claro que, se não cumprisse as suas determinações, os castigos eram... um tanto... peculiares e devo admitir que nunca vi ninguém ser tão criativa para punir alguém. Ali no meio também encontrei o que vou usar contra a Fenalik.
Ela é uma bruxa também e tenho certeza de que é conhecedora de muito mais que eu, porém ela está esquecendo de apenas um detalhe. As consequências dos seus atos e é exatamente isso que vou fazer, usar o fogo para transfigurar o seu poder.
Agora a Alexia... Bom, essa era uma situação um pouco mais complicada, pois não com ela não tem meio-termo, ou a destruo completamente, ou espero ela reencarnar, torcendo para que seja em outra realidade.
Não posso fazer nada muito agressivo com ela já que tem muito mais envolvido aqui. O Erdem e a Luna são os que mais me importam e sinceramente não sei como eles reagiriam me vendo destruir a alma da Alexia.
Mas posso sonhar acordada com isso, picando, queimando, desestruturar completamente o fio que a liga ainda a vida. Para a minha infelicidade acabei sonhando com isso e claro que a megera me favor de mostrar as minhas intenções para a Luna e o Erdem.
Esse foi o meu limite e após isso cortei a ligação com todos, vou focar nas minhas responsabilidades e depois vejo se posso ou não consertar tudo isso. A Ayla entendeu que estava acontecendo alguma coisa na minha mente, mas se manteve quieta, não permitindo nem mesmo o Sadik se aproximar.
Três dias já se passaram desde o sonho e a cada segundo me surpreendo mais como há coisas para aprender e descobrir. Ontem, limitei a minha aparição apenas na reunião curta do conselho, onde ficou marcado a minha coroação e casamento para daqui a dois dias.
Isso fez o meu estômago revirar, em dois dias começaria a limpeza que nasci para fazer. O Sadik tentou se aproximar de mim e até mesmo tentou descobrir os meus planos, mas em resposta teve apenas a porta sendo batida contra o seu rosto e desta vez nem fui eu que bati, já que o próprio Ates que assumiu o controle da situação.
— Majestade — a Ayla estava com a voz tremula enquanto eu comia uma maçã pela sua insistência. Esses dias, estava completamente sem fome, mas fui lembrada de que não era apenas a minha vida em jogo, então estava me forçando a me alimentar corretamente.
— Mais um diário? — a Ayla não conseguia falar nada enquanto apenas olhava para algo atrás de mim.
Até pensei em me virar, porém, quando encontrei a carta com o meu nome, apenas me sentei sabendo que era da minha mãe. Ali ela contou a sua versão de tudo que aconteceu, sua obrigação como rainha, sua decisão de abrir mão de tudo para viver o amor do meu pai e, como principalmente, a Tiamate a lembrou da sua morte.
Aquele momento dela na fogueira, tomando o suposto veneno que seria para o meu pai, custou a sua vida, isso eu já sabia, o que eu não sabia era o motivo daquilo. De acordo com as palavras da minha mãe, a Tiamate veio pessoalmente em algumas madrugadas contando como seria o futuro com o meu pai vivo e o meu pai morto.
Em ambos, dois de nós morreríamos, ela em todos os cenários e depois ou o meu pai, ou a mim. Em momento algum, ela falou ou citou alguma coisa que pudesse parecer com arrependimento, muito pelo contrário, as suas palavras, algumas até manchadas provavelmente pelo seu choro, apenas reforçavam o seu amor ao meu pai e a mim.
Ali também estava o acordo dela com a Tiamate, ela abdicaria de todo o seu poder e posição para que eu fosse completamente uma filha do fogo, ou seja, uma filha de Tiamate assim como o meu pai foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...